Comunicado Z8Games no Facebook? Oi?
Boa tarde gente, acabei de ler o comunicado no facebook da Z8 games, sobre hacker's e banimento, lá diz na seguinte parte: - BANIMENTO PERMANENTE
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
Não entendi muito bem, quem for banido permanente não podera criar novas contas? Mê deem um help algum MOD porfa rs. Obrigada lindjos.
LINK. aqui do post.
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
Não entendi muito bem, quem for banido permanente não podera criar novas contas? Mê deem um help algum MOD porfa rs. Obrigada lindjos.
LINK. aqui do post.
Comentários
-
é o que dá a entender, pessoas banidas não poderão criar mais contas.
é impossivel impedir de um hackerzin criar outras contas, eles sempre dão um jeito, mas se começar a dificultar isso já é um avanço. -
Espero que isso aconteça mesmo não fique só no papo. :rolleyes:
-
Lucas_Dias escreveu: »é o que dá a entender, pessoas banidas não poderão criar mais contas.
é impossivel impedir de um hackerzin criar outras contas, eles sempre dão um jeito, mas se começar a dificultar isso já é um avanço. -
se eles atenderam o pedido de ip de maquina e não da net só se os kids quiserem gastar dinheiro trocando a peça ou trocando pc =D
mas hoje em dia acessibilidade é muito fácil, PC's, Celulares(principalmente) notebooks, laptops existe em milhões, aqui em casa por exemplo tenho acesso ao jogo em 3 computadores, sem contar com o celulares e etc... que posso usar para criar milhares contas antes da Z8 conseguir bloquear a criação de conta. -
o bom e que pelo menos esses carinhas que usam hack na fake ficam com medo devia por isso na pagina inicial do jogo pra botar o terror
-
É isso mesmo, quem for pego além de banido permanentemente perderá a possibilidade de criar novas contas. Que comecem o choro dizendo. " Não consigo criar conta no CF" HAHA!
-
Que delícia cara, obrigada a todos, espero que seja isso mesmo, se algum MOD quiser esclarecer ainda mais fico agradecidissima, thanks.
-
Eu não senti muita firmeza no "poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso" pois isso já foi anunciado em meados de 2013 e até agora nunca funcionou. Particularmente fico meio receoso quanto a execução desta ideia.
-
Já ouvi essa história antes...
-
Block por HardWare finalmente?Se fizerem isso daram um golpe muito duro nos virgens que usam programas ilegais e principalmente nas Lans Houses de fundo de quintal cujos donos permitem instalar cheaters.
Se implementarem isso merecem aplausos,pois dai só trocando de PC para jogar CF com cheater de novo. -
O que gostei mesmo do post foi sobre o Anti hacker , vai ser atualizado frequentemente ? essa eu quero ver :-)
-
Então agora o erro Hack Detected: 70_12 vai ser permanente ? Que dlç... ( Pra quem não sabe esse erro apenas te da um ban temporário de algum tempo independente se você usa programas ilegais ou não )
-
Então agora o erro Hack Detected: 70_12 vai ser permanente ? Que dlç... ( Pra quem não sabe esse erro apenas te da um ban temporário de algum tempo independente se você usa programas ilegais ou não )
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Block por HardWare finalmente?Se fizerem isso daram um golpe muito duro nos virgens que usam programas ilegais e principalmente nas Lans Houses de fundo de quintal cujos donos permitem instalar cheaters.
Se implementarem isso merecem aplausos,pois dai só trocando de PC para jogar CF com cheater de novo.
Eu quando li isso, entendi a mesma coisa...
Um Block por HardWare iria dar um jeito nesses gordos que acham que estão sendo zoeiros usando e xitando em tudo que é sala, alguns donos de Lan-Houses provavelmente não irão aceitar isso e provavelmente possam a vir reclamar mas eu quero é que vão lá pra casa do baralho... se estão reclamando é porque deixaram e se deixaram é porque apoiam o uso de hacker...
Tá mais que certo isso, e finalmente posso voltar a ter esperanças nesse jogo e principalmente na Z8! -
Um Block por HardWare iria dar um jeito nesses gordos que acham que estão sendo zoeiros usando e xitando em tudo que é sala, alguns donos de Lan-Houses provavelmente não irão aceitar isso e provavelmente possam a vir reclamar mas eu quero é que vão lá pra casa do baralho... se estão reclamando é porque deixaram e se deixaram é porque apoiam o uso de hacker...
Tá mais que certo isso, e finalmente posso voltar a ter esperanças nesse jogo e principalmente na Z8!
Agora é só esperar pra ver. -
ja vo me previnindo fechando qualquer coisa aberta com o cf fazer oque
Não adianta... Você pode ter apenas o windows explorer e o CF nos processos que mesmo assim você corre o "risco" de tomar esse ban, eu tomei quando tinha voltado a jogar e só estava com o CF aberto... -
Lucas_Dias escreveu: »
mas hoje em dia acessibilidade é muito fácil, PC's, Celulares(principalmente) notebooks, laptops existe em milhões, aqui em casa por exemplo tenho acesso ao jogo em 3 computadores, sem contar com o celulares e etc... que posso usar para criar milhares contas antes da Z8 conseguir bloquear a criação de conta. -
Tá mais que certo isso, e finalmente posso voltar a ter esperanças nesse jogo e principalmente na Z8!
Lan House é um tipo de negocio em fase avançada de extinção,além do mais eles são uma minoria insignificante dos jogadores de CF que certamente não fara diferença.Podem gritar a vontade.^^ -
É isso mesmo, vamos continuar nossa jornada!
-
O cerco não para, pelo contrário, só aumenta.
-
Pra mim qualquer tipo de banimento deveria ser permanente!!
-
Toda empresa quer ter um lucro bom. E eu acredito cada segundo mais na z8Games, Porque com jogadores hacks, mais jogadores param de jogar.. Já pensou se nesse tempo não tivessem reportado os hackers? pensou oque seria o nosso CF?
-
Não adianta... Você pode ter apenas o windows explorer e o CF nos processos que mesmo assim você corre o "risco" de tomar esse ban, eu tomei quando tinha voltado a jogar e só estava com o CF aberto...
Verdade, vi o um youtuber famoso tomando esse (erro), e já aconteceu comigo também...não adianta enquanto não substituirem o xtrap por um programa minimamente funcional essas coisas vão continuar acontecendo... -
dedodechumbo escreveu: »
Verdade, vi o um youtuber famoso tomando esse (erro), e já aconteceu comigo também...não adianta enquanto não substituirem o xtrap por um programa minimamente funcional essas coisas vão continuar acontecendo...
O pior, você vem reclamar no fórum de um ERRO, e é ignorado, respondem com um control C control V fecham teu tópico e defecam pra você, e não é de hoje que tem reclamações desse erro. -
Sim eu li o post, achei muito bom. Assim os doentes (hasks) param de usar essa ferramenta.
-
Ótimo!! Agr eles vão dx de usar isso, e vão jogar apenas com a sua "habilidade" agr nós vms brincar com esse noob...