Por que motivos minha sign ofende alguém? Sério..
To tentando entender até agora '-'
Comentários
-
Mano você não é o primeiro a reclamar disso
-
The_ChRoNiC escreveu: »Mano você não é o primeiro a reclamar disso
-
Veloster2014 escreveu: »Sério? Por quê parei de jogar a um tempo atrás e to voltando agora, com o jogo, fórum e tals kk
Pelo que lembro sim mano
Lembro que em um tópico o cara falo que pediram para ele tira tbm, só não entendi o pq -
Teria que ver tua Sign para ter uma idéia.Como ela era?
-
Veloster2014 escreveu: »Sério? Por quê parei de jogar a um tempo atrás e to voltando agora, com o jogo, fórum e tals kk
-
Olá! Como vai?
Primeiramente, seja bem vindo de volta ao mundo CrossFire! Peço para que, por gentileza, verifique nossas regras gerais do fórum antes de realizar uma postagem e/ou utilizar de uma assinatura. Como não pude acompanhar o seu caso, não sei exatamente o que aconteceu. Porém, houve uma onda de assinaturas fora do nosso padrão de aceitação e, por isso, solicitamos a retirada. Peço também para que não desanime em relação a isso, foi apenas um pedido amigável sem aplicação de uma infração. Um abraço! -
Jorge_Tadeu escreveu: »Teria que ver tua Sign para ter uma idéia.Como ela era?
-
Veloster2014 escreveu: »Minha sign era uma que aparecia meu kd e meu nick, e o clã também.
Estranho,se não continha nada obsceno nela não vejo porque tirar,de qualquer modo só vendo mesmo para saber.
As coisas andam muito restritivas por aqui,eu levei uma "advertência" por citar o nome de um game,de forma abreviada,em um tópico.Algumas regras são tão sem noção que chegam ao ponto de proibirem de postarmos conteúdo do próprio game.
Depois não sabem porque isso aqui esta as moscas. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Estranho,se não continha nada obsceno nela não vejo porque tirar,de qualquer modo só vendo mesmo para saber.
As coisas andam muito restritivas por aqui,eu levei uma "advertência" por citar o nome de um game,de forma abreviada,em um tópico.Algumas regras são tão sem noção que chegam ao ponto de proibirem de postarmos conteúdo do próprio game.
Depois não sabem porque isso aqui esta as moscas. -
Sua Sign n era a do Mr. Bean dentro de um carro dando o dedo do meio pra geral?
-
Veloster2014 escreveu: »Você vai receber uma infração pois sua sign tem o nome de um membro banido :V
O membro sou eu,Henry Miller era minha antiga conta.Foi banido sem motivo justo apenas por reclamar da conduta da moderação.Eles não dão block na primeira,mandam recadinho dando prazo,dai se não trocar pode dar "gancho". -
Tá, mas isto nao deveria estar na área "Reclamações ou Tópico livre"?
ACho que tua sign estar fora ou dentro dos padrões nao está encaixado com o jogo Crossfire em si '-' -
Olá Vesloter2014, estarei entrando em contato contigo por mensagem privada para explicar melhor o fato ocorrido e a imagem que estava na sua sign.
Aqui deixarei um breve parecer sobre esse problema na sign:
Houve um problema onde um membro publicou aqui no fórum um link e se você colocasse como sua assinatura, ela ficaria alternando automaticamente a cada certo período ou apenas deixaria aparecendo o KD e o perfil. Entretanto o membro que criou esse estilo de sign se aproveitou da situação e trocou a assinatura de todos. E essa nova assinatura que ele selecionou é ofensiva a equipe.
ACho que tua sign estar fora ou dentro dos padrões nao está encaixado com o jogo Crossfire em si '-'
Exato. Movido para a área correta.
Esta discussão está fechada.