Fiz minha parte e você fez a sua?
Comentários
-
- fiz mais continuo com um pé atras , sei que isso vai mais não vai muito ter importância ... '
-
Magrinhow77 escreveu: »- fiz mais continuo com um pé atras , sei que isso vai mais não vai muito ter importância ... '
Não sei sobre a importância, mas sobre a mudança
Não é a primeira enquete e eu nunca vejo diferença dentro do jogo, e eu fiquei bastante tempo respondendo essas quase 100 perguntas ali... -
Fiz a minha parte também! Vamos lá, galera!
-
Fiz a minha parte também. Espero que todos respondam.
-
Se todos responderem, mais chances das mudanças ocorrerem, que tal a Dust_2 no nosso CF. :rolleyes: (A esperança é ultima que morre)
-
Fizemos nossa parte.
-
Muito bem! Vamos lá galera, participem!
-
fiz a minha,só espero que não seja ignorado.
-
ViniciusBCF escreveu: »fiz a minha,só espero que não seja ignorado.
Também espero isso...
Nunca marquei tantas opções muito ruim em uma enquete na minha vida... -
Pode ser ignorância minha, mas só vi mais perguntas quanto a interesses monetários do que o próprio jogo. essa enquete é bem diferente de 2013~2014 (na época em que foram feitas perguntas sobre o MN-GP).
-
Na ultima vez que fizeram uma enquete, era de qual mapa queriam e dust_2 ganhou, ate hoje nada...:(
-
Algumas pessoas aqui estão com receio de isso não ter importancia ou ser ignorado. Só pra explicar, tanto enquetes quanto pesquisar, severem para estudar a opinião dos clientes com relação ao produto, e com um gráfico referente a cada resposta traçar e tomar medidas referente ao que foi feito. Então todos os que participaram terão suas opiniões ouvidas, e será util, pois estaremos mostrando em quantidade e gráficos para a empresa a nossa opinião. Resumo, é importante sim e ninguém estará sendo ignorado.
-
Boa iniciativa. A ConfidantS2 resumiu o significado das pesquisas e enquetes. Então por isso precisamos da colaboração de todos.
-
sysrqbreak escreveu: »Pode ser ignorância minha, mas só vi mais perguntas quanto a interesses monetários do que o próprio jogo. essa enquete é bem diferente de 2013~2014 (na época em que foram feitas perguntas sobre o MN-GP).
Também percebi isso... Muitas perguntas do tipo "Se tiver mais itens pra quem coloca ZP você vai colocar mais ?" "Se diminuir os hackers você vai colocar mais ZP?" "Quanto de dinheiro que você deu pra concorrência invés de dar para nos ?" " Você ainda coloca ZP ?" -
Fiz minha parte! Espero que dessa vez a nossa opinião seja levada em consideração.
-
Também fiz a minha parte.
-
Eu fiz sim, levou uns 10 minutos pra terminar.
-
Resumindo essa enquete :
Vc coloca zp ? vc colocaria mias zp ? vc quer quer armas de zp para colocar mais zp ?
hehehe...