Placa de Video + FPS!?
Como Alguns Já perceberam, Estou Fazendo uma Pesquisa sobre FPS.
Placa de Video Pode Ajuda a da FPS A Pc Fraco? exemplo:
Processador: Intel(R) Atom(A) CPU D2500 @ 1.86GHz 1.86GHz
Memória: 2GB
32 Bits
Disseram Que Este PC, O Maxímo de FPS Era 30 ~ 40
Mas, Se Adicionar uma Placa de Video Nele, Quanto de FPS Recebe ?
Uma Placa de Video: com ela, é capaz de Jogar CF EM Tela Cheia Na resolução 1366 x 768? Sem Precisa de 1024 x 768 + Tela Inteira ?
Placa de Video Pode Ajuda a da FPS A Pc Fraco? exemplo:
Processador: Intel(R) Atom(A) CPU D2500 @ 1.86GHz 1.86GHz
32 Bits
Disseram Que Este PC, O Maxímo de FPS Era 30 ~ 40
Mas, Se Adicionar uma Placa de Video Nele, Quanto de FPS Recebe ?
Uma Placa de Video: com ela, é capaz de Jogar CF EM Tela Cheia Na resolução 1366 x 768? Sem Precisa de 1024 x 768 + Tela Inteira ?
Comentários
-
O meu computador tem essa configuração:
Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU E3200 2.40 GHz
32 Bits
Eu jogava com 20-40 fps, ai eu comprei uma placa de vídeo (GT 730 2 GB), o fps foi para 100-150, mas e claro que ainda da aquelas quedas para 80 fps, mas isso é por causa do processador. Jogo com essa resolução 1366x768, se eu colocar 1024x768 o fps fica o mesmo, so que na hora que carregar a sala, a resolução 1366x768 demora um pouco mais.
Então se você adicionar uma placa de vídeo mediana, seu fps pode ir para 100 ou até mais. -
Kakaroto_u escreveu: »O meu computador tem essa configuração:
Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU E3200 2.40 GHz
32 Bits
Eu jogava com 20-40 fps, ai eu comprei uma placa de vídeo (GT 730 2 GB), o fps foi para 100-150, mas e claro que ainda da aquelas quedas para 80 fps, mas isso é por causa do processador. Jogo com essa resolução 1366x768, se eu colocar 1024x768 o fps fica o mesmo, so que na hora que carregar a sala, a resolução 1366x768 demora um pouco mais.
Então se você adicionar uma placa de vídeo mediana, seu fps pode ir para 100 ou até mais.
Não compensa compra uma placa de vídeo com esse seu processador não! -
Placa de Video Pode Ajuda a da FPS A Pc ?FPS A Pc Fraco?Uma Placa de Video: com ela, é capaz de Jogar CF EM Tela Cheia Na resolução 1366 x 768? Sem Precisa de 1024 x 768 + Tela Inteira ?
E cara, quanto a FPS... é muito variável... Quais as configurações de jogo que você usa ? é tudo no mínimo ? é tudo High ? se for tudo no mínimo... não tem porque você comprar ou adquirir peça "robusta". Mas pow! "- Vou querer jogar no high, e vou usar resolução alta" ... OK, aí já é outra coisa ... você precisará se certificar que possui peças medianas para isso. (Claro que esse mero exemplo é tudo voltado para o CF)
Eu por exemplo, eu jogava com um processador i7 2600 e uma plaquinha GTX 560... rodava tudo na boa ... fps duzentão e tal... mas com o passar do tempo, a vida da minha placa de vídeo se acabou só fiquei com o processador, hoje se eu for jogar... tenho que usar tudo no mínimo, notoriamente, para ter um FPS agradável como antes.
E outra! se quiser uma resposta mais "legível", favor, informe as configurações do seu pc por completo. exemplo: Placa mãe, Processador, Placa de vídeo & Fonte de alimentação, esse são os aspectos mais relevantes. -
Eu sei que não compensa comprar, mas eu já comprei, não queria gastar muito parar ficar com o fps bom. Mas eu já me acostumei com o fps caindo, ele só cai no inicio da sala, depois fica mantendo o fps 100-150 para mim esta ótimo, mesmo o processador não aguentando a placa de vídeo. [USER="2269679"]Zninj4[/USER]
-
Cara o seu problema é esse processador, horrível, capaz de uma placa de vídeo fraca ter gargalo com esse processador.
Como foi dito você precisa citar sua placa mãe, gabinete, etc para saber se vai ser compátivel com tal coisa que citarmos para você -
Kakaroto_u escreveu: »Eu sei que não compensa comprar, mas eu já comprei, não queria gastar muito parar ficar com o fps bom. Mas eu já me acostumei com o fps caindo, ele só cai no inicio da sala, depois fica mantendo o fps 100-150 para mim esta ótimo, mesmo o processador não aguentando a placa de vídeo. [USER="2269679"]Zninj4[/USER]
-
A minha placa de vídeo é gtx 550 ti mas não vejo tantas coisas boas assim não.
-
sysrqbreak escreveu: »SIm! é o fator primário para jogos.
Não há corroboração com isso, pra ter um bom proveito (FPS) no jogo, você precisa ter uma estrutura para o que você deseja, ou seja, não adianta pegar um computador que só serve para navegar na internet e querer por a placa de vídeo mais king das Galáxias ou processador mais hardcore.
Bom, quanto á isso é um conjunto de suporte, primeiro é o monitor. se você tem um monitor que usa resolução X (por exemplo;1280x720), você não passará disso. independente se a placa de vídeo suportar resolução maior. Quer jogar na resolução tal ? Ok. Seu monitor tem suporte pra isso ? caso positivo, sua placa de vídeo suporta essa resolução ? pronto, taí a cereja do bolo.
E cara, quanto a FPS... é muito variável... Quais as configurações de jogo que você usa ? é tudo no mínimo ? é tudo High ? se for tudo no mínimo... não tem porque você comprar ou adquirir peça "robusta". Mas pow! "- Vou querer jogar no high, e vou usar resolução alta" ... OK, aí já é outra coisa ... você precisará se certificar que possui peças medianas para isso. (Claro que esse mero exemplo é tudo voltado para o CF)
Eu por exemplo, eu jogava com um processador i7 2600 e uma plaquinha GTX 560... rodava tudo na boa ... fps duzentão e tal... mas com o passar do tempo, a vida da minha placa de vídeo se acabou só fiquei com o processador, hoje se eu for jogar... tenho que usar tudo no mínimo, notoriamente, para ter um FPS agradável como antes.
E outra! se quiser uma resposta mais "legível", favor, informe as configurações do seu pc por completo. exemplo: Placa mãe, Processador, Placa de vídeo & Fonte de alimentação, esse são os aspectos mais relevantes.
Processador: Intel(R) Atom(TM) CPU D2500 @ 1.86GHz 1.86 GHz
Sistema: 32 Bits
Quanto aos Outros Oponentes Dito Acima, Não Sei Onde Localiza-los, Se Quiser Ajudar-me Agradeçoo :rolleyes::rolleyes:
Quanto a Resolução é 1366x768, Pórem, o cf não abre em tela cheia Na Resolução Atual, Só Na 1024x768 + Tela Inteira -
Quanto aos Outros Oponentes Dito Acima, Não Sei Onde Localiza-los, Se Quiser Ajudar-me Agradeçoo :rolleyes::rolleyes:Quanto a Resolução é 1366x768, Pórem, o cf não abre em tela cheia Na Resolução Atual, Só Na 1024x768 + Tela Inteira
-
Cara o CF não exige nada, eu acho ele ainda mal otimizado.
Você deveria citar qual sua placa mãe, gabinete, não tem como eu cita um componente sem saber esses requisitos, a não ser que você queira trocar tudo ai eu posso lista para você.
Se você querer continuar com os seus requisitos mesmo e compra uma placa de video apenas claro que você vai ter melhorias, mas não vai ser grande coisa assim, mas para o CF vai ser uma melhoria justificativa com certeza -
Recomendo a G-Force ou a GTX, dependendo de qual você quer comprar o preço pode variar
Dependendo de algumas máquinas, nem precisa de placa de vídeo
Intel(R) Core(TM) i5-3230M CPU @ 2.60 GHZ
Memória Ram 4.00 GB
Sistema x64
FPS Minimo 58 Máximo 109 (sem placa de video) Com placa mínimo 105 máximo 150 até 160 -
Recomendo a G-Force ou a GTX, dependendo de qual você quer comprar o preço pode variar
Dependendo de algumas máquinas, nem precisa de placa de vídeo
Intel(R) Core(TM) i5-3230M CPU @ 2.60 GHZ
Memória Ram 4.00 GB
Sistema x64
FPS Minimo 58 Máximo 109 (sem placa de video) Com placa mínimo 105 máximo 150 até 160 -
Placa mãe não suporta PCI-E... Não da amigo, infelizmente.
-
SR_REBELDE escreveu: »Placa mãe não suporta PCI-E
-
sysrqbreak escreveu: »Desculpe-me, mas como sabe disto ?
Eu já tive o mesmo PC e quando eu comprei uma GPU não encaixava, ou seja, não era PCI-E.