SugestÕes [ modo ranked ]
Olá
Bom dia , Estou aqui para dar uma sugestão.
1- No modo ranked vemos muitas pessoas reclamando um do outro por besteiras , a equipe Z8Games , poderia colocar restrição de patentes para não ter jogadores ruim ( sem noção do game ) , apenas com players que entende um pouco do jogo ( com noção ) , isso também diminuiria a taxa de HACKERS no ranked.
2- Outra sugestão seria colocar RADIO em ranked , para um jogador se comunicar com o outro jogador , facilitando a comunicação e ter mais matança e mais jogadores jogando o modo.
3- Uma coisa que pensei muito foi em colocar ranked em modo WOGL , para alguns jogadores não iriam aceitar pois não reconhece as regras ou não curtem as armas (ak , m4 etc..) , outros iriam gostar pois curtem wogl e não gosta muito de apelo ( vip , m14 , 9a etc.. ).
Só isso
Tchau!
by: kA1OOO
1- No modo ranked vemos muitas pessoas reclamando um do outro por besteiras , a equipe Z8Games , poderia colocar restrição de patentes para não ter jogadores ruim ( sem noção do game ) , apenas com players que entende um pouco do jogo ( com noção ) , isso também diminuiria a taxa de HACKERS no ranked.
2- Outra sugestão seria colocar RADIO em ranked , para um jogador se comunicar com o outro jogador , facilitando a comunicação e ter mais matança e mais jogadores jogando o modo.
3- Uma coisa que pensei muito foi em colocar ranked em modo WOGL , para alguns jogadores não iriam aceitar pois não reconhece as regras ou não curtem as armas (ak , m4 etc..) , outros iriam gostar pois curtem wogl e não gosta muito de apelo ( vip , m14 , 9a etc.. ).
Só isso
Tchau!
Comentários
-
Na minha opinião não achei plausível para o jogo.
~Jean -
Gostei de algumas partes.
-
ja postei essa sugestão anteriomente!
-
Olá
Só isso
Tchau!
1* A patente não define habilidade, já vi marechais muito ruins e patentes baixas muito bons. Na questão dos hackers, eu concordo, iria diminuir significativamente.
2*Já tenho que aguentar xingamentos escritos por pessoas imaturas, comunicação por voz dentro do CF não daria certo.
3*Pelo amor de Deus, regras Wogl? Qual a utilidade? Os players gastam(as vezes fortunas) pra conseguir uma arma no M.N ou comprar uma vip pra não poder usar? -
Concordo com a parte da restrição de patentes, quanto ao resto, discordo totalmente, jogar na base do wogl deixaria o jogo muito monotomo, quanto a essa parte do radio, a maioria da comunidade é composta de crianças de 10 a 15 anos, me desculpe, mas eu n tenho filho, então n vou aturar esses xingamentos, flood e papo de virgem pelo radio vindo de gente que eu nem se quer conheço.
-
Agradeço o comentário de todos vocês.