Sugestão - Aumenta?
Bom, algo que acho que faz falta é uma maior quantidade de bolsas (bag)
Temos apenas 5... acredito que poderiam adicionar mais, com o passar do tempo. Seria bom.
Temos apenas 5... acredito que poderiam adicionar mais, com o passar do tempo. Seria bom.
Comentários
-
Esta chegando na proxima att
-
Eu vi um tópico em que se especula sobre a chegada de mais bags, como no conexão z8 não mostrou nada sobre isso, Eu prefiro esperar....
-
CF espanhol tem 7 Bolsas e nem ta na versão 2.0 ainda e olha que tem muitas armas melhores que aqui, você a loja de gp, MN de gp e zp vc baba *-* eu apoio sugestão de mais bags
-
Nunca se sabe se um dia pode ou não vim, não é mesmo? :rolleyes::p
Obrigado pela sugestão mesmo assim. -
Desnecessário
Vamo Supor:
BAG 1 - AK-4 + PISTOLA + GRANADAS + FACAS
BAG 2 - AWM + PISTOLA + GRANADAS + FACAS
BAG 3 - SUA PREFERENCIA + PISTOLA + GRANADAS + FACAS
BAG 4 - SUA PREFERENCIA + PISTOLA + GRANADAS + FACAS
BAG 5 - SUA PREFERENCIA + PISTOLA + GRANADAS + FACAS
PRA QUE TANTA ARMA NA BAG SE AS VEZES A PESSOA USA APENAS 2 ?
A MAIORIA DE QUEM USA TODAS SÃO OS VIPS QUE COLOCA TODAS SUAS VIPS NAS BAGS PRA DA EXP% GP -
Desnecessário
Vamo Supor:
BAG 1 - AK-4 + PISTOLA + GRANADAS + FACAS
BAG 2 - AWM + PISTOLA + GRANADAS + FACAS
BAG 3 - SUA PREFERENCIA + PISTOLA + GRANADAS + FACAS
BAG 4 - SUA PREFERENCIA + PISTOLA + GRANADAS + FACAS
BAG 5 - SUA PREFERENCIA + PISTOLA + GRANADAS + FACAS
PRA QUE TANTA ARMA NA BAG SE AS VEZES A PESSOA USA APENAS 2 ?
A MAIORIA DE QUEM USA TODAS SÃO OS VIPS QUE COLOCA TODAS SUAS VIPS NAS BAGS PRA DA EXP% GP
Um dos motivos seria pelas vips kk
Mas tipo, acho que seria legal, no modo zumbi por exemplo, com o ticket de troca, muitos alternariam rápido.
Modo Mutação/Herói/Herói X - RPK Vip; M1216; M60; M249; MG3; MG4; Chainsaw; Tompson Vip... -
Também acho desnecessário 7 bolsas, só irá ter vantagem mesmo quem tem várias vips, eu mesmo só uso 2 bolsas e creio que muitos também não passam disso.
-
leandrohip escreveu: »Também acho desnecessário 7 bolsas, só irá ter vantagem mesmo quem tem várias vips, eu mesmo só uso 2 bolsas e creio que muitos também não passam disso.
Eu queria ter mais bolsas mas mesmo assim também só utilizo duas bolsas. -
É sempre bom ter no minimo 4 mochilas.
Agora 5 já é um exagero 7 então :rolleyes:
Mas se vier não vou ter motivo para reclamar. -
É bom ver que muitos tem opiniões diferentes, para uns seria bom, para outros indiferentes.