Qual foi a coisa mais maldosa que você já fez com alguém?
Uma vez eu ameacei acender um rojão na barriga de um garoto porque ele ficava dando em cima da minha namorada :v chamei alguns amigos meus pra me ajudarem... Isso na minha época de escola, hoje eu paro e penso que não devia ter feito aquilo
Comentários
-
Meti o dedo no leite condensado que meu irmão ia comer... 3 vezes :v
Muehehehe -
Nunca fiz nada maldoso , sou da paz ! Brincadeira , uma vez na escola , eu joguei tinta guache no cabelo de uma menina e pra piorar , eu passei na cara dela também , lembro que fui dormir de couro quente nesse dia.
-
No 7°ano, pisei na bosta de um cachorro na escola, nessa época eu andava em todas as salas praticamente, na primeira sala que eu fui (6°) eu acabei soltando um pouco de bosta do meu sapato lá, quando percebi eu saí de lá e fui correndo pra minha sala, acabei deixando bosta na minha sala também. O resultado = O 6° e 7° ano acabou não tendo aula por causa do fedor e fomos mandado para o pátio e liberados mais cedo. Não é algo TÃÃO maldoso, se bem que foi bem benéfico xD.
-
No 7°ano, pisei na bosta de um cachorro na escola, nessa época eu andava em todas as salas praticamente, na primeira sala que eu fui (6°) eu acabei soltando um pouco de bosta do meu sapato lá, quando percebi eu saí de lá e fui correndo pra minha sala, acabei deixando bosta na minha sala também. O resultado = O 6° e 7° ano acabou não tendo aula por causa do fedor e fomos mandado para o pátio e liberados mais cedo. Não é algo TÃÃO maldoso, se bem que foi bem benéfico xD.
C4 Neco, pensei que você estava morto. ._.
Se com "maldade" você quer dizer bater em alguém até a pessoa fica inconsciente, jogar capim na caixa d'água de alguém, jogar bombinhas na casa de um abiguinho, essas coisa, acho vou precisar comentar mais umas 3 vezes :v -
Cadê umas pessoas assim no dia que eu tinha que entregar trabalho ou fazer provas?
Então quer dizer que além de traficar C4, transportava bosta pela escola? -
Acho que a coisa mais maldosa que eu fiz a alguém é inapropriado contar em um forum de CF
( ͡° ͜ʖ ͡°) huum... -
Lucas_Dias escreveu: »Acho que a coisa mais maldosa que eu fiz a alguém é inapropriado contar em um forum de CF
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
ShayCormac escreveu: »
C4 Neco, pensei que você estava morto. ._.
Cadê umas pessoas assim no dia que eu tinha que entregar trabalho ou fazer provas?
Então quer dizer que além de traficar C4, transportava bosta pela escola?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes eu entro no fórum, pra matar a saudade xD
(cuidado pra não descobrirem meu esquema aí, tá me tirando jão) -
Na 4º série cortei a metade do cabelo de uma colega de escola. Após isso, me arrependi e comecei a chorar, nunca mais fui o mesmo. Passei de demônio a anjo. Hoje somos amigos, linda história de amizade.