PC fps
Boa noite ou bom dia, tô com uma dúvida sobre meu PC, ela roda até bem fps em sala de 16 varia de 160-200, sala de x5 fica entre 190-220 mais mesmo assim queria um PC melhor que segurasse o fps 230+ em sala de 16, mais antes disse vou passar a configuração do meu PC, 8 gb de memória RAM, hd 500 gb, placa mãe asrock (n sei o modelo), placa de vídeo geforce gt 630 2 gb 128 bits, e Processador AMD athylon XT II 3.4 GHz e fonte de alimentação ATX. Então agora que vem minha dúvida alguém sabe me Dizer se preciso troca alguma peça pra ter o Fps 230+ em sala de 16, ou só comprando outro PC, se tiver q troca a peça me diz Qual desde já obrigado.
Comentários
-
Bom pra vc tbm.
âm... tentarei ser eficiente na resposta, não sou muito bom com peças em geral, no quesito FPS, mas posso te ajudar com que uma outra pessoa possa te responder aprofundadamente. Primeiro!
8 gb de memória RAM
hd 500 gb
placa mãe asrock (n sei o modelo)
placa de vídeo geforce gt 630 2 gb 128 bits
e Processador AMD athylon XT II 3.4 GHz
fonte de alimentação ATX.
Mande corretamente as especificações! senão ninguém poderá te ajudar, seja mais específico. "Placa mãe tal e tal, modelo isso e isso e assado". A mesma coisa para a fonte, você praticamente não deu nenhuma informação sobre ela. Diganos qual a potencia dela, e se há selo de certificação 80 Plus. Preencha os campos que estão com interrogação (?).
Placa-Mãe: ??? [Não confere]
Processador: Processador AMD athylon XT II 3.4 GHz [OK]
Placa de vídeo: Geforce gt 630 2 gb 128 bits [OK]
Fonte de Alimentação: ??? [Não confere]
Quanto à memória e HD, são coisas irrelevantes, vamos de principio com as informação acima ↑.
Segundo, quer FPS acima de 200 ? simples, Placa de vídeo e Processador. são essas as peças principais para quem quer FPS, são os fatores principais pra jogos, primário e secundário.
se houver dúvida para saber como são os nomes das peças, dê uma pesquisada no Pai google. -
Bem pensado :v
-
sysrqbreak escreveu: »Bom pra vc tbm.
âm... tentarei ser eficiente na resposta, não sou muito bom com peças em geral, no quesito FPS, mas posso te ajudar com que uma outra pessoa possa te responder aprofundadamente. Primeiro!
Mande corretamente as especificações! senão ninguém poderá te ajudar, seja mais específico. "Placa mãe tal e tal, modelo isso e isso e assado". A mesma coisa para a fonte, você praticamente não deu nenhuma informação sobre ela. Diganos qual a potencia dela, e se há selo de certificação 80 Plus. Preencha os campos que estão com interrogação (?).
Placa-Mãe: ??? [Não confere]
Processador: Processador AMD athylon XT II 3.4 GHz [OK]
Placa de vídeo: Geforce gt 630 2 gb 128 bits [OK]
Fonte de Alimentação: ??? [Não confere]
Quanto à memória e HD, são coisas irrelevantes, vamos de principio com as informação acima ↑.
Segundo, quer FPS acima de 200 ? simples, Placa de vídeo e Processador. são essas as peças principais para quem quer FPS, são os fatores principais pra jogos, primário e secundário.
se houver dúvida para saber como são os nomes das peças, dê uma pesquisada no Pai google.
Placa Mãe : AsRock N¨68-S3 FX , Fonte WiseCase 220W WSCN-500-P42S -
Boa noite ou bom dia, tô com uma dúvida sobre meu PC, ela roda até bem fps em sala de 16 varia de 160-200, sala de x5 fica entre 190-220 mais mesmo assim queria um PC melhor que segurasse o fps 230+ em sala de 16, mais antes disse vou passar a configuração do meu PC, 8 gb de memória RAM, hd 500 gb, placa mãe asrock (n sei o modelo), placa de vídeo geforce gt 630 2 gb 128 bits, e Processador AMD athylon XT II 3.4 GHz e fonte de alimentação ATX. Então agora que vem minha dúvida alguém sabe me Dizer se preciso troca alguma peça pra ter o Fps 230+ em sala de 16, ou só comprando outro PC, se tiver q troca a peça me diz Qual desde já obrigado.
Seu processador
não é tão bom assim, mas é um quebra galho, para você ter uma ideia um Intel pentium E5500 2.80GHz que é bem simples chega quase a sua configuração, recomendo um Intel pentium g3260 é um preço considerável e um processador melhor.
Muda seu processador primeiro! sua placa de video ainda da para ficar com ela. -
Se for muda a placa de video pega um R7 360 2gb ddr5, seu processador também não é tão bom assim, mas é um quebra galho, para você ter uma ideia um Intel pentium E5500 2.80GHz que é bem simples chega quase a sua configuração, recomendo um Intel pentium g3260 é um preço considerável e um processador melhor.
Muda seu processador primeiro! sua placa de video ainda da para ficar com ela.
esse processador não seria melhor ? Processador AMD A6 7400K, Black Edition, Cache 1MB, 3.9GHz, FM2+ AD740KYBJABOX -
esse processador não seria melhor ? Processador AMD A6 7400K, Black Edition, Cache 1MB, 3.9GHz, FM2+ AD740KYBJABOX -
Creio que você pegando uma GTX 770 você consegue mais de 300 fps.
-
SR_REBELDE escreveu: »Creio que você pegando uma GTX 770 você consegue mais de 300 fps.
-
Mil vezes ele troca o processador primeiro ainda da para ele manter essa placa de vídeo
É bem isso ai mesmo, até porque pode que o processador dele não consiga empurrar uma GTX 770.