Kit granada de Gp
Gostaria que o kit granada fosse de gp pois, n acho necessidade de zp, pq é um item mt importante na hora de jogar uma partida ranqueada. Espero que vcs gostem da minha opinoão
Comentários
-
Sempre desejei que fosse de gp mesmo,não são todos que podem comprá-lo.
Poderia ser o valor que fosse,mas sendo de gp seria ótimo!!!
~Jean -
A ideia é boa, mas o de zp deveria continuar, só que o kit de gp teria só 1 granada adicional, ja o de zp continua com +2.
-
A Z8 fica dando Kit Granada pra qualquer neandertal que fazer o evento mensal e o item ainda fica de ZP na loja!
Não vejo motivos pra Z8 deixar o Kit Granada de ZP além de querer mais dinheiro, mas n faria sentido pois como eu já disse, ela está dando de graça pra qualquer um... -
Apoio o kit granada por GP, não entendo até hoje o porque ele sempre foi de ZP ainda mais sendo que está sendo dado em praticamente todos os eventos mensais por 30 dias.
-
Um mercenário: pensando no retorno que dá (se for baixo), talvez seja um caso a se pensar.
O egoíta: deve ser de graça não só o kit granada, e todos os itens de ZP. -
Nunca gastei zp comprando kit granada, mas ja faz um bom tempo que não fico sem ele. Ele é dado ao fazer o evento mensal e subir de patente, então é facil obte-lo.
-
1Matheusinho escreveu: »Gostaria que o kit granada fosse de gp pois, n acho necessidade de zp, pq é um item mt importante na hora de jogar uma partida ranqueada. Espero que vcs gostem da minha opinoão
-
Não acho que deveria ser de gp, na verdade se depende-se de mim ele nem deveria estar no evento mensal. Pois o que se vê, é muito jogador sem noção tacando flash no proprio time, alguns fazem isso propositalmente, já agora se geral dos free tivessem apenas um slot de bomba, de fato deixariam apenas uma granada convencional.
-
Obrigado pela ideia e pelos comentários pessoal.
Continue enviando sugestões. -
Seria bacana, mas como é de GP, poderiam ser utilizadas duas granadas. Não seria nada mal...
-
Quem dera,seria uma beleza!