AA-12 - AutoSlug
AA-12 AS
Done ? Done...
Com o cano encurtado, um grip e dois pentes de munição normal e munição slug
E ninguém vai ler o tópico até o final, eu acho...
Tipo de Arma - Escopeta
Local de Origem - Estados Unidos
Munição - Calibre 12 e Calibre 12 Slug
Comprimento Total - 966 mm
Aparência
Danos
Normal
Área - Dano - Wallbang
Cabeça - 180 - 80
Peito - 110 - 50
Estômago - 120 - 55
Braços - 105 - 45
Pernas - 80 - 30
Pés - 75 - 25
Slug
Área - Dano - Wallbang
Cabeça - 120 - 50
Peito - 90 - 30
Estômago - 95 - 35
Braços - 80 - 28
Pernas - 50 - 12
Pés - 45 - 9
Venda
Local: Mercado Negro
Forma: Permanente
Preço: 1050 ZP
Dados In-Game
Peso - 7.5 kg
Alcance - 100 m
Munição - 23/23 (Normal) | 8/16 (Slug)
Recarregamento - 2,10 Segundos
Spread - Spread MÉDIO-BAIXO
Recuo - Recuo BAIXO
Precisão - Precisão BOA
Miras - Nenhuma
Cadência de Tiro - 300 Tiros por Minuto
Tempo de Saque - O mesmo da AA-12
Perda de Dano com Distância - 6 a cada 2 metros (2 a cada 2 metros para Slug)
Notas - Slug
Vamos lá
AA-12 é uma escopeta automática que usa pentes como rifles, diferente de escopetas como KSG 15 e SPAS-12
Existem 3 tamanhos de pentes (ao menos da fábrica), sendo eles:
-Pente de 8 balas
-Pente Drum de 20 balas
-Pente Drum de 32 balas
Os pentes que estamos tratando aqui é o de 8 e 20 balas (modificado para 23, como na Natal e Buster)
O slug em uma AA-12 entra da seguinte forma: Apertando RMB, o jogador trocaria os dois pentes de lugar, colocando um pente de 8 Balas com munição slug no lugar do pente de 23 com munição normal, um tipo de recarga da munição com troca de pentes
Trocando para a munição normal, inverte os dois pentes outra vez
O tempo da animação é metade do tempo de recarga (1,05 segundos)
Para um maior entendimento sobre os pentes, vide os pentes nas imagens (a Buster recarrega munição explosiva, não Slug, porém é a mesma intenção):
Normal: http://vignette2.wikia.nocookie.net/...20160109054414
"Slug": http://vignette2.wikia.nocookie.net/...20160109054433
---
Desvantagens para o Slug
-O recoil, que seria aumentado ainda mais comparado ao tiro normal (como a Vepr-12 do CFNA)
-O dano é diminuído em alguns pontos
-A munição é diminuída drasticamente de 23 para 8
Vantagens para o Slug
-Maior precisão para os tiros (100% quando parado)
-Sendo uma arma automática e rápida, 2-3 tiros matariam o inimigo mesmo a longas distâncias
Até onde eu sei, a AA-12 seria a única escopeta de pentes viável para algo assim, pois é uma escopeta que pode usar pentes menores e maiores
Done ? Done...
Com o cano encurtado, um grip e dois pentes de munição normal e munição slug
E ninguém vai ler o tópico até o final, eu acho...
Tipo de Arma - Escopeta
Local de Origem - Estados Unidos
Munição - Calibre 12 e Calibre 12 Slug
Comprimento Total - 966 mm
Aparência
Danos
Normal
Área - Dano - Wallbang
Cabeça - 180 - 80
Peito - 110 - 50
Estômago - 120 - 55
Braços - 105 - 45
Pernas - 80 - 30
Pés - 75 - 25
Slug
Área - Dano - Wallbang
Cabeça - 120 - 50
Peito - 90 - 30
Estômago - 95 - 35
Braços - 80 - 28
Pernas - 50 - 12
Pés - 45 - 9
Venda
Local: Mercado Negro
Forma: Permanente
Preço: 1050 ZP
Dados In-Game
Peso - 7.5 kg
Alcance - 100 m
Munição - 23/23 (Normal) | 8/16 (Slug)
Recarregamento - 2,10 Segundos
Spread - Spread MÉDIO-BAIXO
Recuo - Recuo BAIXO
Precisão - Precisão BOA
Miras - Nenhuma
Cadência de Tiro - 300 Tiros por Minuto
Tempo de Saque - O mesmo da AA-12
Perda de Dano com Distância - 6 a cada 2 metros (2 a cada 2 metros para Slug)
Notas - Slug
Vamos lá
AA-12 é uma escopeta automática que usa pentes como rifles, diferente de escopetas como KSG 15 e SPAS-12
Existem 3 tamanhos de pentes (ao menos da fábrica), sendo eles:
-Pente de 8 balas
-Pente Drum de 20 balas
-Pente Drum de 32 balas
Os pentes que estamos tratando aqui é o de 8 e 20 balas (modificado para 23, como na Natal e Buster)
O slug em uma AA-12 entra da seguinte forma: Apertando RMB, o jogador trocaria os dois pentes de lugar, colocando um pente de 8 Balas com munição slug no lugar do pente de 23 com munição normal, um tipo de recarga da munição com troca de pentes
Trocando para a munição normal, inverte os dois pentes outra vez
O tempo da animação é metade do tempo de recarga (1,05 segundos)
Para um maior entendimento sobre os pentes, vide os pentes nas imagens (a Buster recarrega munição explosiva, não Slug, porém é a mesma intenção):
Normal: http://vignette2.wikia.nocookie.net/...20160109054414
"Slug": http://vignette2.wikia.nocookie.net/...20160109054433
---
Desvantagens para o Slug
-O recoil, que seria aumentado ainda mais comparado ao tiro normal (como a Vepr-12 do CFNA)
-O dano é diminuído em alguns pontos
-A munição é diminuída drasticamente de 23 para 8
Vantagens para o Slug
-Maior precisão para os tiros (100% quando parado)
-Sendo uma arma automática e rápida, 2-3 tiros matariam o inimigo mesmo a longas distâncias
Até onde eu sei, a AA-12 seria a única escopeta de pentes viável para algo assim, pois é uma escopeta que pode usar pentes menores e maiores
Comentários
-
Nuuss ia ser MUITO OP... Apoiado!!
-
Só não gostei da parte dela vir de MN.Eu acho que deveriam começar a colocar armas Melhores de ZP para ser compradas de forma permanente.Eu compraria uma AA-12 com essas características nem que custasse 300.000 ZPs.
Imaginem ela em SS/MB?Teria mais choro que para PDP.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Só não gostei da parte dela vir de MN.Eu acho que deveriam começar a colocar armas Melhores de ZP para ser compradas de forma permanente.Eu compraria uma AA-12 com essas características nem que custasse 300.000 ZPs.
Imaginem ela em SS/MB?Teria mais choro que para PDP.^^
Sim precisamos de opções dentro do jogo, não da pra ficar preso a vips ou ao MN. Armas com skin padrão poderiam ser comercializadas por um preço fixo ou até mesmo alugadas, e não seria desvantagem para empresa, Imagina que além de uma arma dessas poder ser vendida por o preço de uma vip, ainda teriam as versões (enfeitadas) pra quem curte roletar.... -
Jorge_Tadeu escreveu: »Só não gostei da parte dela vir de MN.Eu acho que deveriam começar a colocar armas Melhores de ZP para ser compradas de forma permanente.Eu compraria uma AA-12 com essas características nem que custasse 300.000 ZPs.
Pois é, falei sobre isso naquele meu tópico, mas o Viriato falou que são aqueles pintú pequeno da SG que administram essa area. -
No CF China, a M14EBR Taurus foi colocada diretamente na loja permanente por um preço fixo aproximado à M4A1 Diamante
Ela não tem nada de mais, além de uma skin especial, provavelmente as outras armas do Zodíaco também devem ter ido para lá
Mas como estamos no BR, tudo o que é bom ou poderia iniciar uma nova loja vai para as lojas existentes
Seria legal começar uma loja especial onde armas boas permanentes sem efeitos VIPs iriam para lá
Essa AA-12 tem um efeito especial comum nas armas de Mercado Negro, mas sendo uma AA-12 com algo melhor ainda,, acho que daria para colocar ela lá (É como uma Buster para modos normais) -
Com toda certeza apoiado, a AA-12 é minha segunda opção de 12 depois da m1216, mas uma versão dela desse nivel e ainda com grip. Ficaria exelente.
-
No CF China, a M14EBR Taurus foi colocada diretamente na loja permanente por um preço fixo aproximado à M4A1 Diamante
Ela não tem nada de mais, além de uma skin especial, provavelmente as outras armas do Zodíaco também devem ter ido para lá
Mas como estamos no BR, tudo o que é bom ou poderia iniciar uma nova loja vai para as lojas existentes
Seria legal começar uma loja especial onde armas boas permanentes sem efeitos VIPs iriam para lá
Essa AA-12 tem um efeito especial comum nas armas de Mercado Negro, mas sendo uma AA-12 com algo melhor ainda,, acho que daria para colocar ela lá (É como uma Buster para modos normais)
Para nós tudo vem nefado,viu a nova Ak?Para que nefar de forma bizarra o tiro carregado dela?Agora ficou praticamente inútil.
Tem muita arma no MN que ninguém roleta e que poderiam colocar tranquilamente de ZP. -
kkkk a AA ja é 12 mais apelona sem essas modificações
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Para nós tudo vem nefado,viu a nova Ak?Para que nefar de forma bizarra o tiro carregado dela?Agora ficou praticamente inútil.
Tem muita arma no MN que ninguém roleta e que poderiam colocar tranquilamente de ZP.
Assim como tem muita arma da loja de ZP que se encaixaria muito bem no mercado negro (GP), além de algumas (todas) que estão no sistema de comparecimento
E sim, tudo é nerfado aqui, até a minha amada Frozen foi nerfadakkkk a AA ja é 12 mais apelona sem essas modificações
É por isso que eu quero colocar mais coisas nela, para garantir sua posição -
Essa AA-12 tem um efeito especial comum nas armas de Mercado Negro, mas sendo uma AA-12 com algo melhor ainda,, acho que daria para colocar ela lá (É como uma Buster para modos normais)
Bela sugestão, mas essas armas não poderia está na própria loja do jogo do que ter outra loja? Ou no caso poderia ter uma aba na loja do jogo em que contém apenas essas armas especiais?
Gostei dos comentários, continuem assim. -
Nossa, ela ficou mais que perfeita [USER="1140405"]Dashie[/USER] , e esses danos? Adorei!
Ótima sugestão, se ela chegar ao jogo eu tentarei ganhar com toda a certeza!
( desculpa ter demorado a responder :x )