SugestÃo (ranked)
a Minha Sugestão é Quando Estiver jogando ranqueada ea internet cair não perder tanto nivel quanto estamos perdendo agora.. cai do ouro 3 pro prata 6 por causa disso minha net caiu umas 3 vezes sem contar as vezes que a sala cai tambem !Seria muito melhor se quando acontecer isso perder um pouquinho ao invez de descer 2 quadrados inteiros!
Comentários
-
Sua sugestão é boa, mas as vezes alguns jogadores saem das partidas por estarem perdendo e tais, observando por outro lado, eles poderia retirar o cabo de internet de seu PC assim similar uma queda de conexão, mesmo assim sua sugestão está ótima!
-
Eu pensei nisso tambem a do cabo da internet. mas seria melhor perder menos nivel na ranqueada , acabei de subir pra ouro 2 dnv ! cai de ouro 3 pra prata 6 era pramim tar ouro 5 Se nao tivesse acontecido isso com a net to pensando em trocar a net tambem mas esse problema nao é so cmg , msm se eu trocar a net a sala cai as vezes ai fica dificil
-
Acho interessante essa sugestão, creio que ao deixarmos uma sala deveriamos perder um pouco menos de rank.