Modo Rei ?
Então eu vi um novo modo do crossfire china 2.0 e achei muito interessante, muito divertido e bastante diferente, gostaria de saber se ele irá vir para o crossfire AL nas próximas atualizações, pois eu acho que ele deve vir juntamente com o machado vip mas queria ter certeza disso, então algum moderador poderia responder minha dúvida? e vocês pessoal o que acham do novo modo?
Modo Rei assistam o vídeo para saber como funciona.
Obs: o vídeo não é meu!
Modo Rei assistam o vídeo para saber como funciona.
Obs: o vídeo não é meu!
Comentários
-
Este modo por enquanto não tem previsão para vim para nosso Cross Fire AL. Achei ele bem legal, pois é bem engraçado!
-
Esse modo já tem por lá faz uns 4 ou 5 meses... Ele deve vir, mas exatamente quando já é difícil saber.
-
kkkkk gostei deve ser louco jogar com o clan tacando machado
-
Eu achei um modo bem legal por ser diferente,igual o modo ovelha.
É um modo que você pode fugir da rotina de só dar tiros,e mais tiros.Sei que no modo também tem isso,mas os objetivos são diferentes. -
Quando ele vier, só espero que não o coloquem por tempo limitado, pois esse é um modo típico de BR (zueiros) e muitos irão gostar, eu mesmo irei jogar ele todos os dias!
-
Achei esse modo super maneiro, tomara que chegue logo ao nosso CF!
-
Deve ser bem divertido, eu jogaria de boa com os amigos zoeiros...
-
Esse e o modo ovelha estão saindo do CF China agora, considerados como "Modos Casuais"
Talvez no próximo 2016 eles voltem -
Esse e o modo ovelha estão saindo do CF China agora, considerados como "Modos Casuais"
Talvez no próximo 2016 eles voltem -
Esse modo é totalmente brasil nego gosta de zuar de trollar de brincar... Eu gostaria muito ele no nosso crossfire escaço
-
Bem legal esse modo Rei, é para se divertir mesmo...
-
Nunca é divulgado se vem ou não.
Se vier, será divulgado a toda a comunidade. Abrir tópicos pedindo não nos fará entregar essa informação
Bom jogo!