Olá Equipe z8 Venho Aki Em Nome Das Maioras Dos Playes
Olá Equipe z8, Venho Aki Em Nome Das Maioras Dos Players para pedir uma solução, não aguentamos mais esses hackers nas salas, acabando com o jogo, a vontade de jogar, pior que eles entram sem nenhum disfarce, sai dando Hs, 360, atravessando parede, ate mesmo voando, tudo que e jeito tem, por favor ajudem nos jogadores, VOLTEM COM VOTE KICK é a unica solução, para esses hackers nao vingar nas salas... Abraços :confuso::confuso:
QUEM CONCORDA DA UMA JOINHA AI !!!!!
QUEM CONCORDA DA UMA JOINHA AI !!!!!
Comentários
-
Maioria?Não meu caro,uma minoria,porque somente as viúvas WOGLs querem vote kicke de volta.Não é criando um fake e se autointitulado "maioria" que vai conseguir trazer essa porcaria de volta ao game.
OBS: quando tinha o tal vote kicke era usado para tudo,menos remover cheaters. -
e agora como iremos jogar com esses ****** acabando com o jogo me de uma soluçao?
se nao conseguem tirar os ****** do jogo, volte kick seria uma boa,
SO FAZEREM AS VOTAÇOES
Porcaria? meu caro amigo nao sou fake.. apenas estou vendo em todos os servers ate rankiadas estao de hacker, se vc nao joga entao nao ver, nao gosto de vote kick pois te removem injustamente, mais entre ser removido ou morrer para um hacker prefiro o vote kick de novo -
Cara vote kick em um jogo cheio de crianças não dá, eu tbm passo raiva com hackers, mas prefiro o jogo sem vote kick.
-
Não fale pelos demais players, pouquissima gente quer essa ferramenta do olodum de volta. E eu sou totalmente contra sua volta!
-
A remoção do Vote-Kick foi a melhor coisa que já aconteceu!
Prefiro jogar numa sala com 4 pessoas voando do que ver a Era das Trevas voltar a assolar os servidores! -
Se o vote kick voltar o CF vai falir. Muitos jogadores vão parar de jogar, como os que botam dinheiro no jogo.
As mesmas crianças que usam hack são as que aplicam kick injusto. -
Porcaria? meu caro amigo nao sou fake.. apenas estou vendo em todos os servers ate rankiadas estao de hacker, se vc nao joga entao nao ver, nao gosto de vote kick pois te removem injustamente, mais entre ser removido ou morrer para um hacker prefiro o vote kick de novo
Com essa droga de volta vai continuar vendo cheaters,esse é o termo correto,em todas as partidas e ainda por cima vai ser kickado.A equipe de GM já afirmou que vote kicke nao volta mais então conforme-se. -
Sou contra a volta do Vote Kick, a maioria dos jogadores do crossfire são tudo crianças, e estas não sabem usar corretamente o Vote Kick.
-
O kick vote é mais cruel que hackers, como sempre digo, "É mais fácil remover hackers do jogo do que diminuir os kicks injustos".
-
se é mais facil remover hackers pq ainda não removeram nenhum ? '-'
-
Quando pretenderao atualizar para windows 10 ?
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Maioria?Não meu caro,uma minoria,porque somente as viúvas WOGLs querem vote kicke de volta.Não é criando um fake e se autointitulado "maioria" que vai conseguir trazer essa porcaria de volta ao game.
OBS: quando tinha o tal vote kicke era usado para tudo,menos remover cheaters. -
O jeito é fazer modo zumbi ate chegar a AK-47 Dragão Cyborg. :rolleyes:.
-
Não adianta trazer o votekick sendo que é mal utilizado pela comunidade , só iria voltar o velhoproblema de antes , kick injusto , as vezes o jogo tem suas fases ruins , mas comparado a antes , está bem melhor , tirando os hackers , esta mais jogável , já perdi as contas de quantas vezes me irritei por causa de criancinha que me kika por ter uma habilidade inferior a minha , ou por deixar uma vaga para um amiguinho , ou simplesmente kikar o ACE para o amiguinho conseguir sem trabalho algum .
Não gostaria de ser kikado novamente por usar as armas que eu gosto também.