Crossfire

Será que alguém pode me ajudar ?
só quero saber porque não me deram os 10% da pré-venda do dia 2 a 11 de novembro!
Eu comprei Desert Eagle-Dragão Predador + M4A-S-Dragão Predador !
Em baixo estava bem claro que teríamos 10% de desconto na próxima VIP que no caso é a Ak-47 Dragão Cyborg !
Hoje cedo eu comprei pela pré-venda a Ak-47 Dragão Cyborg e não me deram o desconto que no caso seria 30%
10% da Desert Eagle-Dragão Predador + M4A-S-Dragão Predador
Com os 20% da Ak-47 Dragão Cyborg.
Só quero saber oque ouve, ou vocês estão fazendo propaganda enganosa ?
Com o ticket de 10% de desconto da última pré-venda VIP.
Sairia por 98.000 ZP
Quando eu comprei hoje cedo.
Me cobraram os 20% da promoção só e eu paguei 112.000 ZP
Não ta certo isso, preciso de uma explicação !
Obrigado pela atenção, boa tarde !

Comentários

• O ticket era apenas para quem ja tinha a M4A-S-Dragão Predador e a Barret-Dragão Predador e não para quem comprou a desert vip com outra arma.
  • Olá sofredoras!

Exatamente afdhfj.

Muitos Players acabaram se enganando no momento de leitura da regra para ter os 30% de desconto, veja abaixo:
    escreveu:

6) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, que desconto e itens irei receber?
    R: Jogadores que já possuem as duas Dragão Predador em suas contas receberão os descontos e itens da Promoção ou Pacotes escolhidos. Por exemplo, um jogador que já possui essas duas armas poderá comprar a Desert Eagle-Dragão Predador na Promoção 2 com 25% de desconto + itens bônus. Também poderá comprar os Pacotes 1 e 2 com 25% de desconto e mais os itens bônus.
    Além disso, ele irá receber mais 3 itens adicionais: Fantasma F (+30 dias), Fantasma M (+30 dias) e Ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP.
  • ola queria saber pq não ganhei meu desconto de 10% do ticket da ultima pre venda da d,e dragao predador eu ja tinha a barret dragão predador ajudem por favor quero reservar essa nova vip antes que o tempo acabe