Cross fire Brasil tenho uma duvida eu fiz a última pré-venda VIP.
cross fire Brasil tenho uma duvida eu fiz a última pré-venda VIP. Mas agora que estou fazendo outra pré-venda que é AK-47 não esta dando 30% de desconto. por que?
Comentários
-
Olá Pilot!
Muitas pessoas acabaram se enganando no momento da interpretação na pré venda da Desert Eagle vip, veja abaixo:
6) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, que desconto e itens irei receber?
R: Jogadores que já possuem as duas Dragão Predador em suas contas receberão os descontos e itens da Promoção ou Pacotes escolhidos. Por exemplo, um jogador que já possui essas duas armas poderá comprar a Desert Eagle-Dragão Predador na Promoção 2 com 25% de desconto + itens bônus. Também poderá comprar os Pacotes 1 e 2 com 25% de desconto e mais os itens bônus.
Além disso, ele irá receber mais 3 itens adicionais: Fantasma F (+30 dias), Fantasma M (+30 dias) e Ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP.
Ou seja, para obter o Ticket de 10% de desconto, o player deveria ter a M4A1-S-Dragão predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador no momento da reserva da Desert Vip. -
Desde de já agradeço pela resposta! Ótimo trabalho para você!
-
Esse nunca viu ****