Interface de usuÁrio
Gostaria MUITO, ATÉ DEMAIS que a antiga interface de usuário fosse implementada. Aquela, antes do CF 2.0, a atual do [REMOVIDO]. Pois a nova é MUITO, MUITO FEIA DEMAIS. Parece tosco mas às vezes saio do jogo por causa disso. Chama muita atenção e é feia demais. Já a antiga, era simples e bonita, era mais fácil encontrar meus itens/armas.
Peço para que troquem assim que puderem, embora eu ache que isto não é possível. Mas há algum jeito de somente eu modificar para a antiga? Assim como fazem com kill marks?
Obrigado, espero respostas...
Peço para que troquem assim que puderem, embora eu ache que isto não é possível. Mas há algum jeito de somente eu modificar para a antiga? Assim como fazem com kill marks?
Comentários
-
[USER="2496320"][MOD]White[/USER]
-
CarlosSage, Uma vez que uma atualização é implementada no Cross Fire, é impossível retroceder a mesma.
-
CarlosSage escreveu: »Gostaria MUITO, ATÉ DEMAIS que a antiga interface de usuário fosse implementada. Aquela, antes do CF 2.0, a atual do [REMOVIDO]. Pois a nova é MUITO, MUITO FEIA DEMAIS. Parece tosco mas às vezes saio do jogo por causa disso. Chama muita atenção e é feia demais. Já a antiga, era simples e bonita, era mais fácil encontrar meus itens/armas.
Sim é possivel fazer alteração do lobby, já que é só uma skin. Mas pra isso você teria que alterar arquivos REZ que é um ato proibido sujeito a Ban.