Fui tratado como hack
Não ganhei os itens das ranqueadas ate hoje.já mandei ticket para o suporte z8 games e eles me trataram como eu foce hack fiquei ate desanimado com o game.Eles pediram que eu mandasse a pasta dmp mandei ela comprimida pelo winra.falei pra eles me mandar-se o repley dessa partida que alegam que usei xiti,
Não mandaram ate hoje a prova que usei isso, ao passar de alguns dias eles mandaram um ticket falando que se eu insistir no assunto ia me banir por mau uso do suporte..fui e parei de mandar ticket, VLW Z8
Meu nick ae pra quem quiser me add
NICK WB-Beko
Não mandaram ate hoje a prova que usei isso, ao passar de alguns dias eles mandaram um ticket falando que se eu insistir no assunto ia me banir por mau uso do suporte..fui e parei de mandar ticket, VLW Z8
Meu nick ae pra quem quiser me add
NICK WB-Beko
Comentários
-
Ate hoje vc nao recebeu a granada beko?
-
beko man tomara que eles resolva esse problema Fé ae
-
Mano boto fé que eles vão resolver
-
Ate hoje esse problema não foi resolvido acho que vc não vai ganhar mais, só acho.
Vamos ver se eles vao resolver -
A gente ta ligado tiozinho fica sussa ae, nessas horas é todo mundo santinho e devoto de Nossa Senhora.
Kkkss -
Olá b3c0!
Engraçado como muitos se pagam de santinho não é verdade ? Não existe banimento/histórico injusto e isso não deve ser tratado no fórum e sim no Suporte.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.