ao sair da sala contando kill e death!!
por que mudaram isso ficou mais chato!! quando sai da sala conta o kill e death.
Se na sala que estiver jogando e entrar um hacker? vou ter que sair da sala e os kill/death vai contar e se eu estiver com muitos death e poucos kill como lidar com isso?:(
Se na sala que estiver jogando e entrar um hacker? vou ter que sair da sala e os kill/death vai contar e se eu estiver com muitos death e poucos kill como lidar com isso?:(
Comentários
-
Cara contar kill/death até que é bom pois se fosse assim todo mundo que estivesse negativo iria ficar relogando ou sair da sala normalmente, mas eu não concordo que se ao sair da sala você leva 1 derrota pois se você encontrar um hacker será obrigado a sair da sala.
-
Essa é uma forma eficaz de diminuir a deserção de jogadores que saem da sala apenas por estarem negativos e outros motivos fúteis. Mas cada um tem sua opinião, e estamos aqui para discuti-las.
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n691828]Essa é uma forma eficaz de diminuir a deserção de jogadores que saem da sala apenas por estarem negativos e outros motivos fúteis. Mas cada um tem sua opinião, e estamos aqui para discuti-las. [/QUOTE]
Para! então isso é verdade??? MDS Isso é ridículo, (Serio vocês não dão uma dentro) Se eu precisar sair da sala por algum motivo que não seja o KD?? Se me der dor de barriga? se eu tiver que atender a porta ou o telefone???Que loucura. se eu estiver negativo não tenho opção de salvar ou não o KD saindo antes então tenho que esperar o fim da partida e me sujar todo na cadeira ou deixar a pessoa batendo na porta.....Santa inteligência batman -
Bem, está escrito bem grande que você será penalizado pela sua saída da sala. Você foi avisado!
E sobre quando um hacker entra na sala :
Melhor vc sair com 15/25 do que 15/50
Infelizmente, essa é a realidade do jogo no momento, mas ainda tenho esperança de que isso vai mudar. Como a GM Babis disse : "Eu vou pegar vcs" -
dedodechumbo escreveu: »
Para! então isso é verdade??? MDS Isso é ridículo, (Serio vocês não dão uma dentro) Se eu precisar sair da sala por algum motivo que não seja o KD?? Se me der dor de barriga? se eu tiver que atender a porta ou o telefone???Que loucura. se eu estiver negativo não tenho opção de salvar ou não o KD saindo antes então tenho que esperar o fim da partida e me sujar todo na cadeira ou deixar a pessoa batendo na porta.....Santa inteligência batman
Agora além de aumentar deserção, também registra as mortes e acertos.
Afinal, você morreu e matou, por que não deveria ser contabilizado, por que resolveu abandonar a partida? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n691874]
Infelizmente, a grande maioria sai da sala por causa do K/D mesmo.
Agora além de aumentar deserção, também registra as mortes e acertos.
Afinal, você morreu e matou, por que não deveria ser contabilizado, por que resolveu abandonar a partida? [/QUOTE]
Por que não deveria ser contabilizado? Simples! Vou fazer uma listinha: Por que é ridículo!!!, Por que o jogo ta cheio de RK, Por que você encosta em uma quina e é c.a.t.a.p.u.l.t.a.d.o da sala, Por que eu tenho direito a trocar de sala quando eu quiser, Por que o sujeito pode ter de ir ao banheiro, atender a porta etc.... Eu nem me preocupo com deserção... Agora ter que ficar até o final de uma partida com gente voando ou dentro do chão e sendo FK de rk pra não levar o KD sujo eu acho errado... -
dedodechumbo escreveu: »
Por que não deveria ser contabilizado? Simples! Vou fazer uma listinha: Por que é ridículo!!!, Por que o jogo ta cheio de RK, Por que você encosta em uma quina e é c.a.t.a.p.u.l.t.a.d.o da sala, Por que eu tenho direito a trocar de sala quando eu quiser, Por que o sujeito pode ter de ir ao banheiro, atender a porta etc.... Eu nem me preocupo com deserção... Agora ter que ficar até o final de uma partida com gente voando ou dentro do chão e sendo FK de rk pra não levar o KD sujo eu acho errado...
Entendo seu ponto de vista, porém em qualquer jogo, há penalização para quem abandona uma partida e outro dado interessante é que várias pessoas reclamavam de quem 'relogava" a todo momento, principalmente para burlar a partida e burlar a contagem de kill's. -
podiam mudar a penalidade de alguma forma. ex: DESERÇÃO,TIRAR UMA QUANTIA DE GP. ou algo do tipo!!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n692290]
Entendo seu ponto de vista, porém em qualquer jogo, há penalização para quem abandona uma partida e outro dado interessante é que várias pessoas reclamavam de quem 'relogava" a todo momento, principalmente para burlar a partida e burlar a contagem de kill's.[/QUOTE]
Eu sei disso mas no Cf não é igual a outros FPS era diferente (creio eu), justamente por ser um jogo com inúmeros erros, disconnects bugs e cheaters....
Obs: só para constar eu raramente fico negativo, só fiquei surpreso com isso, Afinal quem joga limpo deve ser incentivado a continuar jogando assim. -
Seria meio contraditório você pegar uma quantia de GP por causa que o player saiu da sala, sendo que temos as deserções e a contagem de kill/deaths. Então
o player que relogou apenas iria pagar uma quantia em GP e eles iriam relogar com muita facilidade.
Agora se a quantia fosse em ZP, poderia ser menos contraditório. -
Achei essa solução patética, se foi colocada devido as reclamações de quem ficava relogando, pq diabos prejudicar a todos?
Retirar GP de quem reloga e compra muito zp ou é vip é ridiculo, 200 GP a menos pra quem tem 900000 GP não muda nada. Estou vendo o pessoal reclamar de sair da sala por conta de hackers ou por outro motivo, se é pra barrar quem reloga por KD, então negative quem faz isso, e não quem sai da sala para ir a outra, ou então faça com que o jogador que sair tenha que esperar um bom tempo para retornar.