AK47-S-Red Spray
Bom ... eu criei ela e resolvi publicar ;-;
Comentários
-
Ali vai uma sugestão minha para sua arma , pq não deixa vermelho até a madeirinha da AK ? Ficou um pouco estranho assim , se fosse vermelho no começo indo pro escuro no final seria ótimo.
-
Digamos que ficou meio diferente, ainda é possível ver a madeira da frente, poderia também dar uma realçada nesse gradiente o resto é vala
-
Seria melhor se fosse ao contrário, a posição do vermelho para o preto
E as partes com madeira poderiam ficar em madeira, como a RPK -
Seria melhor se fosse ao contrário, a posição do vermelho para o *****
E as partes com madeira poderiam ficar em madeira, como a RPK -
Ali vai uma sugestão minha para sua arma , pq não deixa vermelho até a madeirinha da AK ? Ficou um pouco estranho assim , se fosse vermelho no começo indo pro escuro no final seria ótimo.
-
seria mais bonita sem silenciador mas blz gostei, e outra como tu conseguiu editar ela assim no jogo e esse bots no castelo ?
-
Achei q Falto mais Cor e Detalhes...
-
seria mais bonita sem silenciador mas blz gostei, e outra como tu conseguiu editar ela assim no jogo e esse bots no castelo ?
Também estou nessa dúvida. Ficou muito bonita a sua arte, porém eu também acho que deveria ser mais avermelhado na frente. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n694744]
Também estou nessa dúvida. Ficou muito bonita a sua arte, porém eu também acho que deveria ser mais avermelhado na frente.[/QUOTE]
Bom .. eu não tenho os arquivos oficiais (infelizmente, afinal seria bem mais legal de trabalhar com os editores adequados ;-;)
Estes bot's estão assim porque o mapa foi alterado sem a alteração da TRANSPORTSHIP_REN_AIBOT.NAV (arquivo de navegação dos bot's, basicamente oque comanda eles, se eu for na frente deles ... eles vão atirar em mim, andar dentro das paredes ...) o mapa foi editado por um editor que o CaioFonseca (Sim aquele que trabalhou no emulador Python) me ensinou a usar ... ele também é um dos criadores do emulador Delphi que eu uso atualmente (por sinal não é público, apenas para fins educativos [ edição de client, estudo de conhecimentos ...], o nome dos BOT's o editado em uma tabela CFT (BotNames.CFT) ai já é mais complicado explicar como eu consegui .-.
e .. Nome da arma e skin's no mesmo editor (que por sinal é temporário ... então toda vez que vou trabalhar tenho que editar ...)