Queremos mudanças drásticas no CF
Estou comprando mais uma VIP mas sinceramente, queremos mudanças drásticas em relação a uso de programas ilegais e bugs. Não da mais, só prometem resolver, ameaçam que tem uma solução vindo e até agora nada, todas as salas que entro tem um infeliz usando programas ilegais ou bugando....
E todos que reporto não recebo resposta nenhuma e muito menos vejo o nome de qualquer um deles na lista de banidos.
E todos que reporto não recebo resposta nenhuma e muito menos vejo o nome de qualquer um deles na lista de banidos.
Comentários
-
Olá tharles!
Eu te entendo muito bem pelo fato que também jogo, também passo pelos mesmos problemas, porém posso te garantir que os players que utilizam programas ilegais estão sendo combatidos de forma muito eficiente e que o resultado já vem sendo demonstrado in-game, então peço paciência.
Sobre o reporte de hackers, não há respostas para as denúncias. -
Boa tarde tharles288, se continuarmos investindo dinheiro neste jogo nada mudará, a única forma de forçar eles a mudança e investimento é não investindo em zp. Boa tarde Mod Ceifa, poderia informar o porque nem o xtrap tem mais atualizações ? Obrigado.
-
Boa tarde tharles288, se continuarmos investindo dinheiro neste jogo nada mudará, a única forma de forçar eles a mudança e investimento é não investindo em zp. Boa tarde Mod Ceifa, poderia informar o porque nem o xtrap tem mais atualizações ? Obrigado.