Nova Char VIP
Comentários
-
Só char bacana ( ͡° ͜ʖ ͡°).
-
2 vendas garantidas
-
Pelo visto é o mesmo esquemas das Víboras (Fates),mas quais serão os atributos delas,além de XP/GP,que geralmente é de praxe?
Edit:
Parece que são essas as habilidades:- Reduce Fall Damage.
- Immunity to self/teammate grenade.
- 200% EXP points bonus for the owner.
- 30% EXP bonus for everybody in the same room.
- 20% GP bonus for everybody in the same room.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Pelo visto é o mesmo esquemas das Víboras (Fates),mas quais serão os atributos delas,além de XP/GP,que geralmente é de praxe?
Clica aqui. -
Achei uma comparação entre os chars (Viboras vs "The Swi***").
Clica aqui.
Vou ver,Vlw.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Pelo visto é o mesmo esquemas das Víboras (Fates),mas quais serão os atributos delas,além de XP/GP,que geralmente é de praxe?
Edit:
Parece que são essas as habilidades:- Reduce Fall Damage.
- Immunity to self/teammate grenade.
- 200% EXP points bonus for the owner.
- 30% EXP bonus for everybody in the same room.
- 20% GP bonus for everybody in the same room.
Achei uma comparação entre os chars (Viboras vs "The Swi***").
Clica aqui. -
leandrohip escreveu: »Valeu, agora tive uma noção de como ela é dentro do jogo e gostei bastante.Jorge_Tadeu escreveu: »
Vou ver,Vlw.^^ -
Acho que ela joga uma faca especial no modo zumbi tbm
-
leandrohip escreveu: »Reduz o dano de queda, tipo se um personagem comum perde 20~30 por queda a Switcher perde apenas 2~5 isso é muito bom para quem gosta de fazer parkour/driblar em modo heroiEla é mais resistente a quedas, perdendo menos life. (Reduce Fall Damage)The_ChRoNiC escreveu: »Acho que ela joga uma faca especial no modo zumbi tbm
-
Ja saiu ate reskin das fates. http://crossfirefps.wikia.com/wiki/The_Fates_Special-Camo
-
Bem bonita, comprarei sem dúvida quando chegar!
-
As facas de arremesso dela são especias ,enquanto a Víboras taca penas uma Knife por clique a Switcher Arremessa 3 facas ..... A víboras nunca me encheram os olhos mais essa Char aii me chama a atenção
-
vc achou linda? ok cada um tem seu gosto mais olha a gr parece um macho pra mim a zumbi é a mais bonitinha. Esses japas criaram a l.a swat a Dx e a fox tão bonitinhas dps disso só fazem essas
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tomara que não seja apenas uma Skin diferente,porque a Fate do modo ZM não te da vantagem nenhuma.
https://www.youtube.com/watch?v=lwAURwFfZYM
olha no final do video
não é bem uma vantagem, mas um diferencial dela para a Fate -
E logo chega um personagem VIP que vai superar as duas, e quem sabe que não seja um masculino ? Nem sempre uma loja toda precisa ser cheia de peitos (na verdade, precisa sim)
A Switcher também deixou o lançamento de faca melhor e mais útil, agora eles não caem tanto como o da Fates -
The_ChRoNiC escreveu: »
https://www.youtube.com/watch?v=lwAURwFfZYM
olha no final do video
não é bem uma vantagem, mas um diferencial dela para a Fate
Já é alguma coisa,porque a dita vantagem que as Fates tem em MZ é risível.Se elas vierem eu compro,apenas pela aparencia. -
Acho que estão repetindo muito as VIPS ta na hora de trazer outra VIP nova, tipo uma Escopeta VIP, uma Pá VIP...
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Já é alguma coisa,porque a dita vantagem que as Fates tem em MZ é risível.Se elas vierem eu compro,apenas pela aparencia.
Também estou pensando em comprar ela, mas até vim para o nosso CF acho que nem estarei jogando mais -
vc achou linda? ok cada um tem seu gosto mais olha a gr parece um macho pra mim a zumbi é a mais bonitinha. Esses japas criaram a l.a swat a Dx e a fox tão bonitinhas dps disso só fazem essas
-
Bem mais linda que as víboras
-
leandrohip escreveu: »
-
voce tem cf china instalado ?
-
Ela é bem bonita! E, pelo que vi, a habilidade dela é bem aceitável. Eu compraria, mesmo não gostando de char F.