Parabéns Rio de Janeiro, pelos seus 451 anos de vida.SQN! 451 Anos de decadência!
Parabéns rio de Janeiro, cidade maravilha escondida por de trás de mascaras da natureza a ser exibida pra turista. Aqui está parte das cenas do rio que turista não vê!Parabéns pelos seus 451 anos, pelos roubos, assaltos, assasinatos, estrupos, saúde precária, eduação precária, policiais bombeiros e professores mal remunrerados, parabéns pelo desemprego e por ter um país que acaba de perder o selo de bom pagador, parabéns rio de janeiro por ser a cidade do país mais corrupto e imundo de todo o mundo. Parabéns por não haver presídios com capacidade e qualidade suficiente para adequar os marginais que formamos todos os dias, Parabéns também por não ter uma FEBEM descente no qual mantenha menores infratores ou seja criaças pobre coitados que escrevem na testa vítima da sociedade, em quanto as reais vítimas da sociedade estão sendo, roubadas, violentadas, desempregadas, e sem saúde. Parabéns pelos impostos que pagamos todos os dias que vai diretamente para o bolso dos politicos. Parabéns RJ, pelo seus 451 anos de decadência.
Alunos precisam fazer protesto:
https://www.facebook.com/EscolasRJem...4211148885374/
Crianças Roubando:
https://www.facebook.com/TasComanf09/videos/983770375048094/?pnref=story
Este é o RJ que turista não vê e sua decadência do estado atual que sua população vive!
Comentários
-
Estamos diante de um país desacreditado na sua própria força. Não sabem nem o significado da palavra "democracia" ou "república".
É muito triste em acreditar que tudo isso não é história de um país em seus primeiros anos de formação, mas sim de uma nação que ainda sofre após 451 anos de existência. -
Precisei nem ler o tópico, já moro aqui desde que nasci... só pelas as imagens eu me encontrei no meio da causa, ou seja, normal.
-
Olha eu moro em Santa Catarina aqui é uma paz, eu vejo TV vejo reportagens do RIO, S.Paulo e eu penso ''caralho, eu nao viveria uma semana ai", por que se louco e uma vilonecia e tanta ai, se você for ver um jornal da minha cidade, Gaspar, vão ver que a aqui e poucos casos de estupro,roubos etc, mais é claro que aqui tem isso mais nao em exesso.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Olha eu moro em Santa Catarina aqui é uma paz, eu vejo TV vejo reportagens do RIO, S.Paulo e eu penso ''*******, eu nao viveria uma semana ai", por que se louco e uma vilonecia e tanta ai, se você for ver um jornal da minha cidade, Gaspar, vão ver que a aqui e poucos casos de estupro,roubos etc, mais é claro que aqui tem isso mais nao em exesso.
Até ano que vem pretendo visitar Pomerode. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n692525]
Até ano que vem pretendo visitar Pomerode. [/QUOTE]
Muito bom ali cidade de alemaes, e tem um zoologico muito show tbm. -
O Brasil e seus políticos tem mania de grandeza para lá de errado. Defendem pena de morte, facilitar o uso de armas, porretada em professores em greve seja de "guvernu azul ou vermelho";
Tanto a situação quanto a uposição, já sabiam que deveriam tomar medidas contra o povo e mesmo assim subiram seus salários;
Funcionário publico já tem imunidade, políticos eleitos tem direitos inconstitucionais ou de divindade;
... -
Colocaram o Brasil no fundo do poço
-
2 decadas de PSDB/PT e o Brasil virou isso daí, não adianta reclamar dos póliticos, pq qm coloca eles lá somos nós msm.
-
Eu felizmente não moro nesse região mais ouço falarem muito em jornais.
Nosso Brasil está vivendo uma verdadeira ditadura e é verdade, mais não da pra imaginar o futuro sem esquecer do passado, infelizmente -
policia bom é policia morto C.V.R.L....
-
- moro no RJ tbm ROCINHA ta paz o favelão kk só paz mesmo porque o resto a dilma roubou ****
-
Vejo gente fazendo manifestação de monte por ai, e na época da eleição votam nas mesmas mercadorias, De que adianta se indignar, pintar a cara e votar sem pensar?.Cada povo tem os politícos que merece.
-
3,20 não, agora a passagem tá 3,80..
eu pego esses trens maravilhosos da supervia todo o dia, é uma delicia a suruba lá dentro.
em relação a seguranca, ah... fui roubado há um tempo atrás... -
Que Cidade Maravilhosa Rapai!
-
Infelizmente isso não é "só" no Rio de Janeiro...
-
Esses são os reflexos de um Estado ausente. Amo esse lugar! Mas pra quem mora aqui a realidade é outra.
-
Nós, paulistas, estamos juntos com vocês!
Na sofrência, também... -
Nós, paulistas, estamos juntos com vocês!
Na sofrência, também...
Melhor fugir para as montanhas da tua terra então... aproveita e me leva junto ****. Pera, japão tem montanha? HEUHEUEHU