Novo Anti Hack
Será que custa pra Z8Games, uma empresa tão grande e tão lucrativa, investir em um anti hacker melhor que esse X-trap, [REMOVIDO] é melhor que esse, tanto que quando vou jogar [REMOVIDO] muito difícil ver alguém usando hack. Z8Games, invista no jogo de modo com que o melhore e não apenas trazendo mais armas pra ganhar mais dinheiro com Zp, já está bom de armas, CFAL tem um arsenal de armas muitos extenso, desde amas brancas até armas de arremesso. Queremos agora é um anti hack melhor.
Comentários
-
Acredito que não possamos comparar o anti-hack do CF, um jogo gratis, com o de um jogo onde ate uma faca é paga.
Mas realmente seria bom uma troca dessa ferramenta. -
eu fico pensando : a z8 um dia lança cf offline [REMOVIDO] eu ia amar
bom sobre isso de mudar anti hack amigo não é facil va por mim se a z8 fizer isso tem que ser em todos os cfs e não só aqui. O mais facil é processar os sites de rak descobrir onde mora os criadores e mandar pra cadeia, pq quem cria quer o mal do cf eles soltam para os doentes mentais vermecidas usarem. Sem sites é sem raks pq os kids que usam tem um KI mt baixo pra saber mexer com isso -
bom sobre isso de mudar anti hack amigo não é facil va por mim se a z8 fizer isso tem que ser em todos os cfs e não só aqui. O mais facil é processar os sites de rak descobrir onde mora os criadores e mandar pra cadeia, pq quem cria quer o mal do cf eles soltam para os doentes mentais vermecidas usarem. Sem sites é sem raks pq os kids que usam tem um KI mt baixo pra saber mexer com isso
A Z8 não pode mudar nada Wolfs,ela apenas distribui o game.Unica que pode fazer mudanças,tanto no game quanto na distribuição e sistema de segurança é a Smilligate. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
A Z8 não pode mudar nada Wolfs,ela apenas distribui o game.Unica que pode fazer mudanças,tanto no game quanto na distribuição e sistema de segurança é a Smilligate. -
eu não citei o nome de smil pq dizem que o cf foi vendido né
Se foi o nome da empresa foi mantido e de qualquer modo é apenas a desenvolvedora que pode mexer em coisas relativas ao código fonte do game. -
bom sobre isso de mudar anti hack amigo não é facil va por mim se a z8 fizer isso tem que ser em todos os cfs e não só aqui. O mais facil é processar os sites de rak descobrir onde mora os criadores e mandar pra cadeia, pq quem cria quer o mal do cf eles soltam para os doentes mentais vermecidas usarem. Sem sites é sem raks pq os kids que usam tem um KI mt baixo pra saber mexer com issoSqn cara, no CF-chingling o antivirus não é o x-trapy é o TenProtect
Eu tenho o CF-muralha-da-***** e tirei print pra você ver: http://prntscr.com/aaav9r
Se não acredita baixe o CF-Jack-Chan e olhe por você mesmo!
OBS: Não citei o nome do jogo então não tem porque editar meu comentário nem me dar infração, os nomes que citei foram meramente fictícios para orientar o leitor -
Sqn cara, no CF-chingling o antivirus não é o x-trapy é o TenProtect
Eu tenho o CF-muralha-da-***** e tirei print pra você ver: http://prntscr.com/aaav9r
Se não acredita baixe o CF-Jack-Chan e olhe por você mesmo!
OBS: Não citei o nome do jogo então não tem porque editar meu comentário nem me dar infração, os nomes que citei foram meramente fictícios para orientar o leitor
Interessante,então porque sera que temos que aguentar o X-Trapo se ele não é padrão em todos os servidores? -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Interessante,então porque sera que temos que aguentar o X-Trapo se ele não é padrão em todos os servidores?Simplesmente porque eles tem medo de dar ruim no jogo, porque o sistema anti-hacker é algo muito ''Grande'' dentro do sistema.Pareçe uma Piada né? **** (pura incompetência mesmo!)
Quem falou isso foi o próprio GM-Pincel no vídeo do: Conexão Z8 - Perguntas & Respostas #1
link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lS6T_bGCheY
tempo do vídeo que tocaram no assunto: 6:23 -
Só esperar para ver.
-
Simplesmente porque eles tem medo de dar ruim no jogo, porque o sistema anti-hacker é algo muito ''Grande'' dentro do sistema.Pareçe uma Piada né? **** (pura incompetência mesmo!)
Quem falou isso foi o próprio GM-Pincel no vídeo do: Conexão Z8 - Perguntas & Respostas #1
link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lS6T_bGCheY
tempo do vídeo que tocaram no assunto: 6:23
Pois é,pior é a falta de lógica disso tudo,pois quer coisa pior no game que cheaters para tudo quanto é lado?^^ -
Simples BR não é valorizado em jogo on line e nunca será, pois a cultura brasileira é de levar vantagem sempre...nem que seja usando hacker.
Por isso o xtrap é o anti hacker do cf Brasil. -
Acredito que não possamos comparar o anti-hack do CF, um jogo gratis, com o de um jogo onde ate uma faca é paga.
Mas realmente seria bom uma troca dessa ferramenta.