Armas da loja de gp com full wallbang e one hit contra capacete
voces me dariam exemplos de armas que varam 100% ou matam com um tiro contra capacete as que eu sei
full wallbang
XM8
GALIL
M700
m66 na cabeça
awm na cabeça
remington sem colete ou pes maos etc
One hit capacete
g3a3 (algo assim)
scar heavy(Nao tenho certeza)
sg540(Nao tenho certeza)
full wallbang
XM8
GALIL
M700
m66 na cabeça
awm na cabeça
remington sem colete ou pes maos etc
One hit capacete
g3a3 (algo assim)
scar heavy(Nao tenho certeza)
sg540(Nao tenho certeza)
Comentários
-
A famosa AK47 e one Hit com capacete, mas as vezes tem um dano bugado de 27,36 e a G36k também vara 100%
-
Ak 103 mata um one hit
-
Faltou a XM8 ai em cara
-
viu qts armas boas tem de gp? agora não sei pq tem gente que reclama de vip e m.n
-
Mp5, comprei esse brinquedinho pensando que era ruim.. descobri que ela vara 100% em mapas como Castelo e Deserto eu faço um ESTRAGO com ela, P90 tbm vara 100%, L85A1 fura um capacete com uma bala, ela é mais forte que uma AK, a PSG-1 tbm vara 100%.
-
viu qts armas boas tem de gp? agora não sei pq tem gente que reclama de vip e m.n
Qm reclama é pq n tem capacidade, eu com uma simples Mp5 peito com uma Vip sem problemas, enfim só os chorões q fazem isso msm. -
Vê esse guia, eu lembro dele, bem antigo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/177116-armas-com-full-wallbang -
Das armas de gp que eu conheço de rifle que mata só com uma bala na cabeça é a g3a3 e a ak, de resto que eu me lembre nenhuma...
De gp pra varar a mais efetiva é a xm8, mas eu não gosto do recoil dela, e ela demora rpa matar o adverssario. Acho que das free, a melhor arma pra varar é a m14 de ap. -
Existem ótimas armas na loja de GP:
Steyr aug A3: arma com pouco recoil e boa precisão.
Steyr aug A1: dlç de arma dano muito bom e recoil baixo...único ponto negativo na minha opinião seria o reloaded lento.
Scar light: dano absurdo.
AWM: a melhor sniper
G3a3: arma ótima pra modo HS
Desert eagle: excelente pistola.
Ak-47: sem comentários....depois de diminuirem o dano das m14 a AK-47 reina sozinha e absoluta. -
Graças ao terrível limite de dano entre Pescoço/Peito/Cabeça, apenas a Barrett M82A1 Dragão Predador tem todas essa funções...
-
G36 vara 100%