BATALHA DAS OVELHAS, 4 a 6 de março
Comentários
-
boa z8 sempre quis ter essa arma msm sendo por 7 dias
-
izi belo evento ja reservei minha vip ak red dragon afs ja tenho duas
-
podia ser pelomenos 10 cx dela, mas ok... Essa mochila e bolsa não vou usar (uso o do catástrofe que dá 5% de redução de dano e 5% xp)
-
Pensei que a enquete, resultaria na permanência do modo ovelha. Vejo que não.
-
Prefiro 200% de EXP o fim de semana todo & Prêmios de 30 dias.
Já houve eventos melhores... -
mano quero conhece Stroiter? vc mim ajunda GM
-
ovelha n e assustadora
-
Pena que a AK-47 vai vir toda bugada ;-;
-
GASPARZITO8 escreveu: »Poderia ser as cx dela né fazer um evento melhor Z8games[/QUOTE Era Pra ser Caixas Pow os Cara Coloca a só 7 Dias esse Evento Provavelmente Nunca Mais Vai Voltar Era tambem Colocar a Mochila e o Chapéu Permanente e dar umas 30 Caixa da Dragon né Z8 pow cara Faz um Evento Mais Legal vcs Precisam de Mim ai pow eu tenho Muitas ideas de Eventos
-
Belo Evento !
-
Daorinha Pra fazer no final de Semana
-
Legal gostei
-
[quote=[gm]paranoid;n692417]
o modo batalha das ovelhas se despede na primeira atualização de março.
Por isso, temos um evento de despedida deste modo, veja os detalhes abaixo.
faq
1) como funciona este evento?
r: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
jogue 10 partidas completas (por pontos ou tempo) no modo batalha das ovelhas e receba:- ak47-scope r. Dragon (7 dias)
- mochila ovelha assustadora (7 dias)
- chapéu ovelha assustadora (7 dias)
- sexta-feira: 18:00 às 21:00
- sábado: 13:00 às 16:00
- domingo: 13:00 às 16:00
r: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) quando os itens serão entregues?
r: Serão entregues até na segunda-feira, 7 de março
4) quais são os requisitos para que o número de partidas sejam contabilizadas?
r: Para que o número de partidas seja corretamente contabilizada, você precisará jogar no modo batalha das ovelhas (por tempo ou por pontos) com um mínimo de 8 jogadores por sala.
5) preciso jogar todas as partidas no mesmo dia?
r: Não, você pode completar as partidas em dias diferentes, desde que jogue durante os dias do evento
6) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/quote]
podiar ser as caixas neh mas ta de boa kkks -
Xablauu ss mais cade os códigos?
-
Opa! Ak rd é LIKE
-
quero que a ak volte para o mercado negro
-
Na Minha Opinião esse evento esta uma Bosta... A pessoa tem q Jogar 10 Partidas contra Hak pra ganha arma de 7 Dias.
Respeite Minha Opinião antes de falar merdå -
ué??? ann??
-
Na Minha Opinião esse evento esta uma Bosta... A pessoa tem q Jogar 10 Partidas contra Hak pra ganha arma de 7 Dias.
Respeite Minha Opinião antes de falar merdå -
e boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
david157game escreveu: »BELO EVENTO MAL POSSO ESPERAR ;)
1 PAG
po ,aior sacanagem tem bug pra casete no jogo ja e a seguanda fez gue esse jogo me sacaneia no outro evento guen ganhou as 50 caixa era um maldito hack e eu nao ganho porra nenhuma agora e da ovelhas eu joguei 15 partidas e comtabilizou 9 po cara na moral ja to puto com isso to perdendo tempo com esses eventos e agora gm babis ou gualguer pessoa gue adiministra o cf como fico agora ou vou me ferrar mais uma fez fala ou vcs vao sacanear eu de novo -
esperarei de boa ja esta garantida dmr esse evnto e d+
-
- vai combinar com minha PÁ '-' ja até fiz '
-
GASPARZITO8 escreveu: »Poderia ser as cx dela né fazer um evento melhor Z8games
N tem como dar caixas, sendo que ela já foi excluida do M.N, nao existem mais caixas dela.
Bom evento, da pra ajudar quem nao possui ela permanente nao vai me ajudar hehehe -
Ótimo evento,bem que podia ter o evento da chay tac ultimate gold dnv
-
essa ovelha deveria ser negra e cheia de sangue , nao gostei
-
Ja terminei o evento !
não ganhei a AK -
podia tirar o horario do evento e deixar só os dias do eventos
:D:D -
Opa Belo Evento AK 47 Scope Red Dragon DLÇ!
-
Belo evento, até que enfim o evento bacana !
Esta discussão está fechada.