Nick no Spray
Olá, alguém poderia me dizer como colocar seu nick no Spray ? pois eu vejo alguns jogadores usando Spray com o seu nome nele, gostaria de saber como fazer isso, alguém poderia me ajudar ?
Comentários
-
Quando tiver um troféu chamado "Di Cavalcanti", os próximos sprays que comprar terá seu nome escrito em roxo nele
-
Tem que comprar bastante sprays,pra completar o troféu,ai o nick aparece xD
-
Quando tiver um troféu chamado "Di Cavalcanti", os próximos sprays que comprar terá seu nome escrito em roxo nele
Ai vem uma dúvida minha, o nome aparece nos sprays permanentes? se ele aparece, fica pra sempre? -
Ai vem uma dúvida minha, o nome aparece nos sprays permanentes? se ele aparece, fica pra sempre?
Não, o efeito é temporário, não lembro quanto tempo é
PORÉM, sempre que comprar um spray depois de ter o troféu, você recebe o efeito outra vez -
Não, o efeito é temporário, não lembro quanto tempo é
PORÉM, sempre que comprar um spray depois de ter o troféu, você recebe o efeito outra vezEntendi, vale lembrar pra quem tem a Barrett VIP , os troféus são aumentados em 100%, então dá pra fazer mais rápido.. -
Valeu pessoal
-
Ai vem uma dúvida minha, o nome aparece nos sprays permanentes? se ele aparece, fica pra sempre? -
E aquele cp que parece ser gif como consigo ele alguém sabe. ?
-
E aquele cp que parece ser gif como consigo ele alguém sabe. ?
-
Aquele que fica tipo uns led passando? É quando põe ZP eu acho,pelo menos quando eu coloco sempre aparece aquilo ;-;
-
Exato. Eu comprava antes para isso.Aquele que fica tipo uns led passando? É quando põe ZP eu acho,pelo menos quando eu coloco sempre aparece aquilo ;-;
Creio eu que, não necessariamente é quando põe ZP, também é quando se gasta ZP, se for o que eu penso. -
Muito facil, apenas complete o trofeu "Di Cavalcanti" e depois de completa vc apenas compra 5 spray na loja que estará o nome por 24H e quando acabar basta fazer isso dnv.