Banimento permanente + suporte falho
Olá,
venho aqui novamente,sugerir e opinar a respeito de hacks no jogo e do suporte ao jogador,
toda vez que vcs fazem evento,Na descrição do evento diz que o jogador que usou hack nos últimos 180 dias não recebera o premio,
particularmente,quem usa hack deve levar banimento permanente,todos sabem que usar programas de hack e proibido,ban permanente é o minimo,
Já que o X-trap do jogo não esta funcionando com esses novos hackrs,a Z8 poderia e pode forma uma equipe que atenda melhor os suporte de tickts enviados, o suporte de denuncia de hack é falho,pra mim até o momento não serve de nada!
att
venho aqui novamente,sugerir e opinar a respeito de hacks no jogo e do suporte ao jogador,
toda vez que vcs fazem evento,Na descrição do evento diz que o jogador que usou hack nos últimos 180 dias não recebera o premio,
particularmente,quem usa hack deve levar banimento permanente,todos sabem que usar programas de hack e proibido,ban permanente é o minimo,
Já que o X-trap do jogo não esta funcionando com esses novos hackrs,a Z8 poderia e pode forma uma equipe que atenda melhor os suporte de tickts enviados, o suporte de denuncia de hack é falho,pra mim até o momento não serve de nada!
att
Comentários
-
Olá, como você pode ver clicando aqui, todos os jogadores trapaceiros são banidos permanentemente.
A equipe cresceu bastante durante esse ano e acredito muito que o suporte ao jogador esteja ficando mais ágil. O suporte não é falho, a lista da vergonha está aí para mostrar o resultado a todos vocês que reportam.
Continue assim, reportando sempre.
Obrigado pela sugestão mesmo assim. -
Bom o suporte e falho sim e muito demorado e nem avisa se havia avaliação dos Vídeos enviados deixando assim sempre um brecha para nos reclamar que neguem que reportamos foi banido
-
Não, o suporte não é falho, a equipe cresceu bastante, infelizmente alguns jogadores enviam tickets com o mesmo assunto e isso atrapalha muito para aqueles que ainda estão na espera.
Para denúncia de jogadores que utilizam programas ilegais, são sim respondidos. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n694784]Não, o suporte não é falho, a equipe cresceu bastante, infelizmente alguns jogadores enviam tickets com o mesmo assunto e isso atrapalha muito para aqueles que ainda estão na espera.
Para denúncia de jogadores que utilizam programas ilegais, são sim respondidos.
[/QUOTE]
O modo de resposta que ele está falando é se o jogador foi banido ou não, Wink. -
O modo de resposta que ele está falando é se o jogador foi banido ou não, Wink.
Como eu disse os tickets são respondidos. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n694802]
Como eu disse os tickets são respondidos. [/QUOTE]
Sim, são respondidos, porém apenas com uma mensagem padrão falando que a Equipe de GMs irá analisar o replay e tomar as medidas necessárias.
Bem que poderiam informar o resultado da denúncia..