Denunciar hackrs funciona?
Olá,
Boa tarde,
Reporta o jogador funciona mesmo?Denuciei hack e ate agora meu ticket nao foi fechado,pra que tem uma ferramenta se não funciona?
link dos reportados e sem retorno da Z8 >> [REMOVIDO]
Boa tarde,
Reporta o jogador funciona mesmo?Denuciei hack e ate agora meu ticket nao foi fechado,pra que tem uma ferramenta se não funciona?
Comentários
-
mateusthomaz escreveu: »Olá,
Boa tarde,
Quando que você fez essas denuncias ? -
logo eles te respondem,uma resposta automatica é claro...mas vc verá esses caras jogando por muito tempo.pode acompanhar ai o login deles e vera que nada acontece.
-
Amigo,
Tenho reports de 2014..2015.. e deste ano que ainda não foram analisados, e creio eu que nunca irão ser. Eu particularmente, só salvo replays quando está na cara o uso. Como speed, voando, matando dentro da parede, mira hs. Creio que a equipe ainda não está preparada pra quantidade de replays que são enviados, e acabam deixando de lado alguns. Seria ótimo se alguns de confiança pudessem ajudar a analisar, e assim, entregar ao seu superior os replays que considerasse fora das regras. Mas é muita a responsabilidade. Vamos confiar o trabalho no nosso "eficiente" x-trap. Vejo bastante aqueles que abusaram dentro do jogo e logam até hoje, mas salvar replay é só uma ilusão de que haverá justiça. -
Se são banidos? Mesmo que demore umas 2 ou até 6 semanas, provavelmente tomam ban sim, melhor dizendo, alguns sim, já outros não.EduXnovaEra escreveu: »Amigo,
Tenho reports de 2014..2015.. e deste ano que ainda não foram analisados, e creio eu que nunca irão ser. Eu particularmente, só salvo replays quando está na cara o uso. Como speed, voando, matando dentro da parede, mira hs. Creio que a equipe ainda não está preparada pra quantidade de replays que são enviados, e acabam deixando de lado alguns. Seria ótimo se alguns de confiança pudessem ajudar a analisar, e assim, entregar ao seu superior os replays que considerasse fora das regras. Mas é muita a responsabilidade. Vamos confiar o trabalho no nosso "eficiente" x-trap. Vejo bastante aqueles que abusaram dentro do jogo e logam até hoje, mas salvar replay é só uma ilusão de que haverá justiça.
Também compartilho dessa opnião, eu mesmo geralmente só reporto quando usam meio que na cara dura, caso contrario é meio complicado, pois eu já vi meio que varios replays passando batido no suporte. E algumas respostas são automaticas, já outras não, mas penso que de tanto a comunidade reclamar, começaram a responder manualmente alguns dos reportes, isso pra mostrar que estão dando atenção aos tickets pois muitos jogadores deixavam de reportar devido a isso, eu mesmo só comecei a reportar depois que passaram a dar uma resposta manual as vezes. -
VitinhoMike5 escreveu: »
Quando que você fez essas denuncias ?
as primeiras denuncias,ja tem mais de 15 dias,as demais 8 dias -
EduXnovaEra escreveu: »Amigo,
Tenho reports de 2014..2015.. e deste ano que ainda não foram analisados, e creio eu que nunca irão ser. Eu particularmente, só salvo replays quando está na cara o uso. Como speed, voando, matando dentro da parede, mira hs. Creio que a equipe ainda não está preparada pra quantidade de replays que são enviados, e acabam deixando de lado alguns. Seria ótimo se alguns de confiança pudessem ajudar a analisar, e assim, entregar ao seu superior os replays que considerasse fora das regras. Mas é muita a responsabilidade. Vamos confiar o trabalho no nosso "eficiente" x-trap. Vejo bastante aqueles que abusaram dentro do jogo e logam até hoje, mas salvar replay é só uma ilusão de que haverá justiça.
verdade,tambem so denucio os cara que jogam absurdamente,correndo,voado,hs e patente alta e que tenha algo na conta! -
Olá Mateus!
Reportar funciona sim, se o Player que for denunciado estiver mesmo usando algum programa ilegal ele será banido o mais rápido possível e lembrando que tickets que são denúncias de hackers não recebem respostas. Pode haver demoras no banimento do jogador, pelo fato que os tickets são vistos por ordem de chegada ou seja pode ter centenas á frente do seu, então basta ter paciência.
E lembrando que o cerco aos hackers estão apertando cada vez mais, dê uma olhadinha neste Link.
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Estarei fechando o tópico pelo fato que houve descumprimento de regras do fórum e creio que sua dúvida sobre tickets e denúncias foi sanada.
Esta discussão está fechada.