Destaque para bons tópicos!

Olá pessoal, tudo tranquilo e favorável por aí? Por aqui está. :cool:

Gostaríamos de dizer, que ficamos muito contentes com a participação diária de cada um de vocês aqui no fórum. Sabemos que há muito o que melhorar e mudar, e estamos caminhando para isso.

Hoje estamos trazendo uma forma bem singela de reconhecer a boa elaboração dos tópicos que vocês criam, percebemos que muito de vocês tem boa criatividade, tem tópicos muito bacanas sobre o jogo, e é esse o espírito que queremos manter em nosso fórum, que é a nossa casa né?!

Então, em nosso fórum temos uma ferramenta disponível para isso, ela se chama “Destaque”. Toda vez que for percebido pela nossa equipe um tópico bem elaborado, ou criativo será aplicado isso em seus tópicos. Funciona como se fosse uma medalha, mas é uma medalha bem simples, porém como ela existe em nosso sistema e gostaríamos de reconhecer as boas criações diárias de vocês então estaremos utilizando-as.

Como isso funciona?

Um moderador no fórum ao se deparar com um bom tópico, ele irá aplicar a TAG “Destaque” que irá aparecer no rodapé da postagem inicial do seu tópico assim: OXuGBJo.png
FAQs-128.png

P: Posso pedir pra receber o destaque?

R: Não, o destaque será dado de forma natural por um moderador ao se deparar com o tópico e sua qualidade.

P: Como posso fazer um bom tópico?

R: Um bom tópico é quando se tem um conteúdo útil, bem formatado, bem escrito, pode ser um assunto interessante na livre, ou um assunto bacana sobre o jogo, um debate, uma sugestão bem elaborada, e também quem sabe uma crítica construtiva bem formatada? Para ver algumas dicas acesse esse tópico: Boas práticas de como criar uma postagem no fórum!

P: Como posso atrair mais pessoas ao meu tópico, para que ele se mantenha movimentado e possa ser percebido?

R: Ora, convide seus amigos a participarem do fórum, divulgue seu tópico nas redes sociais do jogo, divulgue em seu perfil, etc... Essas são algumas ideias... Ah mas não vale conta fake, até mesmo porque podemos detectar o uso e isso não será legal para você. ;)

Vamos lá, mostre que vocês são destaque no fórum!
«1

Comentários

• RazÔÔÔÔÔ, quero destaque no meu tópico também hein! :p
  • Ai sim em, espero um dia, algum tópico meu possa ficar em destaque !
  • leandrohip escreveu: »
    Ai sim em, espero um dia, algum tópico meu possa ficar em destaque !

E vai querido começando por agora o meu é tão interessante que já levou destaque. :cool:
    ConfidantS2 escreveu: »
    RazÔÔÔÔÔ, quero destaque no meu tópico também hein! :p

Destacado querida. Bjs :*:o
  • Ótima ideia, agora o pessoal vai se animar mais ao postar algo aqui no fórum!!

Estou esperando meus destaques;)

---> E uma pergunta: quando um moderador der destaque no meu tópico, isso irá aparecer nas notificações??
  • Jessy173 escreveu: »
    Ótima ideia, agora o pessoal vai se animar mais ao postar algo aqui no fórum!!

Estou esperando meus destaques;)

---> E uma pergunta: quando um moderador der destaque no meu tópico, isso irá aparecer nas notificações??

Infelizmente não vai aparecer nas notificações, mas para quem visitar o seu tópico verá o destaque. :)
  • Uhull! Está ai, mais uma motivação para a galera participar diariamente do fórum! :)
  • Que legal, só assim teremos um numero maior de tópicos interessantes. :)
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    Nao tenho costume de criar topicos :/

Vamos criar! É ótimo criar tópicos, quando você começar não vai querer parar mais. :P
  • Problema é que a moderação vai considerar como qualidade.Destacar tópicos elogiando a empresa é fácil agora quero ver fazer o mesmo com críticas.
    Assuntos interessante relativo ao game é difícil de postar,pois vocês dão infração.Quando vão tirar essa regra ridícula de não poder postar conteúdo do próprio CF?
    Não da nem para postar uma novidade que esta sendo colocada em outro servidor que já leva advertência.Ai fica difícil.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Problema é que a moderação vai considerar como qualidade.Destacar tópicos elogiando a empresa é fácil agora quero ver fazer o mesmo com críticas.
    Assuntos interessante relativo ao game é difícil de postar,pois vocês dão infração.Quando vão tirar essa regra ridícula de não poder postar conteúdo do próprio CF?
    Não da nem para postar uma novidade que esta sendo colocada em outro servidor que já leva advertência.Ai fica difícil.

Isso não procede mais. Não há mais advertência por postar algo de outro Cross Fire no nosso fórum (CF autêntico. Exceto se for conteúdo de algum CF pirata).

Vide a própria enquete que criei, onde muitas sugestões vem de outras versões do CF.
    Problema é que a moderação vai considerar como qualidade.Destacar tópicos elogiando a empresa é fácil agora quero ver fazer o mesmo com críticas.

Não o destaque não é pra elogios, e você sabe muito bem disso, não tente usar um tom irônico em algo bacana. Está inclusive claro ali, que criticas bem elaboradas serão destacadas, ou você não leu o tópico ou realmente tem a intenção de colocar ironia. Assuntos interessantes do jogo não é tão dificil.. basta usar a criatividade, a alguns dias vi no cfdepre a publicação do mato de longe abordando sobre aquela janela do viúva negra, e eu o trouxe pra cá, isso é um tópico interessante sobre o jogo. Quantos mapas, modos, e assuntos interessantes existem? Basta puxarmos da mémória que acontecem e podemos trazer sim. Só que grande parte não pensa nisso. Agora sobre as regras não é comigo é com a moderação. :P
  • ConfidantS2 escreveu: »

Não o destaque não é pra elogios, e você sabe muito bem disso, não tente usar um tom irônico em algo bacana. Está inclusive claro ali, que criticas bem elaboradas serão destacadas, ou você não leu o tópico ou realmente tem a intenção de colocar ironia. Assuntos interessantes do jogo não é tão dificil.. basta usar a criatividade, a alguns dias vi no cfdepre a publicação do mato de longe abordando sobre aquela janela do viúva negra, e eu o trouxe pra cá, isso é um tópico interessante sobre o jogo. Quantos mapas, modos, e assuntos interessantes existem? Basta puxarmos da mémória que acontecem e podemos trazer sim. Só que grande parte não pensa nisso. Agora sobre as regras não é comigo é com a moderação. :P

Eles sempre falam que aceitam criticas construtivas,mas nem sempre é isso que acontece.Na realidade eles não gostam de criticas,mesmo quando quem critica esta certo.É uma falha antiga da equipe e que parece não vai mudar tão cedo.
    Mudam-se os GMs,alguns,mas a mentalidade não.

As regras do fórum são muito restritivas em termos de postarmos novidades,então fica complicado.Queria fazer postes sobre itens novos que vi em outros servidores...Não posso.Porque as regras impedem que eu poste conteúdo do próprio game.Nunca vi tamanha estupidez,se fosso de outros games tudo bem,mas do próprio CF?O que tem que o item esta no servidor Chines por hora?Quem vai deixar de jogar aqui,com ping bom,para jogar no Chines com ping ruim e ainda por cima correr o risco de perder a conta caso seja descoberto?
    Tem coisa que a Z8 faz que são incompreensíveis e absurdas.

Eles sempre falam que aceitam criticas construtivas,mas nem sempre é isso que acontece.Na realidade eles não gostam de criticas,mesmo quando quem critica esta certo.É uma falha antiga da equipe e que parece não vai mudar tão cedo.
    Mudam-se os GMs,alguns,mas a mentalidade não.

As regras do fórum são muito restritivas em termos de postarmos novidades,então fica complicado.Queria fazer postes sobre itens novos que vi em outros servidores...Não posso.Porque as regras impedem que eu poste conteúdo do próprio game.Nunca vi tamanha estupidez,se fosso de outros games tudo bem,mas do próprio CF?O que tem que o item esta no servidor Chines por hora?Quem vai deixar de jogar aqui,com ping bom,para jogar no Chines com ping ruim e ainda por cima correr o risco de perder a conta caso seja descoberto?
    Tem coisa que a Z8 faz que são incompreensíveis e absurdas.
    Eu não sei porque você está falando tamanha besteira, se o próprio moderador acima acabou de falar que não estarão mas efetuando punições com relação a isso e que está liberado! Se você julga isso ser a única coisa interessante que sua criatividade tem a postar, pode mandar bala... gogogo!
    Eu não sei porque você está falando tamanha besteira, se o próprio moderador acima acabou de falar que não estarão mas efetuando punições com relação a isso e que está liberado! Se você julga isso ser a única coisa interessante que sua criatividade tem a postar, pode mandar bala... gogogo!

Só vi isso agora,e porque não anunciam a mudança na regra de forma aberta?Muita gente não esta sabendo.Já alteraram nas "regras gerais" do fórum essa regra extremamente "inteligente"?
    Cara Tuty vou postar mais de agora em diante,depois que tiver certeza que essa regra ridícula foi extinta,quanto a minha criatividade eu guardo para encontrar maneira de burlar a enorme crise politica e econômica que passa o pais e você deveria fazer o mesmo.
    Impressão minha ou postagens foram apagadas?

Só vi isso agora,e porque não anunciam a mudança na regra de forma aberta?Muita gente não esta sabendo.Já alteraram nas "regras gerais" do fórum essa regra extremamente "inteligente"?
    Cara Tuty vou postar mais de agora em diante,depois que tiver certeza que essa regra ridícula foi extinta,quanto a minha criatividade eu guardo para encontrar maneira de burlar a enorme crise politica e econômica que passa o pais e você deveria fazer o mesmo.
    Impressão minha ou postagens foram apagadas?

Deixa de ser louco, não vi nenhuma postagem ser apagada, você tá tão surtado que tá vendo até coisa onde não tem. Burlar essa crise está difícil, só se eu me vender, mas acho que não dá pra compensar a crise não heuehue. Agora o que você quer um outdoor? É só ir lá olhar nas regras e ver se está lá ué. Antes de te responder foi isso que eu fiz, vi a resposta do moderador, conferi na lista de regras e pronto, faz o mesmo. Não tem porque haver punição, quando se foi dito algo já oficialmente,a resposta de um moderador já é um anuncio, desnecessário escrever na testa, "tragam o conteúdo de outras versões" Mano, vontade de dar uns 4 tapas na sua cara! heuheuehue :P
    IcarusRBRN escreveu: »
    Desafio aceito.
    Marmininu, eu acho que li escrito alí que não era pra ficar pedindo destaque e também estava dizendo como conquistar. ehueheu

Deixa de ser louco, não vi nenhuma postagem ser apagada, você tá tão surtado que tá vendo até coisa onde não tem. Burlar essa crise está difícil, só se eu me vender, mas acho que não dá pra compensar a crise não heuehue. Agora o que você quer um outdoor? É só ir lá olhar nas regras e ver se está lá ué. Antes de te responder foi isso que eu fiz, vi a resposta do moderador, conferi na lista de regras e pronto, faz o mesmo. Não tem porque haver punição, quando se foi dito algo já oficialmente,a resposta de um moderador já é um anuncio, desnecessário escrever na testa, "tragam o conteúdo de outras versões" Mano, vontade de dar uns 4 tapas na sua cara! heuheuehue :P

Marmininu, eu acho que li escrito alí que não era pra ficar pedindo destaque e também estava dizendo como conquistar. ehueheu

Claro que foi Tuty Fruty,essa menina não lembra nem o que escreveu,quando tiver uns 40 anos não vai lembrar nem o próprio nome.^^
    Como eu levo advertência até por dizer que os GMs são lindos maravilhosos e perfeitos eu fico sempre com um pé atrás...ou melhor os dois.Só falta eu postar e levar advertência.

Agora já da para postar algum conteúdo,com os pezinhos atrás ainda,mas da.

Off Tópic: falar em crise já viu quem foi delicadamente conduzido a PF hoje pela manhã?^^
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n693129]Nenhuma postagem aqui foi apagada. [/QUOTE]

Dá idéia não... O médico disse para não contrariar heuehueheu
  • Boa, vou colocar o tico e teco para funcionar e bolar um bom tópico.... :D
  • Quero meu tópico em destaque então vamos pedir para algum Gm vir tenta implantar essa sugestão aqui no forum seria muito bacana e realmente daria uma pequena gratificação aos jogadores .
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Quero meu tópico em destaque então vamos pedir para algum Gm vir tenta implantar essa sugestão aqui no forum seria muito bacana e realmente daria uma pequena gratificação aos jogadores .

Olá, JulioCezar02;!

Acho que você realmente não entendeu. Isso não é uma sugestão e sim uma afirmação de algo que será feito. Esse tópico foi de quando ele ainda era moderador, e continuaremos mantendo o destaque para bons tópicos.

Como isso funciona?

Um moderador no fórum ao se deparar com um bom tópico, ele irá aplicar a TAG “Destaque” que irá aparecer no rodapé da postagem inicial do seu tópico assim:

Não tem que pedir a ninguém pra receber destaque, muito menos algum GM. O destaque será dado pelos moderadores ao se depararem com bons tópicos criados.

Espero ter deixado tudo claro com relação a isso. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n819673]

Olá, JulioCezar02;!

Acho que você realmente não entendeu. Isso não é uma sugestão e sim uma afirmação de algo que será feito. Esse tópico foi de quando ele ainda era moderador, e continuaremos mantendo o destaque para bons tópicos.

Não tem que pedir a ninguém pra receber destaque, muito menos algum GM. O destaque será dado pelos moderadores ao se depararem com bons tópicos criados.

Espero ter deixado tudo claro com relação a isso. ;)[/QUOTE]
    Desculpa, eu tinha entendido so porque eu não corrigi meu poste , mais agora que me explico me esclareci mais ainda . Obrigado!
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Desculpa, eu tinha entendido so porque eu não corrigi meu poste , mais agora que me explico me esclareci mais ainda . Obrigado!

Não há de que! ;)
Esta discussão está fechada.