armas apelonas char apeloes ou choroes ?

entao voce acha que char arma pode dar alguma vantagem pra quem joga ?

Nao vou mentir uma m4 vip tem uma cadencia gigante isso da sim uma vantagem pra quem nao da mto hs... Uma la swat no meio da smoke vermelha de sniper da uma vantagem principalmente de gr ... mas e claro que temos uma meia forma de equilibrar isso ex pra competir com a vip temos 9a nao que se compare mas ne. Pra la swat temos o 16 bits nao que funcione na smoke vermelha mas eo que tem ... e sobre char feminino sao a mesma coisa mesmo hitbox entao nao faz diferença

Comentários

• Pra mim, isso de apelona é mais considerável como OP (Overpower)
    Existem algumas armas OPs ? Sim, armas com dano enorme, precisão quase 100% e velocidade estilo flash, isso é algo extremamente OP
    Mas também existem as que estão no abismo do nerf

Algumas armas OPs são 9A-91 e M4A1-Cyborg/Predador
    Eu particularmente gosto de algumas OPs, como 9A-91 e Steyr TPM, são ótimas de usar se quiser levar time e fazer um time de HU3BR chorar com alguns tiros

Algumas armas são nerfadas em excesso, como o famoso caso da M82A1 para Modos Mutantes
    M82A1 em outras versões tem um dano excelente e sua velocidade é baixa, mas aqui ela tem o dano baixo também e isso torna ela inútil nesses modos
    Claro, escapa a VIP...
  • Tudo depende do objeto que faz os outros objetos movimentar. Se enquanto os "chars e armas apelões" parassem de chorar e começassem a jogar... :huehue:
  • A vantagem existe! Porém os itens estão lá e quem compra ou ganha vai utilizá-los. Tenho diversas armas em minha conta, mas opto pelo wogl. Porém, esse não é um motivo para ficar xingando no F2 ou ofendendo um companheiro de equipe pela forma que ele joga. Essa é uma opção que eu escolhi, e respeito a escolha dos demais.
  • Acho muito OP em um PD de faca as Víboras, já que assim que da um golpe com a faca já pode dar um chute instantaneamente, mas não é nada impossível de conter.
  • Sei lá, não vejo grande diferença na L.A swat, ela "reduz" uns 2~3% da smoke(não sei o numeo exato), o problema é que maioria das pessoas pensam que a L.A swat vê um campo limpo em vez de uma smoke, ou que a DX pula de um prédio e toma 1 de dano, ou até que o Lobo Branco(acho que é esse) tem uma espécie de No-flash, pena que isso é tudo mentira, o que os chars reduzem é muito pouco, pouco demais para se chamar de OP, a grande diferença é que quando vc esta com uma L.A swat vc fica focado em ver smoke sumindo, se vê um pixel sumindo antes do "tempo certo" só falta tirar print de tanta felicidade pq esta com um char OP.
    Já as armas não vou falar muito sobre, só acho o choro pra 9a a coisa mais inconsistente do mundo, visto que existe uma infinidade de armas melhores que ela, não só em potencia(tem gente ai que qualifica a arma pela potencia), mas em tudo, fica a seu critério analisar uma por uma, e de preferencia em Modo BOT, já que se vc esta com uma 9a na frente de um player comum ele já fica se borrando de medo pq vc esta com essa "grande arma op".
  • Luizbunito escreveu: »
    Sei lá, não vejo grande diferença na L.A swat, ela "reduz" uns 2~3% da smoke(não sei o numeo exato), o problema é que maioria das pessoas pensam que a L.A swat vê um campo limpo em vez de uma smoke, ou que a DX pula de um prédio e toma 1 de dano, ou até que o Lobo Branco(acho que é esse) tem uma espécie de No-flash, pena que isso é tudo mentira, o que os chars reduzem é muito pouco, pouco demais para se chamar de OP, a grande diferença é que quando vc esta com uma L.A swat vc fica focado em ver smoke sumindo, se vê um pixel sumindo antes do "tempo certo" só falta tirar print de tanta felicidade pq esta com um char OP.
    Já as armas não vou falar muito sobre, só acho o choro pra 9a a coisa mais inconsistente do mundo, visto que existe uma infinidade de armas melhores que ela, não só em potencia(tem gente ai que qualifica a arma pela potencia), mas em tudo, fica a seu critério analisar uma por uma, e de preferencia em Modo BOT, já que se vc esta com uma 9a na frente de um player comum ele já fica se borrando de medo pq vc esta com essa "grande arma op".
    Man acho que voce ta usando a la swat da forma errada quem usa ela geralmente vai com 16 bits + capacete na smoke red com uma sniper e tipo se tu tiver despercebido ja era o lobo nao e mto util porque e so virar e acabou flash e a dx e boa pra acampamento e mm... exato eu acho a 9a uma arma fraça eu prefiro uma xm8,m4-s,mod-0 com uma cadencia igual ou melhor da m4 vip e sem recoil direito qndo um cara "apela" com uma 9a .-. e so um hszinho e acabo
  • Igor_ODS escreveu: »
    Acho muito OP em um PD de faca as Víboras, já que assim que da um golpe com a faca já pode dar um chute instantaneamente, mas não é nada impossível de conter.
    E mas o cara tem que saber tacar o que a mairia nao sabe eu nao gosto do chute em modo sniper mas eu ja consigo matar de boa
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n693186]A vantagem existe! Porém os itens estão lá e quem compra ou ganha vai utilizá-los. Tenho diversas armas em minha conta, mas opto pelo wogl. Porém, esse não é um motivo para ficar xingando no F2 ou ofendendo um companheiro de equipe pela forma que ele joga. Essa é uma opção que eu escolhi, e respeito a escolha dos demais.[/QUOTE]
    exato se eu comprasse uma vip por 100 reais nunca que eu ia tirar da bag... sobre chingar no f2 agora nao e so no f2 os caras te whispan tbm fazer oque
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Tudo depende do objeto que faz os outros objetos movimentar. Se enquanto os "chars e armas apelões" parassem de chorar e começassem a jogar... :huehue:
    tamben acho chorar nao resolve nada um cara me mata de vip ou no meio de 900 smoke eu fico bravinho mas ai eu lembro que a culpa e minha de ter ficado no meio da smoke ... e tbm eu penso que as vezes eu faço isso com os cara que nao tem lente tripla
  • Dashie escreveu: »
    Pra mim, isso de apelona é mais considerável como OP (Overpower)
    Existem algumas armas OPs ? Sim, armas com dano enorme, precisão quase 100% e velocidade estilo flash, isso é algo extremamente OP
    Mas também existem as que estão no abismo do nerf

Algumas armas OPs são 9A-91 e M4A1-Cyborg/Predador
    Eu particularmente gosto de algumas OPs, como 9A-91 e Steyr TPM, são ótimas de usar se quiser levar time e fazer um time de HU3BR chorar com alguns tiros

Algumas armas são nerfadas em excesso, como o famoso caso da M82A1 para Modos Mutantes
    M82A1 em outras versões tem um dano excelente e sua velocidade é baixa, mas aqui ela tem o dano baixo também e isso torna ela inútil nesses modos
    Claro, escapa a VIP...
    Eu gosto de armas assim tambem principalmente as que ninguem usa ... Eu sempre curti o estilo de jogo chines por isso ser natural la ... Mas tambem tem como "Fragmentos de Vip" na loja 9a = cadencia e relload vip , mk18,=adencia e recoil vip, xm8 = wallbang 100% recoil e aquela mira dlça que nenhuma vip tem
  • Acho que por algumas armas causarem um dano maior do que as outras, pode ser uma vantagem pra quem a possui, e desvantagem para quem está conta usando uma arma com dano menor. Mas acho que se você busca igualdade, deseja jogar com pessoas que usam o mesmo nível de armas que você deve colocar senha na sua sala e fazer sala fechada. Acho ridiculo exigir que toda uma comunidade jogue com o mesmo perfil que você ou no qual lhe interessa. Sendo assim pra mim é tudo choro!
  • Luizbunito escreveu: »
    Sei lá, não vejo grande diferença na L.A swat, ela "reduz" uns 2~3% da smoke(não sei o numeo exato), o problema é que maioria das pessoas pensam que a L.A swat vê um campo limpo em vez de uma smoke, ou que a DX pula de um prédio e toma 1 de dano, ou até que o Lobo Branco(acho que é esse) tem uma espécie de No-flash, pena que isso é tudo mentira, o que os chars reduzem é muito pouco, pouco demais para se chamar de OP, a grande diferença é que quando vc esta com uma L.A swat vc fica focado em ver smoke sumindo, se vê um pixel sumindo antes do "tempo certo" só falta tirar print de tanta felicidade pq esta com um char OP.

Na questão dos chars, acho que a mais Op é a STAR do MZ 2.0, com sua habilidade de não levar dano algum da sua granada e granadas amigas. Perfeita pra sair rushando sem se preocupar com granadas.
  • vivip escreveu: »

Na questão dos chars, acho que a mais Op é a STAR do MZ 2.0, com sua habilidade de não levar dano algum da sua granada e granadas amigas. Perfeita pra sair rushando sem se preocupar com granadas.

Queria ela pra poder jogar um modo granada, ops CE sem perder 40 de HP saindo da base por causa dos paralíticos do meu time que não sabem jogar uma granada...
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Acho que por algumas armas causarem um dano maior do que as outras, pode ser uma vantagem pra quem a possui, e desvantagem para quem está conta usando uma arma com dano menor. Mas acho que se você busca igualdade, deseja jogar com pessoas que usam o mesmo nível de armas que você deve colocar senha na sua sala e fazer sala fechada. Acho ridiculo exigir que toda uma comunidade jogue com o mesmo perfil que você ou no qual lhe interessa. Sendo assim pra mim é tudo choro!
    Se meu clan pensase assim _-

Queria ela pra poder jogar um modo granada, ops CE sem perder 40 de HP saindo da base por causa dos paralíticos do meu time que não sabem jogar uma granada...
    exato ou aqueles engraçadinhos que acham que tao fazendo " free bomb "
  • Não existe arma que dê vantagem em partidas ou char's que alguns acham que ficam com precisão melhor ou controle de recuo melhor, isso tudo é choro e posso provar fazendo o mesmo frag de sniper usando o OMOH ou usando La Swat, SIA e outros...

BR sempre tem mania de chorar em todo tipo de jogo, além de achar que jogam mais que os outros nunca entendi isso... Quando forem convocados pra uma guerra vão chorar quando ver que o inimigo usa rifles, fuzis, melhores ?

e isso não foi pra você amigo, só um desabafo mesmo junto com um pouco de opinião.

Amo ela cada vez mais quando dão granada Ares em eventos ****
  • Pra mim char feminino e masculino tem diferença SIM! Eu acho mais fácil de sniper acertar um inimigo com char masculino do que feminino! E sobre armas, acho M14, 9A e Steyer PDP mais apelona do que VIP. Tenho la swat e sei como é fogo toda sala ser xingada, mas é isso aí so desligar o F2 e FDC.
  • olha minha opinião é simples não existe nd apelão nesse jogo pq? pq tanto um cara de 9a pode matar rapido com um de ak tbm pode um de m4 e etc. Sobre as viboras não creio que sejam tbm apelonas eu tenho elas e não vejo nd d+. Eu acho que a apelação vem da cabeça da pessoa pq se um cara ta de 9a de sl de vip de m14 etc... eu vou jogar de igual pra ele entretanto ... um cara querer jogar de m16 de p90 ou de uzi contra um com essas armas ai já que d+ e tbm tem caras que querem seguir regra wogl ai vai sem colete sem nd e querem reclamar