É por isso que CrossFire não vai para frente....
Estava jogando normalmente hoje quando um Pró WOGL começou a chorar para PDP e falou para eu tirar.Falei que não e mandei ele me kickar.^^
Dai ele soltou essa pérola:
Bom,vocês devem esta pensando assim:Deve ser um Private ou Sargento da vida....Ledo engano,olham a patente da criança:
É isso ai.Aposto que esse NB WOGL usa cheater com conta fake.Neste caso que é muito útil banimento por HardWare,pois dai a criança fica com o PC inutilizado para o game.
Dai ele soltou essa pérola:
Bom,vocês devem esta pensando assim:Deve ser um Private ou Sargento da vida....Ledo engano,olham a patente da criança:
É isso ai.Aposto que esse NB WOGL usa cheater com conta fake.Neste caso que é muito útil banimento por HardWare,pois dai a criança fica com o PC inutilizado para o game.
Comentários
-
E pensar que tem nego que usa mesmo hacker por causa de arma apelona , chega a ser impressionante o nível baixo desses caras.
-
esses caras sempre são uma piada um dia desses eu tava de comando com a barrett um tiro ja era, o cara ficou no chat: se meu rak tivesse pegando vc ia ver, eu falei ia ver oq? vc morrendo voando tbm? tem que ser ban por HardWare a z8 tem que entender que não tem que dar chance não hj em dia todo mundo sabe oq é rak então dps vem aqueles "pobres coitados" falando que não fez nd que nem sabia oq era isso e usou pra ver... conta outra! z8 tem que pegar pesado msm
-
Ocorreu algo parecido comigo a uns dias atrás. Eu estava jogando PD com AK-47 Ares, aí como de costume, eu miro no pé e sento o dedo :v aproveito a facilidade de controlar aquela delícia, aí aparece um player dizendo o seguinte "Que nub, de ak ares kkkk" ... LAMENTÁVEL!
-
É osso mano, é osso
-
è muito choro mesmo para a PDP em modo batalha e super soldado , eu dou muitas risadas ...
-
BiliMeendy escreveu: ȏ muito choro mesmo para a PDP em modo batalha e super soldado , eu dou muitas risadas ...
-
E o que vcs acham disso...
[REMOVIDO]
Tá F... mesmo... -
E o que vcs acham disso...
[REMOVIDO]
E reporte ele, racismo o ban é longo -
**** por isso e outros motivos que estou parando de jogar crossfire
-
Sabem o que é mais chato nisto tudo?Era há primeira partida boa que eu estava fazendo.Antes disso tó estava tomando naquele lugar,em duas que joguei o meu time estava bem,mas bem mesmo,mais fraco.
Sabem aquela partida que você consegue sair da base?Pois é,e mesmo assim não reclamei de nada e de ninguém,pois perder faz parte do game. -
Joguei uma sala com tu,você estava matando geral numa luva de choque lá. ^^'
-
Joguei uma sala com tu,você estava matando geral numa luva de choque lá. ^^'
Eu tento não apelar com a luva,porque é meio que nbsse,mas tem hora que tenho que puxar.^^
Mas luva é sem graça de jogar,não tem aquela diversão usar outras classes.Para mim a classe Shock deveria ser retirada ou nefada no SS. -
Faltou censurar o nome do individuo na barra do chat
E reporte ele, racismo o ban é longo -
Esses "PRO WOGL" é um câncer no CF consegue ser pior que os hacks(exagero)
-
E ainda tem gente que pede o famigerado Vote Kicke de volta.^^ -
Pior é quem da bola pra isso.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Eu tento não apelar com a luva,porque é meio que nbsse,mas tem hora que tenho que puxar.^^
Mas luva é sem graça de jogar,não tem aquela diversão usar outras classes.Para mim a classe Shock deveria ser retirada ou nefada no SS. -
Eu só jogo com a classe da bazuca acho melhor,nerf não precisa disso a luva não.
A única coisa que eu defendo que seja nefada,ou em dano,diminuir HP,ou forçar que usa a ter que manter o alvo na mira.Um item que te da uma velocidade absurda,dano alto,não precisa mirar e ainda por cima deixa o adversário lerdo.
Luva atrapalha muito este modo.Se for para usar luva eu faço KD bem altos em SS,já que a minha é +10 Full pedra,mas dai não tem graça. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
A única coisa que eu defendo que seja nefada,ou em dano,diminuir HP,ou forçar que usa a ter que manter o alvo na mira.Um item que te da uma velocidade absurda,dano alto,não precisa mirar e ainda por cima deixa o adversário lerdo.
Luva atrapalha muito este modo.Se for para usar luva eu faço KD bem altos em SS,já que a minha é +10 Full pedra,mas dai não tem graça. -
Pessoas infantis são assim mesmo, por qualquer coisinha já fazem bobagem. No caso, usar hacker.
-
Affz Man, Porq Só eu que tenho dificultade em Tira print? T-N-C
-
10 full '-' eita,z8 nerfa tanta arma deve nerfa essa luva também.MoonSpirit escreveu: »Pessoas infantis são assim mesmo, por qualquer coisinha já fazem bobagem. No caso, usar hacker.Affz Man, Porq Só eu que tenho dificultade em Tira print? T-N-C
-
ainda quero te encontrar nesse modo pra nós ir luva contra \o só que ultimamente to jogando bem mt zumbi só até controlar a cituação
-
-
ainda quero te encontrar nesse modo pra nós ir luva contra \o só que ultimamente to jogando bem mt zumbi só até controlar a cituação
Eu também estou jogando mais MZ,ontem nem SS estava escapando,só dava Marechal lenda do HS,aproveitando que não da para salvar replay. -
Engraçado foi ontem eu jogando pd no ultimo round matei 4 seguidos e leio no chat reportem ele, hj a mesma coisa eu 44/16 e o cara me chamando de wall falando que vai manda o replay pra z8 tem é que rir desses caras metidos a pró. (Detalhe eu jogando de ak e ainda tendo choro imagine se eu usar 9a)