Bem-vindos à moderação!
Olá, pessoal!
Como vocês sabem, há algumas semanas divulgamos o resultado das inscrições para a moderação. Hoje encerramos a fase de teste e é com muito prazer que trago pra vocês a lista com os novos moderadores do fórum. :cool:
[MOD]Silver
[MOD]Gabriel
[MOD]Rodrigs
[MOD]Harris
[MOD]Mtzin
[MOD]Ceifa
[MOD]Wink
[MOD]Black
[MOD]Predra
[MOD]White
[MOD]Hendric
[MOD]Apolo
Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês desempenharam nessas semanas, esperamos que continuem assim, presentes na comunidade, deixando o fórum organizado, auxiliando os GMs e os demais jogadores. Vocês são demais! ♥ Obrigada a todos que participaram, seja se inscrevendo para a moderação ou participando da fase de teste. Sempre tem uma próxima vez.
Agradecemos também aos [MOD]CarlosD, [MOD]Vexare, [MOD]Newhum e [MOD]Sakura, pelo excelente treinamento que deram aos novatos! Avante, time!
Como vocês sabem, há algumas semanas divulgamos o resultado das inscrições para a moderação. Hoje encerramos a fase de teste e é com muito prazer que trago pra vocês a lista com os novos moderadores do fórum. :cool:
[MOD]Silver
[MOD]Gabriel
[MOD]Rodrigs
[MOD]Harris
[MOD]Mtzin
[MOD]Ceifa
[MOD]Wink
[MOD]Black
[MOD]Predra
[MOD]White
[MOD]Hendric
[MOD]Apolo
Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês desempenharam nessas semanas, esperamos que continuem assim, presentes na comunidade, deixando o fórum organizado, auxiliando os GMs e os demais jogadores. Vocês são demais! ♥ Obrigada a todos que participaram, seja se inscrevendo para a moderação ou participando da fase de teste. Sempre tem uma próxima vez.
Agradecemos também aos [MOD]CarlosD, [MOD]Vexare, [MOD]Newhum e [MOD]Sakura, pelo excelente treinamento que deram aos novatos! Avante, time!
Comentários
-
Que bom que passaram nos testes!
Bom trabalho para vocês. -
Parabéns para nós!
AVANTE! -
Obrigado, Radha! Avante!
-
Obrigado!
-
Seguiremos firme.
FÓRUM PARA OS FORTES :fera: -
Muito obrigado pelo apoio e confiança de toda equipe em nós. Avante, time! :fera:
-
Parabéns a todos, foi merecido realizaram um excelente trabalho, houve um empenho muito grande de todos.
Parabéns, parabéns... -
Agradeço por ter me dado essa oportunidade única, estou bastante feliz! Parabéns a todos!!!
-
Muito obrigado por essa oportunidade. Parabéns a todos nós e avante galera:D:D
-
Ou estou totalmente cego, mas não vi o Junior nessa lista infelizmente, mas enfim boa sorte a todos.
-
Parabéns aos amiguinhos Apolo , predra , e white ,e todos os outros!
-
Parabéns! Todos fizeram por merecer esse cargo.
-
Obrigado. Avante, time!
-
êêêêêê, parabénssssssssssssssss!
Espero que façam um excelente trabalho, com responsabilidade seriedade e comprometimento.
To de olho hein. Olha a faaaaaaaaaaca! -
Como Eu Faço Para ser Moderador ? Por Favor me Respondam
-
-
7opa ai sim em pena que não pude fazer o teste mais... sempre tem uma próxima vez. parabéns a todos e uma boa liderança:)
-
Agora sim consegui postar.
Muito obrigado pela confiança depositada em todos nós, garanto que daremos o nosso melhor. -
Eu me inscrevi, falaram que nn tinha vaga e faz tempo que to querendo ser. MDS
-
Parabéns a todos, vocês fizeram por merecer a aprovação, avante!
-
Estamos juntos!
Obrigado pela confiança. -
12 moderadores novos, nao se qual a necessidade, o forum nunca exigiu tamanha "mao-de-obra", ainda mais que ja havia moderadores antigos muito bem capacitados, nway.
Que honrem a camisa que vestem, forum nao e parquinho perto de casa, pra brincar como se fossem criancinhas. -
Parabéns a todos, principalmente ao White. Todos mereceram.
Uma dúvida, os moderadores ganham algo em troca pelo trabalho deles? -
Parabéns á todos os escolhidos! =D
-
Novo time da Moderação anunciado, e estão dentro do nosso time.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.