Resolução + FPS !?
Sei Que Existe Muitos Players, Que Jogam Na Resolução 1024 x 768 + Tela Inteira para jogar em tela cheia, Mais, Será que Você tendo um PC Normal que o Cf Pegue 1366 x 768, Pode Almentar o FPS? Será que Pode ser Isso as Causas de Alguns PC Que tem FPS Baixo, O Motivo Seja 1024 x 768 + Tela Inteira?
Bom, Existe Algum PC Que Com Sua Resolução Padrão no Caso " 1366 x 768 " Deer pra Jogar CF Em Tela Cheia, Sem Nenhuma Modificação na Resolução ? ( É PORQUE NÃO ENTENDO SOBRE ISSO KK '-')
Bom, Existe Algum PC Que Com Sua Resolução Padrão no Caso " 1366 x 768 " Deer pra Jogar CF Em Tela Cheia, Sem Nenhuma Modificação na Resolução ? ( É PORQUE NÃO ENTENDO SOBRE ISSO KK '-')
Comentários
-
Olá SuBzEtY,
Eu jogo no notebook com a resolução da tela em 1366x768 e no jogo a mesma, aqui fica em tela cheia quando entra nas partidas. Pra mim o FPS não muda nada, mas dizem que pode melhorar quando diminui a resolução, tipo pra 1024x768 ou 800x600. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n691419]Olá SuBzEtY,
Eu jogo no notebook com a resolução da tela em 1366x768 e no jogo a mesma, aqui fica em tela cheia quando entra nas partidas. Pra mim o FPS não muda nada, mas dizem que pode melhorar quando diminui a resolução, tipo pra 1024x768 ou 800x600.[/QUOTE]
Ajudo mt ^^" -
Acontece que quando você diminui a resolução, você diminui a carga sobre a placa de vídeo mas aumenta a carga sobre o processador. Se você tiver
um processador bom e não tiver uma placa de vídeo decente, diminuindo a resolução o ganho de FPS é nítido!