Potterheads!!!!!!11

Eai caras, para vocês que gostam de Harry Potter, qual para vocês é a melhor coleção?

Para mim é essa:
123804025_2GG.jpg

Caso alguém se interesse: http://www.submarino.com.br/produto/123804025/livro-colecao-harry-potter-7-volumes-​

Eu também gosto bastante dos livros de edição limitada de capa branca, mas essa coleção com a Hogwarts sendo mostrada, é de ficar louco!

Comentários

• Jão sempre gostei dos filmes do harry potter, mas nunca li um livro dele!
    eu temo ficar frustado ao ler, eu não sei ... n sou muito chegado a livros desse gênero :s
    100 pila eu comprava, só que semana passada gaste 200 comprando 7 livros :S, agora to sem money -.-'
  • sysrqbreak escreveu: »
    Jão sempre gostei dos filmes do harry potter, mas nunca li um livro dele!
    eu temo ficar frustado ao ler, eu não sei ... n sou muito chegado a livros desse gênero :s
    100 pila eu comprava, só que semana passada gaste 200 comprando 7 livros :S, agora to sem money -.-'

Sério? é fácil de entender, antes eu não gostava de ler os livros da série, mas depois de ver alguns canais de Harry Potter no YouTube, acabei me interessando, o livro tem MUUUITA coisa a mais que no filme, e a história do livro é muito melhor.

Canal: Expresso de Hogwarts
  • Edição de colecionador, gosto daquele estilo de livro. Como você falou em canais relacionados a Harry Potter, eu recomendo Observatório Potter.
  • Blockade escreveu: »

Sério? é fácil de entender, antes eu não gostava de ler os livros da série, mas depois de ver alguns canais de Harry Potter no YouTube, acabei me interessando, o livro tem MUUUITA coisa a mais que no filme, e a história do livro é muito melhor.

Canal: Expresso de Hogwarts
    Eu ainda vou tomar vergonha na cara pra ler o(s) livro(s), eu gosto bastante dos filmes já vi todos, sem exceção! e sempre que passa na TV (qnd eu estou de bobeira vendo tv, raramente vejo), to sempre vendo e não me canso. (o que eu mais gostei foi o enigma do príncipe, ali foi o ápice pra mim U_U)
    é que eu sou meio chato pra casildis pra ler livros que requer muita ''imaginação'' (acredito eu que o livro seja assim), mas por outro lado me sinto um porco :/

O pessoal que conheço (ou conhecia, porque é raro aqui alguém gostar de HP) que já viu os filmes e gostaram, sempre leram o livro... e eu aqui de bobeira. eu lembro que na época da escola, qnd ainda passava nos cinemas o cálice de fogo, tinha uma moça da minha turma que já sabia até o titulo do final do filme, e os que iriam vir depois... eu fica tipo (what!? o.o no way!)

Pois bem, vou juntar um dinheiro até chegar no dia da black-friday, espero eu que ainda tenha em estoque xD
    por enquanto estou de boas, to com 12 livros pra ler, e muitos eu nem vou conseguir ler em menos de 2 anos (porque tem uns que são denso(s) de mais).

como diria Horácio Slughorn, "Todavida, boa sorte!" rsrs.
  • - eu tinha um da Pedra filosofal, nem sei onde tá acho que até perdi rss mais é ótimo é bonito o livro e o filme ...
  • Acho que o [USER="860040"][MOD]Wesley[/USER] saberá lhe responder esta pergunta! Ele é fã desta série! :)
  • Eu possuo a edição clássica dos livros, mas a que eu acho mais bonita é essa em inglês, que inclusive possui desenhos no início de cada capítulo. Mas a edição de colecionador também é bem bonita.
    6935499_1GG.jpg
    sysrqbreak escreveu: »
    Eu ainda vou tomar vergonha na cara pra ler o(s) livro(s), eu gosto bastante dos filmes já vi todos, sem exceção! e sempre que passa na TV (qnd eu estou de bobeira vendo tv, raramente vejo), to sempre vendo e não me canso. (o que eu mais gostei foi o enigma do príncipe, ali foi o ápice pra mim U_U)
    é que eu sou meio chato pra casildis pra ler livros que requer muita ''imaginação'' (acredito eu que o livro seja assim), mas por outro lado me sinto um porco :/
    Duvido você manter essa mesma opinião depois de ler o livro Enigma do Príncipe e comparar com o filme rs

[QUOTE=[MOD]White;n695269]Acho que o [USER="860040"][MOD]Wesley[/USER] saberá lhe responder esta pergunta! Ele é fã desta série! :)[/QUOTE]
    ;)
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n695290]
    Duvido você manter essa mesma opinião depois de ler o livro Enigma do Príncipe e comparar com o filme rs
    [/QUOTE]

Stop! ;-;
    stop_it_hellboy.gif
    tortura verbal, noooo!! :O