Abre o olho Z8... Vcs não sabem o que podem estar perdendo.

Volto a falar aqui sobre a loja de ZP do nosso jogo, pq não investir mais nela? existem pessoas que não gostam de ficar tentando a sorte em MN, ou não quero gastar 100 reais em uma Vip, conheço pessoas, várias pessoas assim igual a eu, então nós ficamos sem depositar, se tivesse um investimento melhor na loja iriamos ter o MN, as Vip's e a loja de ZP, isso poderia ser uma mina de ouro, não precisa por umas com skin's lá, apenas armas diferentes, como M4 Custom, AK Silencer, Mauser, M14ERB, Barrett, e poderiam trazer novas armas para aumentar o arsenal da loja de ZP que está muito escaço, eu praticamente iria depositar todo mês, coisa que eu não faço, para ter uma arma dessas, vcs poderiam fazer um balanceamento do quanto vcs lucram no MN com as caixas da Custom, M14ERB, Mauser, enfim, e se não der prejuízo poderiam fazer um teste botando essas armas de maneira Sazonal na loja, se os jogadores gostarem e investirem na loja, elas iram continuar lá, se não vcs tiram, poderiam tentar fazer isso pelo menos né?
Ops: isso não é uma sugestão, é apenas uma observação mesmo.

Comentários

• Também seria bom que colocassem armas para serem adquiridas permanente na loja de zp, apoiado. Obs: o tópico deveria ser criado em sugestões.
  • Seria ótimo se, cada mês uma arma iria para a loja de ZP, e após o mês acabar, ela sairia da loja e entrava outra, custando sempre o mesmo preço.
    Por exemplo

Durante os dias 1 de abril até 30 de abril de 2016 vocês terão a chance de comprar a Ak-47 Red Dragon na loja por 42000 ZP

E poderiam criar uma nova parte para a loja onde colocariam a arma da promoção.

É claro que essa é uma ideia minha e seria quase impossível ela vir para o crossfire, mas seria ótimo se viesse.
  • [h=2]Abre o olho Z8... Vcs não sabem o que podem estar perdendo.[/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Hoje, 12:03 AM[/COLOR]

Volto a falar aqui sobre a loja de ZP do nosso jogo, pq não investir mais nela? existem pessoas que não gostam de ficar tentando a sorte em MN, ou não quer gastar 100 reais em uma Vip, conheço pessoas várias pessoas assim igual a eu, então nós ficamos sem depositar, se tivesse um investimento melhor na loja iriamos ter o MN, as Vip's e a loja de ZP, isso poderia ser uma mina de ouro, não precisa por umas com skin's lá, apenas armas diferentes, como M4 Custom, AK Silencer, Mauser, M14ERB, Barrett, e poderiam trazer novas armas para aumentar o arsenal da loja de ZP que está muito escaço, eu praticamente iria depositar todo mês, coisa que eu não faço, para ter uma arma dessas, vcs poderiam fazer um balanceamento do quanto vcs lucram no MN com as caixas da Custom, M14ERB, Mauser, enfim, e se não der prejuízo poderiam fazer um teste botando essas armas de maneira Sazonal na loja, se os jogadores gostarem e investirem na loja, elas iram continuar lá, se não vcs tiram, poderiam tentar fazer isso pelo menos né?
    Ops: isso não é uma sugestão, é apenas uma observação mesmo.

Sim a loja precisa de um up, eu queria uma mauser e uma AA12 na loja.
    leandrohip escreveu: »
    Seria ótimo se, cada mês uma arma iria para a loja de ZP, e após o mês acabar, ela sairia da loja e entrava outra, custando sempre o mesmo preço.
    Por exemplo

Durante os dias 1 de abril até 30 de abril de 2016 vocês terão a chance de comprar a Ak-47 Red Dragon na loja por 42000 ZP

É claro que essa é uma ideia minha e seria quase impossível ela vir para o crossfire, mas seria ótimo se viesse.

Seria ótimo, eu pagaria o preço de uma vip nesse ak red.
  • vivip escreveu: »
    Também seria bom que colocassem armas para serem adquiridas permanente na loja de zp, apoiado. Obs: o tópico deveria ser criado em sugestões.
    Foi apenas uma observação que eu fiz, mas me deu uma vontade de dar umas sugestões.Sobre armas de ZP permanentes eu acho que seria ÓTIMO, eu apoio qual quer coisa,desde de que eles invistam mais na Loja de ZP.
  • leandrohip escreveu: »
    Seria ótimo se, cada mês uma arma iria para a loja de ZP, e após o mês acabar, ela sairia da loja e entrava outra, custando sempre o mesmo preço.
    Por exemplo

Como eu disse acima, eu APOIO QUAL QUER COISA que venha para a loja de ZP, ela não pode ficar abandonada, a Z8 tem que arrumar um jeito de investir e lucrar com ela, assim não teria gente falando, ''Eu não ganho nada com MN'', se vc quer tentar a sorte vai no MN, se quer algo garantido e menos exclusivo, gasta na loja de ZP, e se quiser gastar dinheiro e investir mais compra uma Vip, pronto todos ganham, só que... tem que achar um jeito de lucrar com a loja.
  • dedodechumbo escreveu: »

Sim a loja precisa de um up, eu queria uma mauser e uma AA12 na loja.

Seria ótimo, eu pagaria o preço de uma vip nesse ak red.
    Sim, tinha me esquecido de citar a AA-12, quem roda caixas nela hoje em dia? a mesma coisa é com a Custom, já faz uns meses que eu não vejo alguém ganhar ela, já a Mauser eu nunca vi ninguém ganhar, enfim isso poderia gerar lucro, poderiam testar pelo menos.
  • É muito ruim você conseguir armas melhores apenas pela roleta. Seria bem melhor se pudêssemos comprá-las como as VIPs. Elas teriam um preço e pagaríamos por isso. As vezes você ganha uma arma com 10 caixas e outras vezes não ganha nem com 200 caixas. Acho isso muito ruim. Você na maioria das vezes precisa gastar muito dinheiro para conseguir uma arma que nem vale aquilo.
  • Oque eu quero mesmo são mais mascaras, óculos, bolsas, e alguns outros equipamentos por que eu gosto de deixar meu char bonito e estiloso
  • MoonSpirit escreveu: »
    É muito ruim você conseguir armas melhores apenas pela roleta. Seria bem melhor se pudêssemos comprá-las como as VIPs. Elas teriam um preço e pagaríamos por isso. As vezes você ganha uma arma com 10 caixas e outras vezes não ganha nem com 200 caixas. Acho isso muito ruim. Você na maioria das vezes precisa gastar muito dinheiro para conseguir uma arma que nem vale aquilo.
    Sim, eu mesmo tenho muita vontade de tentar adquirir a Custom, ou a Barrett, mas eu não quero pagar uns 50 reais ou mais tentando a sorte, e as vezes vc compra 50 caixas e ganha logo na quarta, quinta, ou seja o resto não serve pra nada, por isso eu não boto ZP.
  • XMataNNuBo7 escreveu: »
    Oque eu quero mesmo são mais mascaras, óculos, bolsas, e alguns outros equipamentos por que eu gosto de deixar meu char bonito e estiloso
    Eu também, mas como eu vou deixar o char mais realista e bonito se o que tem é cabeça de peru, cara de palhaço, bobo da corte... enfim, eu gostei bastante das boinas, mas infelizmente são de ZP, tá faltando isso também...
  • Se eles tirassem MN de ZP do game e colocassem tudo lá para aluguel de ZP lucrariam muito mais.Eu mesmo iria alugar no mínimo 4 armas.
  • Sou a favor de colocar armas de MN a um preço justo, exemplo armas normais 160k e armas sazonais 200k. Daria a chance de quem já jogou mais de 200 caixas em uma arma comprar ele direto sem precisar da sorte.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Se eles tirassem MN de ZP do game e colocassem tudo lá para aluguel de ZP lucrariam muito mais.Eu mesmo iria alugar no mínimo 4 armas.
    Alguma coisa tem que ser feita com a loja de ZP, não podem deixa-la abandonada, tem muita gente querendo algo mais diferente, porém mais garantido e com um preço mais encontra.
  • Alex escreveu: »
    Sou a favor de colocar armas de MN a um preço justo, exemplo armas normais 160k e armas sazonais 200k. Daria a chance de quem já jogou mais de 200 caixas em uma arma comprar ele direto sem precisar da sorte.
    Também poderia ter um desconto para quem investiu muito no MN e não ganhou nada, ou poucas coisas...
    Por exemplo

- eu compraria essa AK RED , mais como foi um exemplo pode varias a cada mes rsss '
  • Magrinhow77 escreveu: »
    - eu compraria essa AK RED , mais como foi um exemplo pode varias a cada mes rsss '
    Eu Também rs!!
    Por exemplo

Adoraria... Já que poderia adquirir a Ak 47 Delicia Natal 2013, mas infelizmente, muito difícil de vir, e se vir eles iriam estipular um preço por raridade da arma, com certeza ia ter arma avaliada em mais de 300k...
  • Alex escreveu: »
    Sou a favor de colocar armas de MN a um preço justo, exemplo armas normais 160k e armas sazonais 200k. Daria a chance de quem já jogou mais de 200 caixas em uma arma comprar ele direto sem precisar da sorte.

Os caras não tem a mínima noção de como eles iriam faturar se tivéssemos ao menos as skins básicas de armas na loja para aluguel ou venda permanente.
    Também poderia ter um desconto para quem investiu muito no MN e não ganhou nada, ou poucas coisas...

Sim é justo, poderia ter um aumento de chances ao chegar em certa quantidade de caixas. Seria + ou - como um aprimoramento do troféu roda-roda, só que se aumentando a quantidade de caixas para se conseguir o troféu mas aumentando significativamente as chances também.
  • Não é a Z8 que decide. São os desenvolvedores na Coreia. Muitas vezes testam as coisas primeiro no Crossfire China e se der correto, vem para a nossa versão. Eles têm as suas razões para investir ou não em determinadas áreas. Nada é feito ao acaso. Muito estudo é feito.

Espero ter explicado bem ;) bom jogo!
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n692423]Não é a Z8 que decide. São os desenvolvedores na Coreia. Muitas vezes testam as coisas primeiro no Crossfire China e se der correto, vem para a nossa versão. Eles têm as suas razões para investir ou não em determinadas áreas. Nada é feito ao acaso. Muito estudo é feito.

Espero ter explicado bem ;) bom jogo![/QUOTE]

Se não estou enganado no servidor Chines não tem o Cassino,opss,digo MN de ZP.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Eu também, mas como eu vou deixar o char mais realista e bonito se o que tem é cabeça de peru, cara de palhaço, bobo da corte... enfim, eu gostei bastante das boinas, mas infelizmente são de ZP, tá faltando isso também...
    Verdade deveria ser quase tudo GP,
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n692423]Não é a Z8 que decide. São os desenvolvedores na Coreia. Muitas vezes testam as coisas primeiro no Crossfire China e se der correto, vem para a nossa versão. Eles têm as suas razões para investir ou não em determinadas áreas. Nada é feito ao acaso. Muito estudo é feito.

Com certeza Gm Viriato, Gosto muito do Senhor e do seu trabalho, apareça mais nos forúns gostamos da sua presença por aqui.
  • Pow, eu gosto muito da barret, nao compro a vip (barret) por que sou um conhecedor do jogo, sei o limite dele já, e simplismente sei que não vale a pena gastar 100~130reais em jogo na vip maximo que eu coloco hg e 28k...bom nao vo entra em detalhes. Bom poderia vir a barret na loja de Zp, eai sim eu compraria ela

Vlw por esclarecer isso Viriato, eu JURAVA que eram vcs que administravam essa área, mas infelizmente a vontade é da SG, que não pode nós ouvir, nem falar conosco, e vcs da Z8 não podem ficar mandando recadinhos nossos para eles, esse tipo de administração deveria caber a vcs, pois vcs é quem nós escutam, e veem nossas críticas, e sugestões.
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    Pow, eu gosto muito da barret, nao compro a vip (barret) por que sou um conhecedor do jogo, sei o limite dele já, e simplismente sei que não vale a pena gastar 100~130reais em jogo na vip maximo que eu coloco hg e 28k...bom nao vo entra em detalhes. Bom poderia vir a barret na loja de Zp, eai sim eu compraria ela
    Pois é, se tivesse como alugar armas boas na loja de ZP, eu iria depositar sempre meus 15K ou 28K todo mês.
    Por exemplo

É isso que eu ja venho falando há algum tempo...

Link do post
    PenteSecBR escreveu: »
    As chances de ganhar uma arma no MN giram em torno de quanto se tem que gastar para ganhar tal arma.
    Então antes de ela vir pro MN ela já tem um "preço" que é traduzido na % de chance de ganhar.

Exemplo: (Só um exemplo mesmo. Muitas armas não chegam a 1% de chance)
    Digamos que seja 1% a chance de ganhar a arma, então se tem que rodar 100 caixas em média para ganhar.
    Então o valor de 100 caixas é o valor médio da arma. Geralmente 91k de ZP (Caixas com valor de 1300ZP). (27k+27k+27k+10k)

Agora porque não vender essa arma por esse preço ou um pouco a mais na loja? Que fosse 100k de ZP, já é um preço aceitável.
    "Seria o fim do MN"...?? Não! Sempre vai ter gente que vai tentar a sorte de ganhar a arma por menos do que o preço que ela estiver na loja.
    Sempre tem gente que ganha com 1, 5, 10 caixas. Com 30 caixas você não estaria pagando nem 30% do valor dela.

Não falo nem as armas novas, mas pelo menos as mais antigas que estão lá mofando no MN
    Voce vê alguem roletando na Barret comum?, na M14EBR comum?, na Sterling L2A1?, na MSR?, naquela caixa Sniper Elite?, na Cheytac comum?, na Dual Colt Graffite?, na Gatling Gun comum ou a versão Metal Liquido?
    EU não vejo ninguém ganhar essas armas há séculos, se elas viessem pra loja você acha que quantas pessoas comprariam? Nenhuma, 10,100, 5000, mais?
    Dessas que eu falei pelo menos 4 eu teria interesse em comprar