Agora to Tranquilo e Favorável
Coloquei minha música preferida fechei os olhos e rezei
![Crossfire20160301_0001.png](http://s10.postimg.org/xg2mph3ex/Crossfire20160301_0001.png)
Essa foi a primeira vez que roletei uma arma sem me tremer, ficar nervoso ou com o coração batendo forte, relaxei, respirei fundo e tentei
Fico muito feliz por ter ganho uma arma tão maravilhosa, e ao mesmo tempo triste por alguns amigos meus não conseguirem![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
Nesses 10 dias me esforcei bastante para consegui-la, e como dizem, todo esforço será recompensado!
Eai você também conseguiu?
![Crossfire20160301_0001.png](http://s10.postimg.org/xg2mph3ex/Crossfire20160301_0001.png)
Essa foi a primeira vez que roletei uma arma sem me tremer, ficar nervoso ou com o coração batendo forte, relaxei, respirei fundo e tentei
Fico muito feliz por ter ganho uma arma tão maravilhosa, e ao mesmo tempo triste por alguns amigos meus não conseguirem
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
Nesses 10 dias me esforcei bastante para consegui-la, e como dizem, todo esforço será recompensado!
Eai você também conseguiu?
Comentários
-
Nossa mano eu vi no chat você ganhando, parabéns pena que as minhas não chegaram
-
Nossa mano eu vi no chat você ganhando, parabéns pena que as minhas não chegaram
Aqui também não,sei la o que aconteceu.
Parabéns pelo item,você deu sorte nesta.^^ -
Parabens!! Eu poderia ter ganhado entre os 100 pois desisti. E acabar nem ganhando nas caixas mais parabéns
-
Parabéns!
Imaginei que iria tentá-la na roleta, mas consegui ficar entre os 100.
De qualquer forma, o importante é tê-la no baú. -
Também consegui , essa foi a arma mais chata pra conseguir , sério mesmo.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Aqui também não,sei la o que aconteceu.
Parabéns pelo item,você deu sorte nesta.^^
Estamos na mesma, nada de caixas... -
Eu também vi você ganhando! lhe desejei boa sorte antes de roletar. Leao*. Aqui ^^
Eu tomei "calote" nesse evento.. fiz 4600 horas (antes era 4700): não fiquei entre os primeiros por que algum "gato-pingado", infiltrado e infeliz tinha histórico de hack e estava na minha lista de friends. -_-"
Como se eu tivesse habilidades de GM ou Mãedináh para saber quem já usou hack ou não.. extrema injustiça, nunca mais pegarei evento desse tipo, só se tiver Garantia de retorno. Eles (GMs) criaram uma 'regra' quase impossível de se seguir aos 45 do segundo tempo. incrível!
Mas é isso.. Uma hora dessas, bora criar uma sala pra gente joga ^^ -
Eu também vi você ganhando! lhe desejei boa sorte antes de roletar. Leao*. Aqui ^^
Eu tomei "calote" nesse evento.. fiz 4600 horas (antes era 4700): não fiquei entre os primeiros por que algum "gato-pingado", infiltrado e infeliz tinha histórico de hack e estava na minha lista de friends. -_-"
Como se eu tivesse habilidades de GM ou Mãedináh para saber quem já usou hack ou não.. extrema injustiça, nunca mais pegarei evento desse tipo, só se tiver Garantia de retorno. Eles (GMs) criaram uma 'regra' quase impossível de se seguir aos 45 do segundo tempo. incrível!
Mas é isso.. Uma hora dessas, bora criar uma sala pra gente joga ^^ -
Obrigado a todos pelos parabéns!
-
Parabéns eu não ganhei nada não completei nenhum evento. ;/
-
Também consegui , essa foi a arma mais chata pra conseguir , sério mesmo.
Porque chata ta muito facil ? -
Eu que ganhei as 50 caixa e a cheitac nem apareceu ;/
-
Porque chata ta muito facil ?
Pq jogar HMX , todos os dias do evento , TODA HORA ! é uma coisa chata demais , pensei em desistir no meio do evento por não ter hora o suficiente , eu nunca me esforcei tanto pra ter uma arma que nem a Cheytac , deve ser pq era um sonho ter ela e eu não tinha MN de ZP snipá ;-; -
Poxa duas cheytec, enquanto eu queria só uma.
Eu gosto bastante dela pelo fato de ser silenciosa. -
Parabéns!!! Ela é uma excelente arma. ;)Não ganhei nem ela direto, nem as caixas... deveria ter me dedicado mais ao evento.
(Tava cheio de frescura no primeiro dia, até jurei a mim que não faria...) -
Parabéns!!! Ela é uma excelente arma. ;)Não ganhei nem ela direto, nem as caixas... deveria ter me dedicado mais ao evento.
(Tava cheio de frescura no primeiro dia, até jurei a mim que não faria...)