Não estou com 30% de desconto
Na ultima pré-vendas eu comprei a d.e, ai ganhei o tick de 10% desconto pq tinha muitas vips na minha conta como a barrett ea cyborg, mas quando eu fui reserva a nova vip não estava com os 30% de desconto só com 20%, isso é injustiça não só comigo mas tbm com os jogadores...
Comentários
-
Não esta contando meu ticket de 10% que eu peguei na pré venda da desert, Boa Z8
Nunca consegue fazer o bgl bem feito !! -
estou com 103 k de zp e quero reservar a minha e nao da,na ultima pre venda comprei as duas e ganhei o desconto de 30%,quero saber pq nao to conseguindo reservar a minha ???????
-
pq nao ta contando meus 30% de desconto???respondem logo quero uma explicaçao rapido q palhaçada afs
-
estou com 107 k de zp e quero reservar a minha e nao da,na ultima pre venda comprei a deserte eagle e ganhei o desconto de 10% e ja tenho vip,quero saber pq nao to conseguindo reservar a minha ???????
-
pq nao ta contando meus 30% de desconto???respondem logo quero uma explicaçao rapido q palhaçada afs
-
Sei lá man. Vê se dentro da sua conta o ticket de 10% ta ativado
Não sei se vai ajudar mais não custa nada tentar!
Abraço! -
bllz, vou ver aqui!!
-
Pessoal, os 10% de desconto adicionais são concedidos para quem adquiriu a Desert Eagle Vip na ultima pré venda e preencheu os requisitos:
6) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, que desconto e itens irei receber?
R: Jogadores que já possuem as duas Dragão Predador em suas contas receberão os descontos e itens da Promoção ou Pacotes escolhidos. Por exemplo, um jogador que já possui essas duas armas poderá comprar a Desert Eagle-Dragão Predador na Promoção 2 com 25% de desconto + itens bônus. Também poderá comprar os Pacotes 1 e 2 com 25% de desconto e mais os itens bônus.
Além disso, ele irá receber mais 3 itens adicionais: Fantasma F (+30 dias), Fantasma M (+30 dias) e Ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...11-de-novembro -
quero saber pq vcs anuncia propaganda enganosa
quero meus 30 % -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n692790]Pessoal, os 10% de desconto adicionais são concedidos para quem adquiriu a Desert Eagle Vip na ultima pré venda e preencheu os requisitos:
6) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, que desconto e itens irei receber?
R: Jogadores que já possuem as duas Dragão Predador em suas contas receberão os descontos e itens da Promoção ou Pacotes escolhidos. Por exemplo, um jogador que já possui essas duas armas poderá comprar a Desert Eagle-Dragão Predador na Promoção 2 com 25% de desconto + itens bônus. Também poderá comprar os Pacotes 1 e 2 com 25% de desconto e mais os itens bônus.
Além disso, ele irá receber mais 3 itens adicionais: Fantasma F (+30 dias), Fantasma M (+30 dias) e Ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP.
[URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/620812-pré-venda-desert-eagle-dragão-predador-2-a-11-de-novembro"]http://br.forum.z8games.com/forum/cr...11-de-novembro[/URL][/QUOTE]
Mais eu comprei a desert sendo que tenho a barret !! -
joierjqiorjj escreveu: »
Mais eu comprei a desert sendo que tenho a barret !!
A promoção era para que formasse a família Predador completa. -
Ysurf, boa noite.
Conforme regras na compra da ultima vip (Desert Eagle) na pré-venda, para ter direito ao ticket de desconto de 10% o jogador deveria possuir a Barret e a M4A1, ambas da Família Predador.
Veja:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...11-de-novembro -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n692832]
E possuia a M4A1 Predador também?
A promoção era para que formasse a família Predador completa.[/QUOTE]
Nada disso, não era isso que estava dizendo no site da pré venda da desert vip, inclusive tenho prints meus e vídeos de yotubers falando sobre a pré venda, não tinha que ter as duas pra ganhar o cupom, sim, essa pré venda foi modificada e vocês não tiveram a coragem de admitir !
Nojo dessa equipe ! -
ola eu gostaria de saber pq eu n consigo reserva minha ak vip eu tenho tres vip na conta a vibora a barret e a D.E que eu comprei na pre venda da D.E eu n consigo reserva minha Ak pq vc que eu n tenho zp o sufisiente eu tenho 107k de zp
como eu tenho a D.E que eu comprei na pre venda eu tenho mais 10% de desconto
so que n da pra min compra pq fala que falta zp
eu gostaria que vc podese me ajuda -
Nada disso, não era isso que estava dizendo no site da pré venda da desert vip, inclusive tenho prints meus e vídeos de yotubers falando sobre a pré venda, não tinha que ter as duas pra ganhar o cupom, sim, essa pré venda foi modificada e vocês não tiveram a coragem de admitir !
Nojo dessa equipe !
Amigo na pagina da pre-venda dizia claramente que para ganhar o cartão desconto (10%) teria quer ter na conta a m4a1 predador e a barrett predador. -
Tenho a DE Predador, 2 no caso, e não consigo comprar com 30% de desconto...È um bug visual ou o valor ta errado mesmo? -
Tenho a DE Predador, 2 no caso, e não consigo comprar com 30% de desconto...È um bug visual ou o valor ta errado mesmo?
Verifique no tópico abaixo, se você possui todos requisitos para obter o ticket de 10% referente a ultima pré-venda:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/620812-pr%C3%A9-venda-desert-eagle-drag%C3%A3o-predador-2-a-11-de-novembro -
como ativo meu item de 10% de desconto
-
óla,queria saber pq n consigo receber meus 30% de desconto da ak vip,pois comprei a DE vip na pré venda e ja tenho outra vip??
-
eu comprei na pre venda anterior desert eagle e a m4a1 nao tenho direito aos 30%????
-
razan080693 escreveu: »como ativo meu item de 10% de desconto
Não é necessário ativar o ticket, ele está disponível para quem já possuia a Barret Predador e M4A1 Predador e adquiriu na pré-venda passada a Desert Eagle Predador.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/620812-pr%C3%A9-venda-desert-eagle-drag%C3%A3o-predador-2-a-11-de-novembro -
Post's movidos para a área correta
-
Boa tarde. primeiramente comprar item vip em um jogo que não se tem condições de jogar, muitos hacker, servidores caindo e nenhum suporte. Ainda anunciam uma coisa e não cumprem, ai fica pior ainda. Tanta má vontade de resolver que nem o xtrap eles atualizam mais, agora armas por zp saem toda hora e agora inventaram de enganar os jogadores com propagandas enganosas.
-
-Equipe z8 Eu comprei a Pistola VIP e eu pretendia realmente comprar mas não estou conseguindo solicita a pistola. Eu teria que comprar por 98k estou com 108k.:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Cade Meus 30% Cade Não estou conseguindo comprar a AK-47 VIP:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Nojo dessa equipe !
Amigo não julgue a z8 antes de saber, tenho como prova que você está errado!
Caso for julgar alguém, procure se informar primeiro, beleza?