Quais vips vocês estão esperando ou pretendem comprar?
As próximas vips que vou comprar vai ser a barret-iron-shark e a pá vip, independente de quando venha.
E independente de quias vips vai vim antes, eu não vou comprar vou esperar a barret-iron-shark e a pá-vip.
Imagina que dlç eu dando multikill de QS(ultra rápido/quase flhas scope) varando tudo, e aquele laser da barret-iron-shark que dlç, e a pá nem se fala, melhor efeito que uma arma branca vip pode ter, poder trocar pra qualquer arma branca do seu bau msm dentro da partida, sem contar que a pá é a arma branca + rapida pra dar QS.
E independente de quias vips vai vim antes, eu não vou comprar vou esperar a barret-iron-shark e a pá-vip.
Imagina que dlç eu dando multikill de QS(ultra rápido/quase flhas scope) varando tudo, e aquele laser da barret-iron-shark que dlç, e a pá nem se fala, melhor efeito que uma arma branca vip pode ter, poder trocar pra qualquer arma branca do seu bau msm dentro da partida, sem contar que a pá é a arma branca + rapida pra dar QS.
E você, sonha em ter qual arma vip?
Comentários
-
Já tenho 3 vips, m4a1 diamante kukri e rpk, esse mês irei comprar a d.e vip
talvez eu compre a pá predador quando vier.
-
to esperando a pá o machado e a outra barrett
-
A que eu estava esperando eles estragaram completamente,que era a Ak-Transformer,e agora não sei se esta valendo a pena comprar,pois foi tão nefada a ponto de ficar quase inutil.
A próxima arma que estou esperando é a Mimimi Tesla,isso se ela não for nefada também. -
Quero o machado vip e a pá vip apenas, gostei da ak cyborg, mas sla senti q n vale a pena ela n.
-
Machado e pá Vip
-
Pá Dragão Predador e Machado Dragão Dourado
-
AK Cyborg, Pá e talvez Machado.
-
Eu espero que algum dia tenhamos essas armas em versões vip: C96, AA12,M14EBR.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »A próxima arma que estou esperando é a Mimimi Tesla,isso se ela não for nefada também.
-
M240b tesla o arma delicia, espero que aqui seja igual as outras versões e venha também pro m.n
Eu também,mas do jeito que eles são é capaz de nefarem ela também.Viu o que fizeram com a nova Ak? -
Quero a Switcher.
Mas ela vai demorar.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Eu também,mas do jeito que eles são é capaz de nefarem ela também.Viu o que fizeram com a nova Ak? -
Jorge_Tadeu escreveu: »A que eu estava esperando eles estragaram completamente,que era a Ak-Transformer,e agora não sei se esta valendo a pena comprar,pois foi tão nefada a ponto de ficar quase inutil.
A próxima arma que estou esperando é a Mimimi Tesla,isso se ela não for nefada também.
qual foi o nerf na ak ? -
Esperando pelo Machado Vip '-'
-
Estou na espera pelo machado VIP mas estou pretendendo comprar a kukri, cyborg e RPK
-
qual foi o nerf na ak ?
O tiro carregado,agora tem que estar colado no adversário para acertar,antes era igual ao tiro Slug das 12 Ares.Fora a corrida que foi retirado também,mas esta acho que já tinha sido nefada no servidor chines. -
to esperando a pá o machado e a outra barrettQuero o machado vip e a pá vip apenas, gostei da ak cyborg, mas sla senti q n vale a pena ela n.Halls_Black escreveu: »Machado e pá VipVeloster2014 escreveu: »Pá Dragão Predador e Machado Dragão DouradoAK Cyborg, Pá e talvez Machado.Esperando pelo Machado Vip '-'Juarezsouza escreveu: »Estou na espera pelo machado VIP mas estou pretendendo comprar a kukri, cyborg e RPK
Não vou comprar ele mais também nunca mais vou jogar modo faca ehhehuehuhuehueeuhe.
(imagina a apelação você correndo no modo faca sem nmg por perto e você morre com uma machadada na cabeça que foi arremessada a uns 50m de distancia)
em questão de arma branca eu foco no competitivo de mf, não creio que o machado vip seja liberado em campeonatos de mf. Pra isso eu já tenho o machado gold que é uma arma wolg em campeonatos de mf, apesar de já ter a Kukri vip pra ''apelar'' em salas 4fun de mf. -
Vish, já vi que a maioria dos players vai comprar o machado, (acho que é pelo fato de ele ser a unica arma branca que pode de arremessar armas brancas no inimigo.
Não vou comprar ele mais também nunca mais vou jogar modo faca ehhehuehuhuehueeuhe.
(imagina a apelação você correndo no modo faca sem nmg por perto e você morre com uma machadada na cabeça que foi arremessada a uns 50m de distancia)[/B] -
queria uma escopeta vip
-
Machadooo VIP
-
Tenho como meta comprar uma por ano... Faz uns dias comprei a RPK...
-
se não me engano vai ter um modo faca que vc pode arremessar não é esse normalAta, agora que não vale apena mesmo comprar. Eu até pensei em comprar depois que eu tive a seguinte idéia:
Imagina no MF eu camperando com o machado vip, dai arremeso uma faca no GR e mato ele sem ao menos me mexer uheuheuhe
mais eu acho que isso não é possível né? -
Ata, agora que não vale apena mesmo comprar. Eu até pensei em comprar depois que eu tive a seguinte idéia:
Imagina no MF eu camperando com o machado vip, dai arremeso uma faca no GR e mato ele sem ao menos me mexer uheuheuhe
mais eu acho que isso não é possível né? -
Estava pensando na Pá VIP, mas não jogo muito bem de Pá, se o jogo estiver "ok" pretendo comprar o machado VIP, e estou pensando muito bem no caso da M4A1 Predador e bônus no MZ dela, e dela varar 100%.
-
Eu estava esperando a AK cyborg mesmo.
-
umas 10 vips ta bom!
-
Machado vip e m4a1-predator !
-
Depende muito, já tenho 8 VIP's e vou comprar essa nova AK, quero mais BAG's. Com tanta VIP fico na dúvida entre ganhar mais EXP ou usar as minhas armas de MN. Na minha opinião já passou da hora de chegar mais BAG's.