Plaquetas-Missão diária
Já faz um looooongo tempo que no nosso sistema de troca de plaqueta da missão diária,tem como premio a nossa querida Beretta R.D,que não vejo ninguém usar,e também não sou muito fã dela(o barulho me da dor de cabeça).
Quais sugestões vocês dariam para colocar no lugar dessa belíssima arma?
Eu gostaria de ter talvez Chave de cano,dual kriss,M14(não é a M14EBR,mas a M14 de verdade,aquela antigona que é muito fod...)
Quais sugestões vocês dariam para colocar no lugar dessa belíssima arma?
Eu gostaria de ter talvez Chave de cano,dual kriss,M14(não é a M14EBR,mas a M14 de verdade,aquela antigona que é muito fod...)
Comentários
-
-
Eu acho que deveriam dar como recompensa ao completar todas as plaquetas caixas de MN/ZP.
Antigamente no CF NA, eles davam 5 caixas da Dersert Eagle - Scope para quem completasse todas as plaquetas. Acho que isso iria estimular mais os jogadores a completarem a missão diária, que vamos combinar ninguém mais faz! Pq os prêmios não são nada bons. -
Deveriam colocar a m14 scope camo no lugar daquela beretta, já que quase não se ve ela no jogo só as continha fa,ke que recebeu ela de brinde.
-
Problema da Z8 é esse,deixam as coisas apodrecendo lá,o que custa trocar a arma? deve ser muito demorado mesmo....
-
Obrigado pelas sugestões. Tópico movido para a área correta.
Leia este tópico: Organização de suas postagens! -
[QUOTE=[MOD]Wink;n691988]Obrigado pelas sugestões. Tópico movido para a área correta.
Leia este tópico: Organização de suas postagens![/QUOTE]
Bem na real mesmo,isso não foi uma sugestão,pois estava pedindo opiniões...
Mas ok né
'-' -
Tinham que dar Caixas de Mercado Negro, M4A1-S Camo, poderiam voltar aquela XM8 Jasmine(poderia ser até no mercado negro de GP)
-
SniperHell escreveu: »Bem na real mesmo,isso não foi uma sugestão,pois estava pedindo opiniões...
Mas ok né
'-'
É interessante está nessa área para uma melhor organização, e os comentários são bem bacanas também.
Se tem ideias coloquem em mesa pessoal.
Obrigado. -
Uma arma branca seria uma boa nas plaquetas.
-
leandrohip escreveu: »