Ranqueadas o lugar do ''jeitinho brasileiro de ser''

Olá, boa noite.

Vou falar sobre umas coisas que está acontecendo nas ranqueadas que está me deixando P da vida já...
Então vamos lá, se isso acontece com vocês, digam a opinião de vocês...

Safadeza: Quem joga C.E (Confronto entre equipes) está cansado de saber que é só arma OP certo? Como não bastasse isso vem ''mal elementos'' usando BOT, como assim BOT? Os BR só pensam em coisas trapaceiras mesmo, hoje joguei 5 ranqueadas seguidas e tinha um cara em todas a sala com o K/D de 0-45 eu achei estranho, ai quando vi no outro time o gostosão 46-2, isso em 5 partidas, isso tem punição? Eu não sei se tem, mas salvei replay do deficiente mental, se tiver me avisem.

''BUG'': Sempre no mapa favela no meio, que separa a base GR e base BL tem o ''bar'' e nesse ''bar'' tem nada mais nada menos do que uma parede que da pra passar os tiros, ou seja você sai da base BL tomando tiro já, olha ai que delícia muito bom jogar assim...

Eu ia escrever mais, mas não vou perder meu tempo reclamando em algo que vai da em nada, então é isso bora jogar ''Ranqueada Confronto entre doentes''
Valeu, passar bem galera que não passa raiva em ranked.

Comentários

• Olá, tudo bem?
    Para os jogadores que estão usando ''BOT'' na ranqueada tem punição, basta enviar um TICKET com o replay no suporte técnico.

Aqui uma mensagem de um GM postada em sua página oficial.

Usa bot em ranqueada?
    Pode ter o azar de alguém enviar o replay para o suporte técnico e você e seu bot serem banidos por 60 dias. Além disso você perderá todos os prêmios que ganhou nas ranqueadas!
    Mais punições virão brevemente...
    Está chorando? Não deveria ter usado bot ....

• VINIZAAUM O ban pelo uso de bot é de 60 dias inicial e se ocorrer de novo é permanente, isso tanto pro bot como pro beneficiado do bot. Pra reportar vc deve abrir um ticket usando o método "Suporte Técnico / Reclamações", só n se esqueça de compactar o replay.

Quanto a esse "bar" do mapa favela, já a algum tempo atrás, um gm disse que não é bug, ou seja, a parede foi feita pra ser varada intencionalmente. O mapa favela tem seus beneficios, n sei de cabeça, mas um lado tem vantagem no meio pelo fato de ter uma rampinha já o outro n, pelo famoso corredor das snipers tem-se desvantagem o lado em que assim que o jogador passa se ve o char primeiro devido ao braço aparecer na ponta, se n me engano isso acontece de bl, e por fim tem a parede do "bar" em que se vara tudo.