AA-12 - Hell Fire [VVIP]
É, como já leram, Crossfire tem sua primeira escopeta VIP e a selecionada é a AA-12
AEHO ! Fogos para o céu, tiros para o ar e o caralh* a quatro, vamos comprar isso antes mesmo da pré-venda vir !
"Images or GTFO"
Ok, aqui está o monstro
E eu não sei a traduzir isso do chinês, então não me perguntem seus efeitos especiais
Ela ainda é uma arma com um leve tema de dragão (porém não completamente)
![se2q5yT.jpg](http://i.imgur.com/se2q5yT.jpg)
Certo, já comemoram o suficiente ? Podem comemorar mais um pouco...
Agora vamos lá...
AA-12 Hell Fire é uma arma exclusiva do CF Mobile, então já podem se despedaçar no chão nesse exato momento se você achou que ela iria vir para cá
Provavelmente a Smilegate ainda deve lançar uma versão dela para os CFs normais, mas até lá vamos ficar recebendo aquelas AK-47s e M4A1s infinitamente, certo ?
E isso foi uma sacanagem ? Sim, e do mais alto nível com quem estava esperando uma escopeta VIP...
AEHO ! Fogos para o céu, tiros para o ar e o caralh* a quatro, vamos comprar isso antes mesmo da pré-venda vir !
"Images or GTFO"
Ok, aqui está o monstro
E eu não sei a traduzir isso do chinês, então não me perguntem seus efeitos especiais
Ela ainda é uma arma com um leve tema de dragão (porém não completamente)
![se2q5yT.jpg](http://i.imgur.com/se2q5yT.jpg)
Certo, já comemoram o suficiente ? Podem comemorar mais um pouco...
Agora vamos lá...
AA-12 Hell Fire é uma arma exclusiva do CF Mobile, então já podem se despedaçar no chão nesse exato momento se você achou que ela iria vir para cá
Provavelmente a Smilegate ainda deve lançar uma versão dela para os CFs normais, mas até lá vamos ficar recebendo aquelas AK-47s e M4A1s infinitamente, certo ?
E isso foi uma sacanagem ? Sim, e do mais alto nível com quem estava esperando uma escopeta VIP...
Comentários
-
Sinto muito, sei o quanto você ama essa arma, mas anime-se vai que um dia ela vem.
-
ela deve dar balas a mais para escopetas nas bags , dano extra em modo mutante e zumbi , mais experiencia , e as famosas balas slugs , ou seja :
-
Eu não queria ler embaixo, mas quando li minha alma foi para o chão igual ao meu coração quando descobri que a morena 10/10 me iludiu...
-
Oh ela aí em ação
Agora eu vou ali pensar em alguma forma de esquecer que lançaram ela primeira no Mobile e não no Pc... -
Agora eu vou ali pensar em alguma forma de esquecer que lançaram ela primeira no Mobile e não no Pc...AA-12 Hell Fire é uma arma exclusiva do CF Mobile[...]
É... realmente... -
Ainda bem que é exclusiva do Mobile pq achei ela bem feia. Provavelmente a versão pra PC vai ser uma Born Beast (predador).
-
Até que enfim,belíssima noticia,estava faltando uma 12 Vip a muito tempo.^^
OBS: acho que ainda este ano vem uma versão para PC,pois esta é,e vai continuar sendo,a principale e mais lucrativa prataforma para o game e a desenvolvedora.
Não faz sentido não vir para PC. -
Você me fez ir ao céu e o inferno em menos de 30 segundos
-
Ainda bem que é exclusiva do Mobile pq achei ela bem feia. Provavelmente a versão pra PC vai ser uma Born Beast (predador).
tambem achei ela bem feia , mais acho que se ela vier pra ca tera uma estetica bem mais agradavel ... -
Obrigado [USER="1140405"]Dashie[/USER] nunca fui do céu ao inferno tão rápido. Rsrsrsrssrs...
-
Ilusões destruídas em 3, 2, 1...
-
Nossa velho ficou MUITO TOP!! diferente da Barrett que parece um avião, e da M4 Cyborg com aquele silenciador que parece uma agulha, essa AA-12 ficou muito bonita, e não muito extravagante, mas vai demorar muito pra ela chegar até aqui...
-
E pelo que parece, segundo eu vi, o Shirunai Okami havia perguntado para a alguém da staff da SmileGate sobre uma possível Shotgun VIP, e eles disseram que não tinham planos para criar uma. Só devem vir mais e mais reskins de M4A1 e AK-47 infelizmente.
-
Que eu saiba essa escopeta só é exclusiva do cf mobile. >.<
-
Quando vi o titulo do tópico pensei que era uma VIP normal ( Versão PC ) vim babando ver, lendo que vi que era exclusiva do CF Mobile... Juro que cheguei a ouvir a musica hello darkness my old friend...
@topic
Espero que um dia chegue a versão PC, e que chegue logo ao CF AL, uma delícia de arma. -
Eita, essa foi boa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:)
-
Não sei quem gosta de cf mobile, lá deve ser quase o mesmo inferno que é no normal, e ainda deve passar raiva pra caramba jogando no cel, com aquela tela cheia de informações, eu não jogo esse cf, mas minha experiencia com jogos mobile é bem, digamos, trágica, sei como é horrível aquele sistema para andar.
Isso deve ter sido bem ruim pra vc né Dashie, eu sei o tamanho do seu amor po AA-12, pena que, provavelmente, vai demorar para vir uma Shotgun vip pro cf "normal".