Imagina o desespero dos cara
Velho chorei de rir. :huehue::huehue:
Comentários
-
Não entendi bulhufas, um jacaré ali na frente... atrás uma ''piscina'', sendo que eu nem sei oquê tem lá ... o cara pisa em falso e todo mundo corre sem saber que diabos aconteceu.
What!? -
sysrqbreak escreveu: »Não entendi bulhufas, um jacaré ali na frente... atrás uma ''piscina'', sendo que eu nem sei oquê tem lá ... o cara pisa em falso e todo mundo corre sem saber que diabos aconteceu.
What!? -
Hora que ele caiu na água geral deve ter achado que era algum jacaré vindo por trás, na hora vai dizer que vc não corria também.Mas..se for fazer uma tolice dessa aqui em baixo↓ i'm done.
O cara praticamente quase botou a cabeça na boca do bicho...
& outra...eu não sei oque tem na água, sabendo disso, eu nem ficaria perto da água, ponto. Se eu não sei o que tem ali, não seria inteligente da minha parte ficar perto, e muito menos dar um mole de pisar em falso. Mas, se tiver um "troll", eu ainda manteria minha tese de que eu observaria o problema, de qualquer maneira, eu não sou uma gazela pra conseguir desviar de um ataque desse bicho. watch?v=JQcJKs6m2jI -
Legal é que o jacaré ficou lá de boa
-
sysrqbreak escreveu: »Well, a principio... eu não sei se tenho medo de jacaré(s). Mas ... por ser um animal impiedoso, se não me falhe a memória a peste tem a mandíbula mais forte do planeta cerca de 12K de newton(s) ... isso no qual já me deixa com um certo pavor e sendo temido, eu realmente ficaria parado & observaria o que aconteceu.Mas..se for fazer uma tolice dessa aqui em
O cara praticamente quase botou a cabeça na boca do bicho...
& outra...eu não sei oque tem na água, sabendo disso, eu nem ficaria perto da água, ponto. Se eu não sei o que tem ali, não seria inteligente da minha parte ficar perto, e muito menos dar um mole de pisar em falso. Mas, se tiver um "troll", eu ainda manteria minha tese de que eu observaria o problema, de qualquer maneira, eu não sou uma gazela pra conseguir desviar de um ataque desse bicho.
Essa é a gazela mais ágil do mundo inteiro. :eek:
Tópico: eu também levaria um baita susto. -
Eu ri demais com o cara correndo como se fosse um Jacaré! Hahaha
-
"De trê, uma":huehue: Pode ser uma montagem, os participantes visíveis poderia está em um zona de conflito armado ou estavam tão tensos que nem vento passava no... e até uma agulha caindo no chão, faria todos "sair voados".
-
[QUOTE=[MOD]White;n691875]Eu ri demais com o cara correndo como se fosse um Jacaré! Hahaha[/QUOTE]
Acho que foi isso que mais assustou, o fato de existir um mutante entre eles
E o jacaré real está lá, não dando uma merd* para o que está realmente acontecendo, até a boca deixou aberta... -
Sim correria
-
- perna pra quem te quer no mínimo kkkkk '
-
what!? não entendi nada,1 cara colocando uma bexiga na boca do jacaré ai do nada o cara cai na água e dai todo mundo foge .
-
andreluiz897 escreveu: »Isso nem é um jacaré é um crocodilo e sim eu correria por que crocodilos tem mania de te puxar para a agua e então te afogar ou dar o giro da morte . Nesses momentos o c# trava de medo
-
sysrqbreak escreveu: »Wooow! you fail , biologist! hasuahushauhsuahsuhaushuahsuah
**** errar é humano só espero que n tenha bullying por isso heheuejeu -
Só eu q achei q esse Jacaré esté morto?
-
_HD_[;n692450]Só eu q achei q esse Jacaré esté morto?
-
_HD_[;n692450]Só eu q achei q esse Jacaré esté morto?
-
**** quem tem, tem medo.