No que você trabalha, ou no que quer trabalhar quando crescer??
Atualmente estudo letras na matéria de inglês, mas assim que terminar, vou fazer intercâmbio e tentar arranjar algo no exterior, e permanecer por lá mesmo :rolleyes: e vocês, jovens?
Comentários
-
Cosmologia e Biologia
-
Cosmologia e Biologia
-
Não trabalho ainda, mas vou começar pra poder viajar e fazer minha matricula em Hogwarts.
-
Não trabalho ainda, mas vou começar pra poder viajar e fazer minha matricula em Hogwarts.
-
Nada, nada, nada... e pelo jeito vou fazer nada, nada, nada...
-
well, eu não faço ideia. só sei que minha área abrange muitos lugares.
por enquanto meu foco ainda é só o ENEM. -
Atualmente curso economia, e estou prestando concurso publico. Pretendo trabalhar em alguma empresa, nao sei no que especificamente, pois pesquisei muito pouco sobre o que um economista pode fazer.
-
Atualmente estou focado nos estudos, pois termino o ensino médio esse ano. Quero fazer medicina, portanto, estudo e mais estudo.
-
Atualmente estou fechando com os Mlk da Boca... Agora sou Traficante
-
Eu queria estudar a língua Hebraico. Gosto muito. E viajar pro mundo a fora amanhã depois, principalmente em Jerusalém.
-
Quando eu fazer a prova do ENEM e passar, eu terei curso superior e vou entrar no concurso da PF.
Ou seja, serei um futuro Policial Federal. -
Auxiliar Administrativo, Desenho realístico, Técnico em Informática e Arriscando no Youtube.
-
Atualmente atuo na parte de desenvolvimentos de web sites, mas pretendo fazer faculdade de design em jogos (Anhanguera-SP) ou Engenharia Civil (DF).
-
Agora meu foco é passar muito bem no penúltimo ano do ensino médio e melhorar no ultimo ano, e arrebentar a boca do balão no PAS e no ENEM pra conseguir fazer Engenharia Civil.