Desabafo

Existe 3 tipos de players na cabeça da maioria desses kids.

1º é o player nub, aquele que fica negativo a partida toda pode ser 8/9 ou 1/12

2º é o player que fica na média sempre com aquele freguizinho 10/8 15/12 , esse player passa despercebido nas partidas e os kids nem reclamam

3º é o ra,ck não importa se você tem um freg 10/0 32/10 você é um ra.ck f... se você mata na faca ou se usa o fone pra escultar o kid vindo que nem um cavalo e mata, " você é wall"

Digo isso pois isso anda acontecendo com freguemcia, eu já nem jogo mais com o chat ligado.

Eu sempre joguei P.D meu mapa favorito é Castelo, das trocentas partidas minhas de P.D trocentas e uma é no mapa castelo, eu como muitos conhecemos este mapa de ponta cabeça " é claro a parte terrea do mapa" agora tem uns ai que até sobrevoa o mapa ou se enterra de baixo da terra.

Entra estes kids neste mapa não sabem jogar ou se acham os PRO´s e não aguenta morrer, dizem que vão reportar fica ofendendo até a mãe, isso começa a encher....

Eu não culpo a maioria pois realmente existe muitos nubs de ra.ck disfarçando nas partidas, mas vocês precisam diferenciar um ra.ck de uma player que realmente joga bem e sabe jogar.

Um player que usa ra.ck e disfarça, em uma hora da partida ele comete um erro e da na cara que esta de ra.ck, mas muitos aqui não sabem diferenciar um ra.ck de um jogador que realmente joga bem...

Enquanto isso nos players honestos e jogamos bem somos ofendidos até reportados,

Mas fazer oque, aqui sempre foi assim e sempre será...

RaphaEL-BR :)

Comentários

• Sempre vai ser assim... Já me ameaçaram dizendo que iam me reportar tantas vezes... Acontece que eles esquecem que tem pessoas que usam fone, e essas mesmas pessoas esquecem que tem shift no teclado, infelizmente sempre vai ter isso no CrossFire.
  • Esses players só são assim porque copiam esta atitude de outros 'chorões exemplares' (Parece uma doença infecciosa).
    Antes do Crossfire atualizar para versão 2.0, antes quando quando tinha o Vote-kick você poderia ser kick só por estar de ACE:
    Notificação da minha expulsão:
    BmnmlHv.jpg?1
    Meu frag:
    - Meu nick hoje é Leão*.
    NNFOai7.jpg?1
    Motivo do kick: (segundo o 'meliante')
    ywbQPQZ.jpg?1

(Quem for 'das antigas' vai saber quem me kikou só de bater o olhar ^^ )

Por esse motivo não sou a favor da volta do vote-kick: Não fazem o uso correto desta ferramenta.
  • Eu procuro entar em sala com pessoal de patente similar, muita gente quando está iniciando no game não entende como alguém consegue controlar o recoil, acertar um HS.... e acho logo que é rack.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Eu procuro entar em sala com pessoal de patente similar, muita gente quando está iniciando no game não entende como alguém consegue controlar o recoil, acertar um HS.... e acho logo que é rack.

Nem com patente similar man, ontem um cara patente coronel como a minha me chamando de ra.ck, sabe o melhor? ele estava jogando no meu time O.o
    Depois começamos outra partida e ele foi pro time do BL era só eu matar ele que começava os xingamentos ....

A nubisse se alastrou por todo o server ....
    Nub pra mim é aquele que não aceita a perder.... aquele que morre ou perde e aceita esse pra mim é player bom e sabe jogar.
  • Mano se alguém te chamar de hack e você estiver com a consiência limpa aceite o elogio. Me considero um jogador mediano, mas todos nós temos aqueles dias que estamos inspirados a jogar.
    Já recebi várias ameaças de reporte pelo chat kkkk
  • Do jeito que a coisa esta hoje em dia deu dois HS seguidos já gera suspeitas.
  • Cara para você ter uma ideia, tava jogando e o cara de QQ pra smoke ? pra SMOKE, foi o limite de QQ que eu já vi kkkkkkkkkkk.
    Voto kick odeio isso, quando tu tava la matava 2 de HS segurava o dedo para não mata o terceiro de HS ou morria para não ser kickado.
  • Zninj4 escreveu: »
    Cara para você ter uma ideia, tava jogando e o cara de QQ pra smoke ? pra SMOKE, foi o limite de QQ que eu já vi kkkkkkkkkkk.
    Voto kick odeio isso, quando tu tava la matava 2 de HS segurava o dedo para não mata o terceiro de HS ou morria para não ser kickado.

Quando tinha o vote kick eu acertei 4 hs seguidos sabe que eu fiz? sai da sala, já sabia que ia ser kikado...
    Se você estiver jogando bem tem que dar uma parada la na base pra parar de matar um pouco se não começa os xingamentos etc...
  • Só desliga o chat e seja feliz.Vote kick nunca volteeeeeeeeeeeeeee...
  • Arielbr escreveu: »
    Esses players só são assim porque copiam esta atitude de outros 'chorões exemplares' (Parece uma doença infecciosa).
    Antes do Crossfire atualizar para versão 2.0, antes quando quando tinha o Vote-kick você poderia ser kick só por estar de ACE:
    Notificação da minha expulsão:
    BmnmlHv.jpg?1
    Meu frag:
    - Meu nick hoje é Leão*.
    NNFOai7.jpg?1
    Motivo do kick: (segundo o 'meliante')
    ywbQPQZ.jpg?1

(Quem for 'das antigas' vai saber quem me kikou só de bater o olhar ^^ )

Por esse motivo não sou a favor da volta do vote-kick: Não fazem o uso correto desta ferramenta.
    Ainda bem que no tempo em que o vote kick reinava eu fiquei sem joga por um tempo, e quando tinha vote kick no tempo em que eu jogava eu era meio nubizinho, no máximo pegava uns ACE do PD, e ficava uns 5 positivo, se fosse hoje em dia... eu já tinha desistido de jogar CF.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Ainda bem que no tempo em que o vote kick reinava eu fiquei sem joga por um tempo, e quando tinha vote kick no tempo em que eu jogava eu era meio nubizinho, no máximo pegava uns ACE do PD, e ficava uns 5 positivo, se fosse hoje em dia... eu já tinha desistido de jogar CF.
    Naquela época era chato mesmo. Ainda bem que hoje nós podemos jogar tranquilos, sem ligar pro choro dos outros ou medo de tomar kick. Se você jogasse todo dia naquela época, acabaria ficando paranoico, imagine: A cada kill ficar apertando o 'ESC' pra ver se tinha aquela medonha palavra: 'Votando." rs
    Mas tinha uma galera legal no clã. Todo dia jogávamos BETA ou sala fechada devido ao uso incorreto da ferramenta em salas abertas.
    Naquela época era chato mesmo. Ainda bem que hoje nós podemos jogar tranquilos, sem ligar pro choro dos outros ou medo de tomar kick. Se você jogasse todo dia naquela época, acabaria ficando paranoico, imagine: A cada kill ficar apertando o 'ESC' pra ver se tinha aquela medonha palavra: 'Votando." rs
    Mas tinha uma galera legal no clã. Todo dia jogávamos BETA ou sala fechada devido ao uso incorreto da ferramenta em salas abertas.
    Esse negocio de você mata um ja aperta ESC para olhar kkkk, e quando a galera falava f11 f11 **** ja dava aquela agonia.
    Verdade, eu era líder do meu clã em 2014, o clã tinha 20 pessoas e nós sempre jogava junto todo santo dia, aí dava pra jogar tranquilamente pq sempre que alguém abria vote kick para um de nós, não conseguiam kikar pq a gente votava contra, essa foi a salvação, eu tinha pena de quem não tinha clã naquela época.
  • é osso por isso desligo meu chat pra tudo pq até meu time reclama um dia desses tava jogando um castelo (sem raks na sala milagre de xessus) então só pq eu varei o cara de barrett o cara do meu time : nossa ele é meu amigo vc ta de rak seu li.xo ... eu desliguei logo o chat do time
  • Zninj4 escreveu: »
    Esse negocio de você mata um ja aperta ESC para olhar kkkk, e quando a galera falava f11 f11 **** ja dava aquela agonia.
    É mano, tu ficava doido quando os caras ficavam fazendo isso no chat: "F¹¹ F¹​¹ F¹​¹ ".
    SUy42Yk.gif?1
  • A remoção da ferramenta vote kick foi uma grande vitória por conta disso!
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n693224]A remoção da ferramenta vote kick foi uma grande vitória por conta disso! [/QUOTE]

Com Certeza, os cara tava me kikando ate no modo Zumbi.