BOT - Partida ranqueada
Bom, como é de se perceber, esta sendo aplicado ban de 60 dias inicial e a seguir permanente para jogadores que estiverem usando bot em ranqueadas, o ban se aplica tanto pro bot como pro beneficiado, mas vamos lá. O pessoal veterano que tem usado bot no inicio e que já levou ban, ao que parece n aprenderam nada com a punição e com isso começaram a criar contas fakes pra entrar nas partidas ranqueadas e darem vida a qualquer um que aparecer na frente, fazem isso primeiramente porque são crianças e segundo que querem defender a ideia de cada um faz o que quiser com a sua conta. O pessoal veterano parou de jogar com bot, porem ainda sim tem muitas continhas fakes que entram só pra atrapalhar quem joga, e uma hora ou outra, poderá acontecer de alguém ser banido injustamente. Hoje mesmo fechei partidas ranqueadas com kd alto e do lado adversário tinha bots dando vida a qualquer um do time adverssario, esses jogadores terminavam a partida com kd 1/15 0/10 onde muitas vezes eu os matei nos mesmos lugar e de forma seguida, n por ser meu bot e sim por coincidencia e insistência do adverssario sempre que morrer voltar no memso lugar e ficar parado esperando morrer novamente. Só estou a avisar o problema antes que eu ou qualquer outro por ai seja banido injustamente, pois vai chegar uma hora que por coincidencia o jogador bot vai morrer sempre pro mesmo adverssario que por inocência ou despreocupação nem se quer vai perceber que o outro esta dando a vida.
100% dessas continhas fakes que usam como bots são de patente baixa, então acho que já passou da hora de fazerem algo quanto a isso, deixar o modo ranqueado com uma limitação de patentes resolveria e muito o problema, tanto dos bots como dos hackers que embora iriam sim existir, passariam esses a ser raros de se achar.
100% dessas continhas fakes que usam como bots são de patente baixa, então acho que já passou da hora de fazerem algo quanto a isso, deixar o modo ranqueado com uma limitação de patentes resolveria e muito o problema, tanto dos bots como dos hackers que embora iriam sim existir, passariam esses a ser raros de se achar.
Comentários
-
Concordo totalmente com a limitação, enquanto não resolverem o problema das ranqueadas, nem vou mais tentar jogar nelas.
Por outro lado, caso isso ocorra, poderemos ter um efeito colateral, se houver restrições o número de hackers e bots irá cair, se isso for feito antes de uma solução geral nos problemas do jogo a maioria dos jogadores irá recorrer as ranqueadas, o problema disso é que o modo Procurar e Destruir poderá ser afetado de forma bem negativa, nas partidas normais o que se vê são jogadores achando que estão num CE, o individuo pega a C4 e se separa do time, ou então tem a magnifica ideia de planta-la sozinho. Não que nas ranqueadas esses problemas não existam, mas muitos jogadores que jogam PD em ranqueadas, jogam buscando equipes que saibam o que é jogar em equipe, se a maioria dos jogadores passar a frequentar ranqueadas por não ter tantos hackers, PD será terrivelmente afetado. Não sei quanto aos outros modos.
Num terceiro lado, também temos aqueles que sofrem com os efeitos da época do Vote-Kick, centenas de jogadores numa Paranóia-Coletiva achando que todos são hackers, etc, numa conspiração deprimente. -
É uma boa hipótese, vamos ver no que da.