evento irmãos de guerra
excluir meus amigos depois do evento ter acabado, mais mesmo assim ainda perdi muitas horas
Comentários
-
Deveria ter pensado um pouco antes de excluir , nem esperou os itens serem entregues e já deleta , agora perdeu as horas.
-
pois eu fiz mts amigos não exclui pq não é só de armas que se vive nesse jogo mas tbm de boas amizades. Mas como falado devia ter esperado
-
No meu caso, me excluíram: estava com 4700hrs, agora estou com 4600. (Ja avisei para os poucos que restaram na minha lista)
-
Muitas gente me excluiu, eu perdi 500 horas mas mesmo assim ganhei as caixas.
-
Eu só exclui uns 10 amigos, pois hoje me convidaram para uma salinha da zueira, fizemos trenzinho, pega pega esconde esconde morto vivo foi top!! e tinha uns cara que eu n conhecia e acabei conhecendo na partida, por isso exclui os meus amigos que só adicionei para o evento, pra adicionar a galera da sala, e acabei perdendo aproximadamente 1000 horas, também porque algumas pessoas devem ter me excluído né '-'
Eu também tinha pensado nisso, que não deveria excluir antes dos itens serem entregues, parece que eu estava adivinhando.
(Felizmente eu ganhei a cheytac gold ^^)