[ Combate aos hackers é uma utopia Eterna ]

Infelizmente ontem a noite eu percebi definitivamente que não existe uma fórmula mágica para deter as infiltrações de hacks no game.
Eles prometem, eles remendam as portas abertas da programação mas não é possível fazer nada de mais efetivo, nada mais duradouro.
Quando fecham uma porta aberta, mais duas se abrem e assim o efeito dominó persiste.
E tenham consciência que o ALVO maior hoje em dia é o nosso CFAL devido a tamanha facilidade que os desenvolvedores dos hackers encontram dentro da fraca programação.
Vote-kick é uma agradável solução, mas me parece que a maioria da comunidade e a própria staff é contra. Infelizmente.

Comentários

• Todos ou a maioria é contra devido a mal utilização da ferramenta que houve por parte de nós mesmos jogadores, alguns exemplos:
    1- Muitos não sabem discernir bom jogador de hacker, veja bem muitos mais não todos..
    2- Utilizam de maneira indevida para dar espaço na sala para o amigo entrar.
    3- Removem porque não gostam da pessoa que está na sala
    4- Removem por conta que o jogador pegou o ace
    5- Removem porque o jogador é iniciante (noob) e joga mal
    6- Removem porque o jogador é patente baixa, então toda conta iniciante já fica taxada como hacker
    7- Remove por arma utilizada que não é agradável a outros jogadores
    8- Removem por conta de personagem
    9- Removem porque alguém do time, cegou, ou tacou uma granada errada
    10- Removem simplesmente de ruindade.

Bem acho que citar os inúmeros motivos de como utilizam a ferramenta de forma inadequada nunca terá fim, e infelizmente uns pagam por todos. Acabar com os hackers é práticamente uma missão impossível, mas extinguir a sua maioria é algo possível e nada tão longe do alcançe. E se eles dizem que estão a verificar providências e medidas cabíveis, com certeza há algo muito bacana e grandioso por vir, pode acreditar. E no mais.. só nos resta continuar denunciando os replays de jogadores ilegais, ve-lôs banidos na lista da vergonha e aguardar as providências a serem implantadas. ;)
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Todos ou a maioria é contra devido a mal utilização da ferramenta que houve por parte de nós mesmos jogadores, alguns exemplos:
    1- Muitos não sabem discernir bom jogador de hacker, veja bem muitos mais não todos..
    2- Utilizam de maneira indevida para dar espaço na sala para o amigo entrar.
    3- Removem porque não gostam da pessoa que está na sala
    4- Removem por conta que o jogador pegou o ace
    5- Removem porque o jogador é iniciante (noob) e joga mal
    6- Removem porque o jogador é patente baixa, então toda conta iniciante já fica taxada como hacker
    7- Remove por arma utilizada que não é agradável a outros jogadores
    8- Removem por conta de personagem
    9- Removem porque alguém do time, cegou, ou tacou uma granada errada
    10- Removem simplesmente de ruindade.

Bem acho que citar os inúmeros motivos de como utilizam a ferramenta de forma inadequada nunca terá fim, e infelizmente uns pagam por todos. Acabar com os hackers é práticamente uma missão impossível, mas extinguir a sua maioria é algo possível e nada tão longe do alcançe. E se eles dizem que estão a verificar providências e medidas cabíveis, com certeza há algo muito bacana e grandioso por vir, pode acreditar. E no mais.. só nos resta continuar denunciando os replays de jogadores ilegais, ve-lôs banidos na lista da vergonha e aguardar as providências a serem implantadas. ;)

Eu concordo com alguns itens da sua listinha por sinal muito bem elaborada por quem a fez, todavia eu lhe pergunto: Algum outro CF que integra o planeta Terra também está atualmente trabalhando / rodando sem o uso do Vote-Kick, ou isso é uma exclusividade do CFAL ?
  • Pelo simples mal uso da ferramenta... Na última onda grande de cheaters, os jogadores não abriam vote-kick ao cheater e quando abriam ficava
    nessa de não kikar o cheater...
    Eu vivia sendo kikado por essas crianças e eu ficava puto com isso.

E por acaso o vote-kick voltar, não vai ser diferente. Vai voltar os kicks injustos e players que querem levar vantagem não iria kikar os cheaters.
  • VOTE KICK nunca mais, isso foi a melhor coisa que aconteceu, antes pelo simples motivo de jogar de vip ja te tiravam da sala.
  • Nasi escreveu: »

Eu concordo com alguns itens da sua listinha por sinal muito bem elaborada por quem a fez, todavia eu lhe pergunto: Algum outro CF que integra o planeta Terra também está atualmente trabalhando / rodando sem o uso do Vote-Kick, ou isso é uma exclusividade do CFAL ?

Algum outro CF tem em seu maior público, crianças? Ou por acaso o fórum de algum CF por ai anda cheio de reclamações de Kick injusto?
    O CFAL está na frente de alguns dos outros CFs por ai, e não é por que gostam de nós.
  • Nasi escreveu: »

Acredito que é só o nosso, agora te devolvo outra pergunta, a nível de curiosidade mesmo, qual é a comunidade do crossfire que em algum lugar do planeta mais tem o hábito de usar as ferramentas de forma inadequada? Há coisas que só nós temos. :D
    Obrigada pelo elogio da lista, aliás foi tudo baseado em fatos reais do dia a dia do CF. :D
    Darth_Revan escreveu: »

Algum outro CF tem em seu maior público, crianças? Ou por acaso o fórum de algum CF por ai anda cheio de reclamações de Kick injusto?
    O CFAL está na frente de alguns dos outros CFs por ai, e não é por que gostam de nós.

Toma meu like!!! <3
  • Quando tinha vote kik, era mais kik inocente do que kik por usar hak.
  • Não adianta pedir o vote kick de volta, pois foi feita uma votação e a comunidade não quer mais esta ferramenta, pois ela era mais usada para remover os inocentes das salas do que os próprios hackers.

Uma boa notícia foi publicada ontem, onde, a partir do momento que uma conta tomar ban o computador da mesma não poderá criar uma nova conta no site da Z8Games, e acredito que isto será uma ótima mudança para toda a comunidade. (:

Dê uma olhada no anúncio: https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/photos/a.268254033254626.64631.185475471532483/990841044329251/?type=3&theater
  • E ainda bem que a maioria é contra o vote kick. Mas afinal, não entendo porque é que alguns querem que essa ferramenta volte, vai ver quem compartilha dessa ideia só pensa em si mesmo.
  • hhebert escreveu: »
    E ainda bem que a maioria é contra o vote kick. Mas afinal, não entendo porque é que alguns querem que essa ferramenta volte, vai ver quem compartilha dessa ideia só pensa em si mesmo.

Obrigado Senhor Jesus por compartilhar conosco vossa humildade disseminada através de seu intelecto supra desenvolvido.
    Por favor volte sempre aos meus posts.
  • hhebert escreveu: »
    E ainda bem que a maioria é contra o vote kick. Mas afinal, não entendo porque é que alguns querem que essa ferramenta volte, vai ver quem compartilha dessa ideia só pensa em si mesmo.

Acredito que esses não sejam da época do Vote-Kick, só tenham escutado sobre, qualquer um que tenha vivenciado essa época jamais iria querer que ela retornasse, ainda mais levando em consideração que já passamos por épocas de hackers piores, nunca com a desativação do Xtrap, mas piores. Mesmo que tenham escutado sobre, devem saber o motivo de sua remoção, sim talvez seja um pensamento egoista.