Canal ou server sem hack
Bom, acho q ta todo mundo cansado de vim aki 2 dias depois de uma atualização reclamar q o jogo ja ta infestado de hack de novo, com isso tenho uma sugestão velha mas q vale a pena reforçar... mais de 90% dos hackers são barrinha de ouro ou patentes inferiores correto ? e mais de 90% também são NOVIPS correto ?
pq não editar um server ou canal de algum server ja existente para q apenas OFICIAIS SUPERIORES E OFICIAIS GENERAIS ( de major a Marechal ) possam entrar ? ou até outro requisito, TER VIP NA CONTA, muitos players estão parando de jogar e botar zp por conta dos hackers, aceitando essa sugestão muitos voltariam e sem falar q vcs z8 incentivariam muitos a comprar vips e brincar limpamente num canal pica só com mlk limpo e q ama esse game!!!
observem com carinho essa sugestão, atenciosamente -imPARAIBA.
Algum GM viu isso ?
pq não editar um server ou canal de algum server ja existente para q apenas OFICIAIS SUPERIORES E OFICIAIS GENERAIS ( de major a Marechal ) possam entrar ? ou até outro requisito, TER VIP NA CONTA, muitos players estão parando de jogar e botar zp por conta dos hackers, aceitando essa sugestão muitos voltariam e sem falar q vcs z8 incentivariam muitos a comprar vips e brincar limpamente num canal pica só com mlk limpo e q ama esse game!!!
observem com carinho essa sugestão, atenciosamente -imPARAIBA.
Algum GM viu isso ?
Comentários
-
Já recebemos essa sugestão e não foi aprovada pela SmileGate.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n693292]Já recebemos essa sugestão e não foi aprovada pela SmileGate.
[/QUOTE]
A Z8Games ate que ta mandando bem, mas a Smillegate não colabora -
Verdade !!!!
-
[QUOTE=[MOD]Black;n693292]Já recebemos essa sugestão e não foi aprovada pela SmileGate.
[/QUOTE]
E se ao invés de impor o limite de patente ao server, o limite não fosse opcional na criação da sala? Pode parecer mais razoavel a Smilegate. -
Pode Sonhar q eu sei q Sonhar Faz Bem ! ♫♪
-
De ler isso ai da ate vontade de rir ou chorar só ontem joguei com mínimo 6 caras com patente acima de Major chetado ate a c..ueca
-
Por que nao volta com o vote kicke , Melhor q fica com esses Hackers ta de mas ja mt gente deixando de joga por causa disso toda sala q entra tem hacker , Agente gasta dinheiro para ter armas melhores joga melhor se diverti mas ta cada dia ficando pior , Ver se volta com o vote kicke era bem melhor com ele antes !
-
apoio mais o pobleama não ea z8 amigo e sim a smilgate que ea produtora do nosso cross fire
-
Esse servidor já existe, basta criar uma sala e dar a senha só pra quem vc escolher a dedo.