PokeBola Crossfire
Ainda tenstando algumas coisas fiz este:
Comentários
-
**** muito maneira. Seria bem interessante ter uma granada dessa e quando jogasse, saísse um pokemon aleatório.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n692395]**** muito maneira. Seria bem interessante ter uma granada dessa e quando jogasse, saísse um pokemon aleatório. [/QUOTE]
para de da ideia, as Ovelha e o limite ja -
[QUOTE=[MOD]Harris;n692395]**** muito maneira. Seria bem interessante ter uma granada dessa e quando jogasse, saísse um pokemon aleatório. [/QUOTE]
Já pensou?Bom,tem até banana né?^^
para de da ideia, as Ovelha e o limite ja -
Que trabalho lindo.
Eu o invoco você!
Parabéns. xD -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n692701]Que trabalho lindo.
Eu o invoco você!
Parabéns. xD[/QUOTE]
Valeu Mtzin,esta semana estou meio parado porque estou estudando algumas coisas mas logo faço trabalhos mais complexos.^^ -
Granada Minions. Dai quando explode aparece um Mininons correndo atrás da banana :eek::rolleyes:. hahahah
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n693165]Granada Minions. Dai quando explode aparece um Mininons correndo atrás da banana :eek::rolleyes:. hahahah[/QUOTE]
Ual que ideia foi essa? Amei.
Topic: linda pokebola. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n693165]Granada Minions. Dai quando explode aparece um Mininons correndo atrás da banana :eek::rolleyes:. hahahah[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Wink;n693235]
Ual que ideia foi essa? Amei.
Topic: linda pokebola. [/QUOTE]
Se o pessoal já "surtou" com a granada "embananda" imagine com uma poke bola.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Se o pessoal já "surtou" com a granada "embananda" imagine com uma poke bola.^^
A granada ''embananada'' é um máximo, quem sabe um dia não temos uma? -
Jorge_Tadeu escreveu: »Já pensou?Bom,tem até banana né?^^
A mente do olhinhos puxados não tem limite...Não se assuste se daqui a pouco aparecer colete e granada Vip.^^
Com essa granada da caixa mercenários, se vier algo explosivo como vip, pode ter certeza, vai ser rádio pra chamar Strike Aéreo, ou Artilharia, se chegar ao ponto do colete Vip, então também chegará rádio para chamar um Tanque de Guerra :rolleyes: -
Darth_Revan escreveu: »
Com essa granada da caixa mercenários, se vier algo explosivo como vip, pode ter certeza, vai ser rádio pra chamar Strike Aéreo, ou Artilharia, se chegar ao ponto do colete Vip, então também chegará rádio para chamar um Tanque de Guerra :rolleyes:
Eu já não duvido que venha colete e granadas Vips.^^
Lembra quando todo mundo brincava que só faltava vir char vip? -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Eu já não duvido que venha colete e granadas Vips.^^
Lembra quando todo mundo brincava que só faltava vir char vip?
**** é, verdade, mas se chegar a esse ponto mesmo, paro de jogar, juro.