Qual / quais jogos marcaram a sua infância ?
Dois jogos marcaram a minha querida infância, foram eles Super Mario Bros 3 e Top Gear, as músicas são inesquecíveis, sem contar que nunca perdia a graça de jogar. Saudades, bons tempos de Nintendo...
Comentários
-
Do Super Nintendo , Trilogia do DKC , Super Mario World 1 e 2 , Top Gear , Killer Instinct , Chrono Trigger , Do N64 , Super Mario 64 , Mario Party 1 , 2 , 3 , Paper Mario , The Legend Of Zelda Ocarina Of Time , GoldenEye 007 , Donald Goin Quackers , Banjo Kazooie e Tooie , Donkey Kong 64 e Killer Instinct Gold
PS2 , GTA SA , Shadow Of The Colossus , Dragon Ball Budokai tenkaichi 3 , Devil May Cry 1 , 2 , 3 . -
Meu primeiro vídeo game foi um Mega Drive então n lembro os jogos q tinham nele então vou falar os de ps2 q eu lembro
God of War 1,2, DmC 1,2,3 , Resident Evil 4 , Shadow of The Colossus , Naruto shippuden ultimate ninja 5 , DBZ Budokai tenkaichi 3 , Bomba Patch , Um jogo lá do Digimon q eu n lembro o nome , MK , Jak 3 , Jak X , Soul Calibur 3 , Kingdom Hearts , Bully e Crash Tag Team Racing.
Q saudade desses jogos -
É bom remover isso, você poderá tomar uma infração
Regra - Não promova outros jogos eletronicos -
É bom remover isso, você poderá tomar uma infração
Regra - Não promova outros jogos eletronicos
Mas isso não é só para outros jogos online ? -
Mas isso não é só para outros jogos online ?
Eu postei um jogo bem antigo e levei infração -
-
Mas não estou promovendo, muito menos incentivando alguém a jogar tal jogo... Foi apenas uma pergunta no TÓPICO LIVRE. Mas se isso for contra as regras, peço desculpas! Simples .
-
Deveriam retirar esse regra inútil -.-" já frequentei o fórum de um jogo que tinha uma área pra postar coisas de outros de jogos, até mesmo tutoriais de como jogar '-'
Voltando ao assunto do tópico ... os jogos que marcaram minha infância foram: GTA SA, NFS (MW,U2,Carbon), Bomba Patch, CS 1.6, Top Gear, Bully, MK c: -
Super Mário mesmo e quando ganhei meu PC foi o GTA San Andreas
-
- Top Gear entre outros que esqueci o nome u.u kkkk '
-
MegaDrive:
Golden Axe, Sonic, Sonic Spinball, The Revenge of Shinobi, Super Monaco GP, Streets of Rage, DJ Boy...
Super Nintendo:
The Legend of Zelda A Link to The Past, Top Gear, Sim City, Sim Ant, Sim Earth, Theme Park, Eye of The Beholder, Might and Magic III, Super Mario (o All Stars e os World), Contra III, Earth Bound, Earth Worm Jim, Mortal Kombat, Shadowrun, Donkey Kong Country, Final Fantasy, Star Fox, Megaman X, Chrono Trigger, Super Metroid, Super Bomberman, Street Fighter, Alcahest,...
N64:
Goldeneye 007, The World is Not Enough 007, Donkey Kong, Diddy Kong Racing, Perfect Dark, Turok (TODOSSS), Super Smash Bros,Legend of Zelda Majoras Mask e Ocarina of Time,Pokemon Stadium...
GameBoy:
Pokemons da vida, Advanced Wars, Legend of Zelda Minish Cap,...
São tantos jogos que marcaram minha infância, tenho vontade de chorar :chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao: bons tempos aqueles....... -
já que todos estão falando de jogos... se for pra tomar infração, vamo tudo pro mesmo saco da farinha.
Eu me senti um anti-social agora '_', geral jogando super-mario... eu nunca joguei mario na vida.
Meu primeiro joguinho que marcou minha infância foi Sonic, homem-aranha, streets of rage, mortal kombat, quele joguinho de carro que esqueci o nome ... era tipo F1. isso tudo no mega-drive.
agora no ps1, foram vários ... castlevânia, brasilerão, gran-turismo, god-of-war 1, gta 1, driver, the-king-of-fightrs (96,97,98,2001,2002), capcon vs snk,
já na era do ps2 não vou falar nada pq entrou nos 12 anos...(na pré n vale ;-;)
- esses são os que eu lembro de cabeça. -
sysrqbreak escreveu: »já que todos estão falando de jogos... se for pra tomar infração, vamo tudo pro mesmo saco da farinha.
Eu me senti um anti-social agora '_', geral jogando super-mario... eu nunca joguei mario na vida.
Meu primeiro joguinho que marcou minha infância foi Sonic, homem-aranha, streets of rage, mortal kombat, quele joguinho de carro que esqueci o nome ... era tipo F1. isso tudo no mega-drive.
agora no ps1, foram vários ... castlevânia, brasilerão, gran-turismo, god-of-war 1, gta 1, driver, the-king-of-fightrs (96,97,98,2001,2002), capcon vs snk,
já na era do ps2 não vou falar nada pq entrou nos 12 anos...(na pré n vale ;-;)
- esses são os que eu lembro de cabeça.
hehe, tomar infração? OMG, sei das regras mas, estamos falando de jogos de 1990, tomar infração por isso é ridiculo!!!!!!!!!!!!!!! Absurdoooo!!!!!! Num Tópico tão bom e que não se trata de gente chorando? hehehe o primeiro tópico que me animou! -
Darth_Revan escreveu: »
hehe, tomar infração? OMG, sei das regras mas, estamos falando de jogos de 1990, tomar infração por isso é ridiculo!!!!!!!!!!!!!!! Absurdoooo!!!!!! Num Tópico tão bom e que não se trata de gente chorando? hehehe o primeiro tópico que me animou! -
Nuuuuss que nostalgia..
Eu ia pra locadora do meu primo todo dia pra jogar Need for Speed Undergaund 2, zerei ele umas 10 vezes no Ps2, e outras 12 no pc, e até hoje me da vontade de baixar ele, outro jogo que eu gostava era o velho e bom GTA San Andreas, eu gostava de ir lá naquela montanha e pular lá de cima com carro e tudo huehuehue, e o jogo que fez eu me torna um atleta e fã de futebol, aquele jogo que é 100% "atualizado", e todo mundo queria jogar, Bomba Patch, esses jogos marcaram muito minha infância. -
Meu primeiro vídeo game foi um Mega Drive então n lembro os jogos q tinham nele então vou falar os de ps2 q eu lembro
God of War 1,2, DmC 1,2,3 , Resident Evil 4 , Shadow of The Colossus , Naruto shippuden ultimate ninja 5 , DBZ Budokai tenkaichi 3 , Bomba Patch , Um jogo lá do Digimon q eu n lembro o nome , MK , Jak 3 , Jak X , Soul Calibur 3 , Kingdom Hearts , Bully e Crash Tag Team Racing.
Q saudade desses jogos -
Nuuuuss que nostalgia..
Eu ia pra locadora do meu primo todo dia pra jogar Need for Speed Undergaund 2, zerei ele umas 10 vezes no Ps2, e outras 12 no pc, e até hoje me da vontade de baixar ele, outro jogo que eu gostava era o velho e bom GTA San Andreas, eu gostava de ir lá naquela montanha e pular lá de cima com carro e tudo huehuehue, e o jogo que fez eu me torna um atleta e fã de futebol, aquele jogo que é 100% "atualizado", e todo mundo queria jogar, Bomba Patch, esses jogos marcaram muito minha infância.
Locadoras...Que saudade! Lembro que tinha uma perto da minha casa, além de cartuchos, sempre tinha uma área com filmes por nô :rolleyes:, era tão legal abrir aquele livrão com as informações dos jogos......GTA SA e o Liberty City, gostava tanto deles....E é verdade, o Bomba Patch! Sempre com "Uniformes e times atualizados".......Esses últimos já estavam no final da minha, mas me lembro de cada um da minha lista e além.....Meu favorito foi o Megaman Zero! -
Super Mario Bros, Super Mario World, Top Gear, Tomb Raider 1 e 2, The King Of Fighters, Metal Slug, Street Figther, GTA San Andreas, GTA Vice City, Mortal Kombat... Ahh são tantos, saudades dessa época em que os jogos eram vendidos completos, as empresas não pensavam só no lucro, mas sim na qualidade do game...
-
Darth_Revan escreveu: »
Locadoras...Que saudade! Lembro que tinha uma perto da minha casa, além de cartuchos, sempre tinha uma área com filmes por nô :rolleyes:, era tão legal abrir aquele livrão com as informações dos jogos......GTA SA e o Liberty City, gostava tanto deles....E é verdade, o Bomba Patch! Sempre com "Uniformes e times atualizados".......Esses últimos já estavam no final da minha, mas me lembro de cada um da minha lista e além.....Meu favorito foi o Megaman Zero! -
The King Of Fighters épico te Mais slc... Todo Dia era 50 Centavo pra Jogar No Flipe
-
Darth_Revan escreveu: »MegaDrive:
Golden Axe, Sonic, Sonic Spinball, The Revenge of Shinobi, Super Monaco GP, Streets of Rage, DJ Boy...
Super Nintendo:
The Legend of Zelda A Link to The Past, Top Gear, Sim City, Sim Ant, Sim Earth, Theme Park, Eye of The Beholder, Might and Magic III, Super Mario (o All Stars e os World), Contra III, Earth Bound, Earth Worm Jim, Mortal Kombat, Shadowrun, Donkey Kong Country, Final Fantasy, Star Fox, Megaman X, Chrono Trigger, Super Metroid, Super Bomberman, Street Fighter, Alcahest,...
N64:
Goldeneye 007, The World is Not Enough 007, Donkey Kong, Diddy Kong Racing, Perfect Dark, Turok (TODOSSS), Super Smash Bros,Legend of Zelda Majoras Mask e Ocarina of Time,Pokemon Stadium...
GameBoy:
São tantos jogos que marcaram minha infância, tenho vontade de chorar :chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao: bons tempos aqueles....... -
Magrinhow77 escreveu: »- tu teve paciência pra jogar Zelda ? ' kkkkkkk
kkkkkk ué, é um jogo tão bom poxa, por que não teria? ^^
Claro, se eu tentar jogar alguns desses jogos hoje, não vou conseguir, tipo sonic, antigamente conseguia acompanhar os movimentos dele e tals, hoje, só morreria... -
Era muito legal quando elas ainda existiam, a molecada se reunia sempre pra jogar, hoje em dia os moleques vivem trancados nos seus quartos com seus PS4/PS3, X-Box, enfim antes era bem melhor.Também tinha aquela área de filmes para alugar, doces, pipocas, salgados, quem tinha uma locadora ganhava um bom dinheiro, era praticamente uma mina de ouro naquele tempo, hoje dia...
É, hoje apenas algumas franquias continuam a ter um multiplayer que permita dois ou mais jogadores num Videogame só, é tudo online. Lembro também dos Arcades que existiam nas lanhouses, hehehe adorava jogar Metal Slug. -
Darth_Revan escreveu: »MegaDrive:
Super Nintendo:
N64:
GameBoy:
São tantos jogos que marcaram minha infância, tenho vontade de chorar :chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao: bons tempos aqueles.......
Só tenho uma coisa a dizer sobre sua lista , Linda perfeita , cada jogo bom que tem nessa lista que lembrei mais um pouco da infância ,
Um tempo atrás eu zerei o Zelda Minish Cap , Wind Waker e domingo foi o Twilight Princess mais uma vez , e to criando coragem pra zerar o a link to the past , bateu uma sdd desses zeldas -
Só tenho uma coisa a dizer sobre sua lista , Linda perfeita , cada jogo bom que tem nessa lista que lembrei mais um pouco da infância ,
Um tempo atrás eu zerei o Zelda Minish Cap , Wind Waker e domingo foi o Twilight Princess mais uma vez , e to criando coragem pra zerar o a link to the past , bateu uma sdd desses zeldas
Um dia, pretendo jogar todos novamente, bate no coração lembrar disso, é tão bom, o A Link to The Past foi um que nunca terminei, aaaaaah.... Não tenho mais ¹/³ desses consoles, vou baixar um bom emulador e matarei essa saudade de todos os jogos possiveis , me lembro que eu tinha um pouco de medo do Majoras, aquele cara das mascaras....credo. '-'